Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Uma experiencia fora do normal...


Mariana Menezes

Recommended Posts

Nossa essa noite aconteceu uma coisa muito estranha.

Eu estava no meu quarto e comecei a praticar passou uns 30 minutos e eu senti que tinha saído do corpo,eu estava vendo tudo escuro eu não estava 100% lucida estava uns 40% eu senti que estava andando pela minha casa quando abri o olho eu vi umas pessoas aqui em casa que estavam apontando pra mim,eu fiquei olhando e decidi ir falar com eles,mais bem na hora que eu estava indo eu senti uma coisa muito forte,não parecia ser um puxão,parecia um vento que bateu em mim e eu voltei pro corpo.

Mais o estranho foi que eu quando sai do corpo estava no meu quarto, e a hora que eu acordei estava no sala com o meu tio assistindo televisão,foi muito estranho porque eu voltei e parecia que eu já estava acordada pensei que foi um sonho estranho desses que eu tenho sempre,mais dai eu perguntei pro meu tio desde que hora eu estou ali e ele me disse que eu tinha acabado de chegar,foi muito estranho uma sensação de "Meu Deus o que aconteceu comigo???".

Uma sensação que nem da pra descrever,foi como um frio na barriga com um mistura de medo e surpresa,foi muito estranho!

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...