Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Sensação de explodir a cabeça


Recommended Posts

Olá Amigos, há tempo tenho a Paralisia do Sono, alguns dizem para mim ser o Estado Pré-Projetivo. Já consegui uma ou duas vezes sair em Astral, mas não sei como.

Porém como sempre tenho a Paralisia, eu tento sair do Corpo, meus Braços e Pernas consigo levantar ficando invisíveis e tal, mas a cabeça "não levanta".

Quando tento levantar a cabeça, sinto uma pressão enorme de energia, que me dá medo "pifar" ela. vibra muito dissolvendo tudo. sensação de que vou me perder num nada.

Eu consigo, num sei como, também neste estado de paralisia controlar o Estado Vibracional, mas ele sempre se concentra na testa quando quero sair do corpo.

Queria saber se essa sensação de explodir a cabeça, faz parte do processo? eu não estaria forçando de forma errada? existe alguma técnica a partir deste ponto?

Desde já muito obrigado!

Link to comment
Share on other sites

Embora curta, a resposta do gilbert é uma boa sugestão.

Ao lado disso, devo lembrar-lhe de que você deve verificar se realmente o que está mexendo é a "cabeça astral", ao invés de forçar a "cabeça física".

A técnica projetiva completa 3 trabalha MUITO BEM essa área da cabeça, pegue-a aqui: http://www.viagemastral.com/site/2011/0 ... ompleta-3/

abç!

Link to comment
Share on other sites

Amigo ... relaxa ...

Quando isso acontecer pare e espere ...

Não adianta forçar !! Te deixa mais preso ainda ...

Ja fiquei preso uma vez pela cabeça, somente esperei (nao lembro o tempo que fiquei)... e acabei saindo ..

Aconselho a voce tambem a trabalhar tb as energias , ajuda um pouco ..

Fica na paz !!!

Olá amigo,

Acho que o Julyan falou acima é o melhor caminho.

Acredito que essa sensação de enorme pressão na cabeça se dá pela soltura parcial do psicossoma ou corpo astral. Não adianta forçar, melhor é relaxar, exteriorizar energias e esperar a sensação de balonamento e maior soltura para tentar a saída.

A sensação de peso enorme é pela soltura parcial, parece que estamos sob várias toneladas.

Abraços,

;)

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...