Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

2 relatos, comentem..


Mauricio Dondoni

Recommended Posts

Boa tarde a todos, sou novo no GVA, tenho 16 anos e moro em Campo Largo - PR...

A uns tempos atrás (cerca de 8 meses) descobri sobre viagem astral.

Frequento centro espírita, e descobri por minha irmã ter comentado sobre o assunto.Nisso comecei pesquisar e ver videos sobre o assunto, vi muitos do Moisés Esagüi e não conhecia o Saulo.

Ainda leigo no assunto, não fazia técnicas de energia, só deitava na cama, e ficava imóvel e relaxado em decúbito dorsal.

Cerca de 4 dias depois de tentar sem parar rsrs, fui dormir e não estava fazendo nem o relaxamento, tinha dado um tempo (coisa de gente preguiçosa admito rsrs), mas durante o sonho da noite, vi coisas e pessoas que nem conhecia, então logo me perguntei, estou sonhando?

Então não sei se foquei o pensamento no quarto, mas estava em meu quarto em questão de 1 segundo, eu me levantando da cama (não havia acordado, estava no astral), meu corpo inteiro formigando, sensação que havia lido em relatos.

Me levantei e ai já olhei pra cama pra ver se meu corpo físico estava ali, o estranho aconteceu, ele não estava.Mas tudo bem, olhei para minha sacada vi um homem negro de mais ou menos 1,80 de altura e cabelos grisalhos sorrindo pra mim (provavelmente meu mentor...), ai foi um choque rsrs, fiquei assustado mas não voltei pro corpo, fiquei cerca de 30 segundos encostado no meu guarda roupa olhando pra ele com cara de bobão amedrontado, tive coragem e fui falar com ele, a partir dai não sei se atravessei o vidro pra ir pra sacada, ou abri a porta (coisa estranha no astral rsrs) mas conversei com ele e não lembro o que conversamos, logo acho que perdi a consciência e voltei a "sonhar".

Ai acordei de manhã com essas lembranças.

Bom minha dúvida é, se estava projetado...Por que não vi meu corpo físico deitado? (talvez provavelmente eu tenha visto, mas quando acordei não conseguia lembrar dessa cena e acabei criando esse pensamento)

peço a opinião de vocês.

O segundo relato, já havia visto videos do Saulo e aconteceu uns 4 meses depois do primeiro relato, mas estava sem fazer técnicas e tentativas de projeção, estava só me instruindo.

Essa história é engraçada, eu nos fins de semana trago minha cadelinha basse pra dormir no quarto, então acordei rapidamente umas 9 horas da manhã com ela se mexendo, e como era fim de semana quis voltar a dormir rapidamente (acordei abri o olho, e fechei para dormir), no que dormi de novo, sonhei rapidinho algumas coisas e vi pessoas me perseguindo, muuuuitas pessoas, encapuzadas e de preto, na quadra de esportes do meu antigo colégio...Ai me deu o despertar, como estou no quarto à 10 segundos e agora já aqui? então me toquei que estava "sonhando", nisso lembrei de um video ou áudio do Saulo que dizia sobre puxar o dedo e se esticar está sonhando, projetado, enfim...Puxei e ele esticou, nisso os que me perseguiam no "sonho" viraram as costas e foram saindo, me joguei no ar com tanta vontade de voar, que atingi uma velocidade incrível e sem dificuldades para voar, fui com tanta velocidade e me senti livre e muito bem, agora a parte engraçada, consegui minha segunda projeção, e quando estava la no céu voando rápido a minha basse se mexeu de novo e me acordei :@

UASHASUUASH, ai foi tenso porque havia adquirido um pouco de consciência e logo acordei.

Obrigado por gastar o tempo de vocês lendo esse imeeeeeeenso texto rsrs, paz e consciência a todos.

Comentem sobre o primeiro relato. Abraços.

Link to comment
Share on other sites

Ótimo relato Mauricio, não esquenta a cabeça com o tamanho dos textos é bom ter o máximo de detalhes possíveis mesmo que fique extenso.

Então não sei se foquei o pensamento no quarto, mas estava em meu quarto em questão de 1 segundo, eu me levantando da cama (não havia acordado, estava no astral), meu corpo inteiro formigando, sensação que havia lido em relatos.

Me levantei e ai já olhei pra cama pra ver se meu corpo físico estava ali, o estranho aconteceu, ele não estava.

Quanto ao seu relato, pelo meu ponto de vista, foi uma projeção, o fato de não visualizar o seu corpo físico, depende da dimensão em que se projeta, por causa da sintonia. Mas como você sentiu os sintomas projetivos, teve consciência de não estar dormindo fisicamente, já é o sufiente para caracterizar uma projeção.

É normal essas dúvidas no começo, porém procure trabalhar as energias e a sintonia.

Paz e Luz.

Link to comment
Share on other sites

Bem legal os relatos.

Essa sensação de liberdade que sentimos na projeção é muito boa mesmo né? Eu muitas vezes perdi a lucidez digamos assim.. na melhor parte da projeção, mas é assim mesmo, a cada experiencia dessa ficamos mais lúcidos e tranquilos e tb atentos.

Abraço,

Paz e Amor,

Pati :SRCE

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...