Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Técnica de projeção astral


Eder
 Share

Recommended Posts

Olá para todos,

Faz alguns dias que venho testando uma técnica de projeção astral que encontrei na internet e o resultado tem sido fantástico desde a primeira tentativa.

Testei mais de 10 vezes e 100% das vezes consegui pelo menos entrar no estado vibracional facilmente e sentir o desprendimento do meu corpo astral e na maioria das vezes consegui me projetar, várias vezes durante a mesma noite.

Algumas pessoas me perguntaram qual técnica é estar e vou compartilhar ela com todos vocês pra que você também possam utilizá-la e testá-la.

Li esta técnica em outro site; foi postada por alguém com o nick "tesourointerior".

Agradeço a ele por ter compartilhado esta técnica gentilmente e agora vou postar aqui com as palavras dele, pois acho que essa pessoa não irá se importar:

"Publicado por: tesourointerior

Mais uma ótima técnica de viagem astral. Testada e comprovada!

Com essa técnica eu comecei a sentir o desprendimento do meu espírito logo nos primeiros 15 minutos.

Nome da técnica: Folha de Papel

Instruções:

1. Deite-se em decúbito dorsal (barriga para cima) com braços estendidos ao longo do corpo

2. Visualize uma folha de papel branca – apenas visualize a folha, nada mais.

3. Concentre-se na sua respiração e sinta como se você fosse a própria folha

4. Ao inspirar visualize e, ao mesmo tempo sinta, a folha parada no espaço

5. Ao expirar faça ela cair lentamente

6. Vá fazendo isso (caindo e parando) de acordo com a sua expiração e inspiração

7. Dentro de 15 minutos você sentirá um peso no seu corpo e em breve realizará uma viagem astral.

Obs: Você pode imaginar ser uma pena ou a folha de uma árvore, também funciona. Tente também acelerar ou desacelerar a velocidade que a folha cai. Vá testando, até obter o melhor resultado pra você."

Posso dizer com toda certeza que vale muito a pena utilizar

esta técnica.

Espero que da mesma forma que ela tem me ajudado, que ela possa ajudar a todos vocês também.

Um abraço

Eder

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Eder, essa tem tudo pra ser uma técnica fabulosa. Deixe-me relatar o porque...

Li esse tópico seu ontem a noite e ontem mesmo resolvi tentar.

Eu estava muito cansado fisica e psicologicamente... ainda assim, me senti entrando em estado vibracional. Mas não consegui dar continuidade, provavelmente por estar muito cansado. De certo que tentarei outras vezes.

Uma dificuldade que tenho nessa e qualquer outra técnica é a de imaginação. Não consigo imaginar uma folha de papel, nem nada... o que fiz foi imaginar algo denso, tipo uma energia, indo e vindo com as respirações.

Link to comment
Share on other sites

Muito abrigado amigo Eder, por compartilhar mais uma vez seu conhecimento conosco!!

Vou estar testando a técnica hoje anoite, e continuarei pelas próximas semanas, até ver se tem algum resultado.

PS:Dando uma pesquisada no Google (pra variar ¬¬), achei o site do autor da técnica, tem mais algumas coisas legais lá também:

http://tesourointerior.wordpress.com/2010/11/08/tecnica-da-folha-de-papel-viagem-astral-otima-tecnica/

Link to comment
Share on other sites

Legal!!!

Ontem testei essa técnica e combinei com o Rafael Muniiz e o Eder de se a gente conseguisse sair consciente, de se encontrar em lugar conhecido como Noronha.

Então comecei a técnica 23h, já nos primeiros minutos consegui sentir as minhas energias, sutilmente, mas senti. De repente meu braço esquerdo começou a tremer involuntariamente e tb diferente, comecei a observar q se tratava da minha própria energia, não era físico, e continuei na técnica, senti muito forte meu chakra frontal pulsar e expandir, foi quando reparei que todo meu corpo estava hiper pesado e adormecido, mas minha mente estava atenta as emanações energéticas e reações físicas. Fiquei ali na observação, as vezes surgia alguns pesamentos e me distraiam,ou eu percebia que estava começando a dormir e logo percebia e voltava na técnica, tentei o máximo que pude ficar consciente na saída, até senti meu corpo energético se deslocar do físico, como se eu estivesse levantando pra sentar, mas nisso eu me lembrava q estava fazendo a técnica e sentia meu corpo completamente pesado e não me desprendia... foi assim até eu adormecer de vez... acordei meia noite e pouco muito bem, parecia q tinha dormido 3 dias...rs.. fui ao banheiro, tomei água e como não conseguia dormir fiz uma meditação e logo apaguei, me lembro de estar em uma praia tomando sol, era um lugar diferente do q eu já conhecia e tinha mais 3 homens juntos, e estavamos conversando e tal, quando um disse que era o Eder.. e ainda falou assim pra mim: Sou o Eder... não esquece... Eder ein..!!! rss ( e eu disse: tah...Eder... Eder.....Eder....)os outros dois eram mais novos morenos ( to tentando me lembrar se era vc Rafa, mas não consigo mesmo rss...), sei q fizemos um teste de q como chegariamos até outro canto da praia sem ser pela rua... e dai não me lembro mais...

