Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Sonho Lúcido versus Simbologia do espelho


mineiro

Recommended Posts

Amigos,

Tudo vem?

Passo pela catalepsia projetiva desde a adolescência que eu me lembre e me recordei de um sonho que tive ano passado e que foi muito real.

Estava conversando com uma parenta minha em meu quarto, era dia, não me lembro ao certo da conversa, sendo que a porta do meu quarto dá para um corredor com um espelho na parede. De uma hora para outra comecei a olhar para a porta e fui literalmente sugado por uma espécie de energia para fora do quarto, em direção a esse corredor, onde me senti flutuando exatamente em frente ao espelho. Não me lembro da imagem no espelho, pois a sensação foi tão desagradável que desejei acordar imediatamente e felizmente acordei. :) O interessante é que quando fui sugado para o corredor, pude ouvir uma espécie de grito dessa parenta com a qual eu conversava anteriormente, como se ela estivesse lamentando o fato de eu ter sido deslocado para fora do quarto.

Associei isso com o fato de alguns livros sobre o tema da Projeção Astral, afirmarem que quando projetados o espelho constitui uma chave para outras dimensões, não me lembro se li também que de alguma forma o espelho pode atrair nossos corpos astrais. O espelho em si não era algo negativo no sonho, mas foi curioso como fui deslocado exatamente para o local em frente a ele, flutuando.

Foi muito impressionante, realista embora fosse um sonho/pesadelo lúcido . Talvez fosse o reflexo de uma projeção astral que poderia estar ocorrendo de modo inconsciente naquele momento, mas não era agradável.

Realmente nossos sonhos podem ter relação com as projeções, pois me lembro de que frequentemente quando mais jovem, sonhava que meu corpo alcançava uma velocidade muito alta no sonho. Após isso, acordava algumas vezes em E.V.

Abraço a todos e se quiserem postar sugestões, serão bem vindas.

Mineiro

Link to comment
Share on other sites

Buenas Mineiro

Tu tiveste um sonho lúcido (consciente) ou apenas lembraste do sonho?

Situação semelhante é contada no livro do Carlos Castaneda, A Arte de Sonhar, onde um dos exercicios é manter a atenção em algum objeto (como vc fez) que ele pode mudar de forma ou levá-lo a outros "lugares". Também devemos depender dos fatores energéticos e vibracionais, não podendo atingir níveis muito elevados com facilidade.

Forte abraço a todos.

Link to comment
Share on other sites

Julio,

Tudo blza?

Não foi apenas uma lembrança , esse sonho tive há um tempo atrás em torno de seis meses a um ano e a sensação foi tão forte que é difícil de esquecer. Na verdade eu não me concentrei no espelho. Quando fui sugado flutuando para fora do quarto, por alguma energia, fiquei flutuando como disse exatamente no local em frente ao espelho, mas não cheguei a olhar para ele uma vez que me esforcei em acordar imediatamente não por receio de ver o espelho, mas, sim pela sensação de que algo fosse surgir ou ocorrer. Eu posso apostar como naquele momento de sonho lúcido, meu corpo astral estava sendo puxado para algum lugar, porém eu no sonho tinha apenas essa sensação, que provavelmente era um reflexo do que ocorria no plano astral com meu corpo astral. O grito da minha parenta no sonho que ouvi quando meu corpo foi sugado, como se ela lamentasse eu estar sendo retirado do quarto e da sua presença, também foi muito marcante.

valew!

Mineiro

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...