Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Ajudem minha irmã


Recommended Posts

Olá Pedro!

Sei como te sentes. Também eu vivi (e ainda vivo, mas já melhorou, embora nao esteja perfeito) num ambiente pesado como o teu, desde os meus 6 anos. hoje em dia tenho 22...sao muitos anos de sofrimento. Ambientes muito negativos em casa, muitas brigas, muitas mentiras, alcool, droga, violencia domestica, ate mesmo bruxaria (se é que tal coisa existe mesmo). Infelizmente, hoje em dia nao sou capaz de chamar essa pessoa que nos fez sofrer, de pai... Uma coisa é saber perdoar e outra coisa é deixarmo-nos ser usados pelos outros continuamente, e deixarmo-nos morrer aos poucos pelos outros porque eles nao sao capazes de mudar.

Um conselho, amigo Pedro. É preciso ter muita força, muita força mesmo! Mas ainda mais, é preciso ter muita fé.

Reza muito, e reza do fundo do teu coraçao. Deus irá ouvir-te, acredita, e os teus amparadores também. Nada é deixado por acaso.

Disseste no outro topico que a tua irma estava a sofrer de depressão, certo? Ela está sendo vigiada por um médico? Está a fazer algum tipo de tratamento?

Talvez tu e os teus pais devessem falar com ela, calmamente, e tentar explicar-lhe que ela ta a fazer a vossa vida num inferno. Mostrar-lhe que voces estao ali para ela, para lhe ajudar no que for preciso, mas ela também tem que ver o que está a fazer convosco.

Nao sei se já te projectas ou nao, mas também podes tentar ajudar-lhe no plano astral. Caso ainda nao o faças, envia boas energias para ela e muita luz. Quando deres por ti, vais ver que as coisas estao a melhorar.

Eu também irei rezar pela tua irmã, e tenho a certeza que muitos amigos aqui do fórum também o irao fazer.

Um abraço com muito amor e força!!

*Cecilia*

Link to comment
Share on other sites

Ai...ja tinha escrito tudo, mas foi abaixo!

NAo faz mal, escrevo de novo ;P

Tenta falar com alguem que lhe seja muito proximo (algum parente, amigo ou namorado)e pede-lhes ajuda. Alguem que ela ouça. Pode ser que consigam pelo menos com que ela se acalme.

O que podes mesmo fazer, é rezar por ela. Reza com muita fé aos amparadores e a Deus para que a iuminem e para que a ajudem a superar este momento dificil que também está a prejudicar aqueles que estao à sua volta. Tenho a certeza que mais cedo ou mais tarde as coisas irao se resolver.

Outra coisa que também podes fazer (mas isso depende da boa vontade das outras pessoas), é pedires ajuda a alguem que tenha experiencia no astral, nas projecçoes e nas amparaçoes. Digo isto porque uma das razoes pela qual a minha situaçao melhorou, foi porque conheci uma grande amiga atraves do GVA, que já é muito experiente nesses campos, e ela ofereceu-se para me ajudar. A verdade é que ajudou mesmo. Até o meu pai, que nao sabe de nada, sonhou com essa minha amiga e tudo!! (pois o amparo dela fazia-se no astral).

Se eu já fosse experiente a esse nivel, ajudar-te-ia com o maior prazer, mas infelizmente ainda nao cheguei ai. Mas posso e irei rezar pela tua irmã e pela tua familia. Tenta encaminhá-la para a luz quando rezares, e acima de tudo, quando pensares nela, pensa nas coisas boas que ela tem, nunca nas coisas ruins.

Desculpa nao poder ajudar mais do que isso :/ mas tudo o que eu puder fazer, eu faço. é so dizeres!

Espero do fundo do meu coraçao que a vossa situação se resolva!

Um abraço cheio de luz

*Cecilia*

Link to comment
Share on other sites

Oi Pedro.

Posso pedir com certeza, mas acontece que nunca mais falei com ela. Suponho que ela esteja sem net ou algo do genero pois ela ia mudar de casa. Mas assim que voltar a ter contacto com ela, peço ajuda sim.

Entretanto, continua a rezar pela tua irmã e a pedir ajuda aos amparadores. Tenho a certeza que eles nao te abandonarão.

Beijos

*Cecilia*

Link to comment
Share on other sites

Olá Pedro!

A melhor forma de resolver isso é tocando no coração dela. Recomendo-lhe o seguinte:

Deixe uma rosa branca bem bonita, a mais bonita que você puder encontrar, em cima da cama de sua irmã, juntamente com um pequeno bilhete, que pode ser simples mesmo, de cartolina, com os seguintes dizeres:

"Nome da sua irmã",

Te amamos muito e queremos o seu bem.

Por favor, não nos julgue por isso.

Nem sempre te compreendemos, é verdade,

mas o contrário também acontece.

Quero que possamos viver em paz uns com os outros,

nos amando e apoiando como uma verdadeira família, que é o que somos.

Sempre teremos conflitos, mas não podemos nos

tornar escravos uns dos outros.

Aceite esta rosa como sinal de paz, a paz que deve

reinar em nossa casa.

Queremos muito te ajudar nesta fase difícil pela qual

você e também nós estamos passando.

Vamos voltar a ser uma família, por favor.

Nós te amamos.

Creio que ela pense ser mal-comprrendida e rejeitada. Quando você e sua família mostrarem estar receptivos aos problemas que passam na cabeça dela, ela valorizará mais a família. Ela não quer médicos, ela quer vocês.

Depois de sentir-se compreendida por vocês, creio que ela mesmo procurará ajuda especializada, pois não irá querer mais insultá-los ou ferí-los sentimentalmente. Não espere a ajuda vir de fora. Este é um desafio pelo qual você e sua família devem passar juntos. Após passarem por esta tempestade, vocês serão muito mais fortes. E não forçe, deixe ela se abrir naturalmente.

Forte abraço, amigo!

Paz e luz!

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...