Foi válida a experiencia, se foi plasmagem, não sei ao certo, mas sei q a técnica funcionou bem comigo, e se treinar todos os dias, quem sabe consiga melhores resultados.

Valeu amigos, quando quiserem fazer outra pesquisa desta, me chamem.

Abraços

PAZ, lUZ E AMOR,

PATI :SRCE

Link to comment
Share on other sites

Oi Eder e Pati. Ontem eu Fui me deitar quase meia noite e fui fazer essa tecnica, ai no começo eu me distraia muito com outros pensamentos, mas acabava voltando pra TECNICA. Me recordo bem que acho que nos primeiros 10 minutos de tecnica comecei a sentir meus pés adormecidos, e logo veio um leve EV mas depois parou, e depois continuou novamente mais forte ainda... tentei me concentrar mas não deu, e acabei adormecendo. Ai eu coloquei meu celular pra alarmar 1:30 da manhã.. Ai me acordei e fiz outra tecnica... Não me lembro mais de muita coisa , mas me lembro que estava em um velorio, e nesse velorio tinha dois caixões, tinha uma moça muito bonita ao meu lado, e ela falava alguma coisa pra mim, do tipo como se era pra eu prestar mas atenção nos caixões. Ai eu começava a andar pelo o meio do pessoal mas ninguem me via(acho)... me lembro que tinha uma senhor e uma jovem nos caixoes. Ai me acordei...

Foi isso que aconteceu comigo essa noite depois da tecnica, nao sei se foi real ou sonho...

Link to comment
Share on other sites

Meu Deus, me aconteceu um negócio estranho.

Só de ler (LER!) essa técnica e imaginar a folha de papel já senti uma elevação, coisa que sinto muito dificilmente. Essa técnica realmente parece poderosa.

Eder, sua colaboração tem sido de muita importância para esse fórum, ainda mais com essa redistribuição da técnica.

abç!

Link to comment
Share on other sites

Eder,

Uma dificuldade que tenho nessa e qualquer outra técnica é a de imaginação. Não consigo imaginar uma folha de papel, nem nada... o máximo que consegui foi imaginar algo denso, tipo uma energia, indo e vindo com as respirações. Mas não consigo imaginar uma folha de papel inteira.

Ainda assim, tive muitos desses "sintomas" que o pessoal teve. Creio que esteja no caminho certo, mas que se conseguisse imaginar a folha de papel inteira, a técnica seria bem mais forte.

Alguma dica?

E muito obrigado pela contribuição.

Link to comment
Share on other sites

Eu tentei fazer pensei em uma folha de papel,depois tentei uma pena kkkkk mais a pena foi embora. voando :lol::lol::lol: Tenho uma imaginação muito fértil até escrevi o desejo no papel em imaginação.E engraçado que a escrita ficou e foi voando,voado e cada hora que ia eu sentia eu mais longe,não sei se deu certo pq dormir e tive uns sonhos estranhos.

Eu tenho quase certeza que era sonho pq era almas tentando me dominar mentalmente e eu falava tenho que focar mais,no fim elas,as almas não conseguiam o que queriam.

Ai DEUS a minha imaginação é dosse mesmo. :lol::lol:

Link to comment
Share on other sites

Eu tentei fazer pensei em uma folha de papel,depois tentei uma pena kkkkk mais a pena foi embora. voando :lol::lol::lol: Tenho uma imaginação muito fértil até escrevi o desejo no papel em imaginação.E engraçado que a escrita ficou e foi voando,voado e cada hora que ia eu sentia eu mais longe,não sei se deu certo pq dormir e tive uns sonhos estranhos.

Eu tenho quase certeza que era sonho pq era almas tentando me dominar mentalmente e eu falava tenho que focar mais,no fim elas,as almas não conseguiam o que queriam.

Ai DEUS a minha imaginação é dosse mesmo. :lol::lol:

Minha imaginação também é muito "inquieta". rsrs

ADOREI ESSA TÉCNICA! Embora minha imaginação tenha voado um pouco (imaginando outras coisas, colocando efeitos especiais na folha :lol::lol: ) é uma técnica muito gostosa de praticar, sem dúvida. Pela primeira vez pratiquei uma técnica por 15 minutos! rsrs

Como não sinto muito bem minhas energias, o fato de já ter sentido balonamento, um leve formigamento GERAL e sentir o meu corpo dando umas balançadas já são ótimas sinaléticas. Continuarei usando essa técnica. Recomendo!

Ps: Fany, lindo esse seu cachorrito da foto! rsrsrsrs

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

 Share

×
×
  • Create New...