Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

visão nas viagens astrais


ADM79

Recommended Posts

Esto curiosa, como as pessoas que fazem essas viagens astrais vêem? As imagens são claras?

Quando tenho certos sonhos que considero "avisos", esses sonhos tem um colorido mto forte que os identifica. As viagens astrais tem essa "cor" digamos assim?

Link to comment
Share on other sites

Oi ADM79,

As minhas projeções, embora aconteçam de modo incosciente para mim, tem as imagens bem nítidas sim, já fui à lugares feios e maravilhosos(graças à Deus !), e o único lugar que a paisagem tem uma coloração feia e escura é a tal praia que já visitei algumas vezes, está em um relato astral que postei no fórum. Mas fora isso as imagens são coloridas , nem mais nem menos do que aqui. Um abraço !

Link to comment
Share on other sites

Oi, ADM, não é chatice minha não. Por que você não se apresenta. Vai no Fórum "APRESENTAÇÃO", como nós gostaríamos de conhece-lo(a). Não sabemos quem você é. Não sabemos se é homem ou mulher. Não podemos chamar de senhor ou senhora, garoto ou garota e assim vai. Eu fui no seu cadastro e não pude saber de nada. Um abração.

Link to comment
Share on other sites

Oi, ADM, não é chatice minha não. Por que você não se apresenta. Vai no Fórum "APRESENTAÇÃO", como nós gostaríamos de conhece-lo(a). Não sabemos quem você é. Não sabemos se é homem ou mulher. Não podemos chamar de senhor ou senhora, garoto ou garota e assim vai. Eu fui no seu cadastro e não pude saber de nada. Um abração.

Desculpe Carlos! Estava procurando a resposta da pergunta que postei ontem, encontrei o site e não me ative a esse detalhe... Como ainda não conheço a página vou procurar o fórum de apresentação.

Sou mulher, 29 anos, mas por favor não me chame de "senhora" rsrsr...

Sempre me interessei por assuntos espirituais e tive algumas experiências, mas mais relacionadas a sonhos. Comecei a tentar as viagens astrais procurando uma maneira de relaxar o corpo do estress do dia-a-dia.

Mas vou fazer uma apresentação no local adequado.

Desculpe novamente.

Link to comment
Share on other sites

Bom dia ADM

A viagem astral não é muito util em relaxar o corpo do dia-a-dia pois é quase o mesmo de dormir. Se você quer relaxar então medite, pratique esportes e/ou artes marciais, yoga, tai chi e até técnicas energéticas, escute musica, procure um terapeuta e tome remedios se achar necessario (nao recomendo), mas a projeção astral não é uma técnica de relaxamento.

Se voce estudar irá compreender que as praticas de viagem astral irão necessitar que voce faça muito mais coisas durante o dia do que voce ja fazia.

Até mais

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...