Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Projetado com um elemental


Carluz Sol Silva

Recommended Posts

Há uns meses atrás, conheci um ser elemental. Que maneiro!

Seres elementais são dóceis quais crianças. São imaturos, inocentes e às vezes aprendem coisas erradas achando que são certas.

Adoram doces e correr de um lado para outro. Adoram saber que tem amigos em muitas dimensões. São incrivelmente energéticos e emocionais: Pulam de alegria e choram de tristeza. Gostam de esconder coisas das pessoas e às vezes gostam de se esconder das pessoas.

Não gostam de mentiras, mas às vezes querem viver sonhos irreais, apenas por viver uma experiência diferente da realidade. Afinal, sabem que também são sonhos de Deus.

Adoram flores e preferem mil vezes adorar a natureza na natureza a adorar Deus dentro de um templo. Adoram doces e quando percebem outros seres com a mesma energia, grudam neles, como se quisessem se tornar um só com o outro.

São excelentes enfermeiros. Quando encontram seres sem energia tentam levantá-los, reanimá-los, alegrá-los. Quando gostam de alguém, tendem a imitar seu comportamento, suas caracterísiticas.

Muitos são angelicais. O ser que eu conheci é/era angelical. Não sei onde anda nem como está, mas tento me lembrar com alegria de seu semblante. Pois sei que eles tentam sofrer em silêncio para não incomodar ninguém. Pensam em todo mundo que amam e não conseguem esconder suas vibrações de ninguém.

Elementais são românticos e sonhadores. Querem um mundo melhor. São prestativos, mas às vezes se acorrentam a seres energeticamente dominantes. A sensação mais comum de um elemental, quando preso a vibrações mais hostis, é a de estar em um mundo errado. Querem tanto amar, que se esquecem de começar por si mesmos.

Elemental, onde quer que vc esteja, seja amor!

"Aqueles que passam por nós, não vão sós, não nos deixam sós. Deixam um pouco de si, levam um pouco de nós." (O Pequeno Príncipe)

Carluz,

__/\__

  • Thanks 1
Link to comment
Share on other sites

Relato interessante Carlos. Eu ainda não conheci um elemental, pelo menos que eu me lembre, deve ser fantástico estar perto de um ser tão puro.

Algo a se aprender com eles, que observei em seu testo é a simplicidade em que lidam com a própria existência, nós é que complicamos demais.

Paz e Luz.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...