Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Técnica de projeção astral


Eder

Recommended Posts

Olá lobaxs,

Você vai sair do corpo naturalmente. Quando alcança um relaxamento muito profundo, de repente sente um estremecimento e em seguida você começa a flutuar. Então já vai estar em astral.

Vai voltar naturalmente também. Seu corpo vai te puxar de volta através do cordão de prata querendo ou não.

Você faz isso todas as noites, só que de forma inconsciente.

Um abraço

Link to comment
Share on other sites

Po, eu to tendo uma dificuldade imensa em me concentrar. Simplesmente quando mentalizo a folha de papel e começo a respirar e imaginar a folha se mover, minha mente se inunda com pensamentos que não tem nada a ver com o momento. Vem lembranças até da minha infância. Alguem conhece alguma tecnica boa para concentração?

Link to comment
Share on other sites

Olá!!

Tentei por 2 noites consecutivas esta técnica. Ainda sem nenhum resultado.

Tenho treinado a técnica completa 3 e ao invés de fazer a decolagem com o "balanço" conforme descrito na técnica, comcei a fazer esta da folha mas não deu mt resultado rs rs ....

Uma pena! Achei q tinha acho a técnica milagrosa! rs rs rs mas isso n existe.

Aliás, o site Tesourointerior (http://tesourointerior.wordpress.com/) tem umas coisas bem bacanas!!

abs

Link to comment
Share on other sites

Ola meu irmao Eder,

Muito obrigado por postar esta tecnica... sao 21:51 aqui no horario de londres...

vou deitar pra dormir depois das 23:00 e estarei tentando essa sua tecnica....

que deus nos abencoe com mt luz para que possamos conseguir realizar as projecoes para que possamos passar a estuda-las e assim auxiliar os nossos irmaos....

Uma boa noite a todos1

Link to comment
Share on other sites

Olá Raphael,

Espero que esta técnica funcione com você também.

Depois, se possível, poste os resultados que você obteve com ela.

Um abraço.

Eder

Brother... Eu consegui entrar no estado de transe soh que derrepente uma vontade mt grande de espirrar me tomou conta que nao teve como ignorar ai espirrei...

Ai depois eu perdi a concentracao... mas acabei dormindo e tenho flashes de algumas coisas... uma foi um caso de que eu estava la na casa dos meus pais no brasil... e eu nao sei oque aconteceu mais parece que ou eu entrei no sonho da minha cachorra ou eu estava vendo o espirito dela, pq ela tinha otra aparencia... e ela estava sendo assustada por essa entidade... ai tipo parecia que dava replay e a mesma cena acontecia denovo... mt estranho... da pra entender???

hj de qqer maneira vou continuar a tecnica x)

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Olá pessoal!!! :D:SRCE:SRCE:SRCE:SRCE

.

Li todo o tópico e percebi que muitas pessoas têm dificuldades nos exercícios de visualização, provavelmente por não terem a mente bem treinada para isso.

.

Também tenho dificuldade em visualizar certas coisas, :cry: mas hoje essa dificuldade é bem menor que há algum tempo atrás, :D graças a algumas técnicas que aprendi ;) (antes, não conseguia visualizar nadica de nada).

.

Indico para quem se interessar, os exercícios de controle de pensamentos do livro do bardon (magia prática) - dando ênfase nas primeiras instruções do espírito( Exercícios de instrução do espírito - Graus I,II e III).

.

Sei que muitas pessoas têm preconceito com o bardon e com o esoterismo em geral. Mas, não vim aqui divulgar ou discutir sobre o conteúdo e o fundamento teórico das obras dele. Só acho que a TÉCNICA é válida, porque funcionou bem comigo. Nem precisam ler o resto do livro (que é muito grande, afinal - nem eu li, hehehe). Só de praticar os exercícios que eu citei, creio que será suficiente para começar a domar os pensamentos, facilitando as visualizações em geral!!! ::R::R::R

Link to comment
Share on other sites

  • 2 months later...
  • 1 month later...

Vou testar hj depois posto os resultados!

Estou estudando Projeciologia tem 15 dias (Curso Intermediário) e ainda não me projetei consciente, senti um E.V muito forte uma vez (parecia que tava levando 220v no corpo sem dor) e fiquei com medo rs, e agora fico oscilando entre E.V's medianos e "cutucada" no frontal rs, mas to seguindo em frente.

Uma dica pro pessoal, que serviu para senti o E.V e as energias é quando aprender as técnicas energéticas fazer no seu ritmo, de preferência com o áudio Relaxamento no Mar. Eu mesmo demoro um pouco para chegar numa velocidade grande na movimentação de energia pelo corpo, e as vezes quando estou conseguindo chegar lá tá Saulo falando rsrs

Paz e Luz!

