Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Não consigo sair do corpo


Recommended Posts

Eu faço as tecnicas do saulo todo dia e sinto uma leveza no corpo depois ou as vezes um peso em algum lugar,ontem eu senti na mao e pesava muito até eu mecher a mao. Eu queria saber se para sair no astral é só tentar se levantar da cama ou tem que sentir voce saindo ou alguma coisa assim, eu queria saber, porque li num lugar que depois de fazer as tecnicas e o ev voce tem que se levantar da cama, nao sei direito. Eu queria muito saber o que preciso fazer.

:D Obrigado e Muita paz e muita luz a todos. :D

Link to comment
Share on other sites

Ola ...

Seguinte amiga ...

Todo mundo consegue sair ... o maior problema é que não nos lembramos....

É natural ...

Quanto tempo voce ta trabalhando com as técnicas e dedicação no assunto ??

A saturação mental com o assunto é importante.Nao é somente de técnicas que a gente sai da materia fisica , envolve muitas coisas , inclusive no ambito mental ...

Como voce disse , voce sente uma leveza quando faz isso ,entao sinta tambem essa saida ... O corpo astral é chamado de corpo emocional ... por isso a necessidade de sentir isso.

Eu, particularmente, uso a emoção como um "empurrao" para sair em astral... Tipo .. quando estou naquele estado hipnagógico ... alio a tecnica da rede (uma tecnicazinha pessoal que uso ... balança, balança e balança)e procuro sentir isso .. Depois de um tempinho sinto o deslocamento ... uma soltura ... e ai escorrego para o chao do lado da cama .

Pode ser feito tambem da forma que propoe , de levantar , mas o risco de voce mecher o fisico é alto.

O importante disso tudo é como disse ... procure sentir o que esta fazendo , desse jeito voce passa parcialmente a consciencia para o corpo astral e ai é so afastar do fisico e correr para o abraço ... quer dizer a aventura...

Paz e luz na caminhada !!!

Link to comment
Share on other sites

Olha Luiz , no começo também achava que devia fazer força pra sair como tem em vários sites, mas dependendo da técnica e se forçar muito na mesma, pode dar até dor de cabeça. Acho que o melhor é você deixar fluir e se sentir flutuando que você vai conseguir. O importante é que muitos que saem do corpo dizem que o mais legal é curtir a experiência e as sensações antes, e sem pressa, pois depois que conseguem, sempre tem saudades daquele tempo, então fica tranquilo que tudo tem seu tempo.

Abraços.

Link to comment
Share on other sites

Ola julyandersonbr

eu pratico as tecnicas faz uns 4 meses só que nao seriamente, eu começei a praticar serio faz alguns dias, vou tentar esta tecnica da rede, eu fiz isso tambem e senti me mechendo, só que parei de fazer e fiz igual o saulo estava pedindo no audio haha. ( obs: eu sou homem luis americo :D )

flor do dia

Seja bem vinda ao forum.

Muita paz e muita luz a todos.

Link to comment
Share on other sites

Eu faço as tecnicas do saulo todo dia e sinto uma leveza no corpo depois ou as vezes um peso em algum lugar,ontem eu senti na mao e pesava muito até eu mecher a mao. Eu queria saber se para sair no astral é só tentar se levantar da cama ou tem que sentir voce saindo ou alguma coisa assim, eu queria saber, porque li num lugar que depois de fazer as tecnicas e o ev voce tem que se levantar da cama, nao sei direito. Eu queria muito saber o que preciso fazer.

Luis Americo, então aí vai ao seu critério, mas so se imaginar saindo é o suficiente, depois que se passa pela paralisia projetiva e pelo e.v., relaxa e se concentra na saída, não precisa se imaginar movendo o corpo, porque pode ocorrer de vc movimentá-lo e perder a projeção, se imagina flutuando, que é o suficiente.

Paz e Luz.

Link to comment
Share on other sites

Ola julyandersonbr

eu pratico as tecnicas faz uns 4 meses só que nao seriamente, eu começei a praticar serio faz alguns dias, vou tentar esta tecnica da rede, eu fiz isso tambem e senti me mechendo, só que parei de fazer e fiz igual o saulo estava pedindo no audio haha. ( obs: eu sou homem luis americo :D )

Putzzz ... foi mal .. somente depois que vi a minha mensagem que notei que vc era HH ...

Mas é isso ai ... eu sinto isso tb ..... se meche ... mas nao fisicamente ...

Algumas vezes sinto algumas nauseas, outras vezes sinto que estou em um redemoinho, mas varia conforme cada pessoa ....

O Importante é o que te falei ...

Ja estou a um bom tempo nisso ... e vai muito tempo ainda mais!!!

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...