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Estou ainda estudando o Curso Básico e já testei a técnica 4 :mrgreen: , porém ainda não consegui sair, só consegui sentir um EV leve, que aumenta de intensidade se eu forçar com o pensamento, e a sensação de que meu corpo está muito pesado. :pal:

Irei testar a técnica também e depois postar os resultados!

Obrigado por compartilhar, Eder

Paz e Luz

Link to comment
Share on other sites

Olá para todos,

Faz alguns dias que venho testando uma técnica de projeção astral que encontrei na internet e o resultado tem sido fantástico desde a primeira tentativa.

Testei mais de 10 vezes e 100% das vezes consegui pelo menos entrar no estado vibracional facilmente e sentir o desprendimento do meu corpo astral e na maioria das vezes consegui me projetar, várias vezes durante a mesma noite.

Algumas pessoas me perguntaram qual técnica é estar e vou compartilhar ela com todos vocês pra que você também possam utilizá-la e testá-la.

Li esta técnica em outro site; foi postada por alguém com o nick "tesourointerior".

Agradeço a ele por ter compartilhado esta técnica gentilmente e agora vou postar aqui com as palavras dele, pois acho que essa pessoa não irá se importar:

"Publicado por: tesourointerior

Mais uma ótima técnica de viagem astral. Testada e comprovada!

Com essa técnica eu comecei a sentir o desprendimento do meu espírito logo nos primeiros 15 minutos.

Nome da técnica: Folha de Papel

Instruções:

1. Deite-se em decúbito dorsal (barriga para cima) com braços estendidos ao longo do corpo

2. Visualize uma folha de papel branca – apenas visualize a folha, nada mais.

3. Concentre-se na sua respiração e sinta como se você fosse a própria folha

4. Ao inspirar visualize e, ao mesmo tempo sinta, a folha parada no espaço

5. Ao expirar faça ela cair lentamente

6. Vá fazendo isso (caindo e parando) de acordo com a sua expiração e inspiração

7. Dentro de 15 minutos você sentirá um peso no seu corpo e em breve realizará uma viagem astral.

Obs: Você pode imaginar ser uma pena ou a folha de uma árvore, também funciona. Tente também acelerar ou desacelerar a velocidade que a folha cai. Vá testando, até obter o melhor resultado pra você."

Posso dizer com toda certeza que vale muito a pena utilizar

esta técnica.

Espero que da mesma forma que ela tem me ajudado, que ela possa ajudar a todos vocês também.

Um abraço

Eder

bt Eder gostei da sua tecnica vou testa-la um abraço!cristianoaag :hug

Link to comment
Share on other sites

Boa tarde pessoal!

Tenho pouca experiência, mas como tenho percebido isto comigo, gostaria de compartilhar com vocês.

Encontrei o site a pouco tempo e estou vendo o material mais antigo primeiro, com calma, estudando tudo com tranquilidade. Por enquanto estou realizando a técnica completa 1 e tenho tido algumas experiências interessantes sempre que pratico.

Ainda não realizei esta técnica da folha de papel, mas acredito que o ponto principal, é tirar o foco da nossa mente para um outro ponto, algo externo a nós, que neste caso é a folha no espaço. Digo isso pois algumas vezes, quando realizo a técnica completa 1 e fico com a mente focada no corpo, com o intuito de perceber as energias, isso tem me prejudicado um pouco nos momentos da decolagem, fazendo com que eu volte ao corpo físico.

Vou testar a técnica e depois compartilho com vocês os resultados.

Forte abraço a todos.

Muita paz e lucidez pra todos nós.

Link to comment
Share on other sites

Eder, quando você realiza essa técnica você fica lúcido durante a decolagem ou adormece e deperta no astral? Eu pergunto porque os sintomas projetivos que você descreve eu consigo sentir facilmente quase 100% das vezes que tento utilizando inúmeras técnicas, porém, a viagem fica limitada a poucos centímetros de meu próprio corpo físico e é sempre cega... Eu sinto dois corpos entende, mas é como se não conseguisse controlar o astral. Enfim, só quero entender melhor como acontece com você pra eu tentar fazer igual. Obrigado!

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...

Olá Pedro_Roese e Maxleo123,

Sempre que saio, fico lúcido desde a decolagem.

Estou praticando e de repente, sinto como se fosse uma pequena queda, como se meu corpo afundasse alguns centímetros na cama e imediatamente o Estado Vibracional começa, muito forte. Minha respiração muda e fica difícil mover meu corpo físico. Começo a enxergar claramente o mundo astral.

E em alguns segundos começo a flutuar e já estou no mundo astral.

Resumindo, a partir do momento dessa sensação de "queda", tudo acontece automaticamente.

Espero ter respondido a questão de vocês.

Um abraço

Eder

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...