Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Primeira missão - Sucesso!


Dan_Quintão

Recommended Posts

Esta noite pratiquei as técnicas projetivas e, finalmente, consegui chegar onde eu queria: uma missão numa região umbralina!

Ocorreu o seguinte:

"Acordei por volta das 2:40 am, como de costume, e fiz a técnica projetiva completa. Após terminá-la pedi para que pudesse ajudar alguém que realmente precisasse e tentei deixar minha mente alerta enquanto meu corpo relaxava cada vez mais. Quando eu quase dormi, uma "rajada elétrica" passou por todo o meu corpo, despertando minha mente. Alguns minutos depois consegui finalmente uma projeção.

Foi um tanto difícil afastar-me de meu corpo e minha conciência teimava em não ficar 100% lúcida, mas eu repetia - Lucidez! Lucidez! . Saí então pelo teto mesmo e voei cidade afora. Não sei nem como, mas cheguei em um local, uma espécie de morro, onde se localizava uma edifício em construção, mas sua estrutura e paredes já haviam sido levantadas. Dentro da maioria dos apartamentos moravam algumas pessoas, algumas tinham até ar condicionado e tv, por isso fiquei na dúvida se estavam encarnadas ou desencarnadas. Voei para olhar a área toda de cima (uma velha mania que tenho) e percebi que lá em baixo, a cerca de pelo menos 6 Km do local onde eu me encontrava havia uma cidade entre morros que parecia bastante com uma cidade de jogos e cassinos, pois tinha muitas placas e luzes. Fora as luzes da cidade, tudo era escuro e sombrio.

Percebi que poderia ser uma região umbralina, mas eu me encontrava distante e ainda podia voar com certa facilidade.

Começei então a explorar o prédio, pois no local não havia nada mais além dele e tudo era um tanto escuro. Não sei porquê, mas não conseguia atravessar alguns objetos, talvez porque estivessem plasmados, assim como as paredes deste edifício.

Fiquei parado, a cerca de 2 metros do chão, com o edifício à minha direita, meio que de costas para ele, pensando se deveria ou não ir à tal cidade. Tentei contato com meu mentor, mas nada. Fiquei tentando por alguns segundos quando veio a mim a intuição de que algo me atacaria pelas costas. Quando olhei, arremessava-se para cima de mim um ser estranho, uma mistura de gárgula com capeta, muito feio mesmo. Caímos os dois no chão. Fiquei onde caí, sentado e ele rolou em direção ao prédio. Ficamos cerca de 3 metros de distância um do outro. Quando percebi que ele vinha novamente levantei-me e fiz o EV, para proteger-me. Deu certo, ele percebeu antes de ser atingido e não se aproximou, mas ficou mandando uma espécie de raio de energia com os quais me decepcionei. Tão feio com uns raios tão fraquinhos? Lembrei-me do que o Saulo disse ("Trata com carinho. Emana amor.). Bom... Nunca tinha mandado ondas de amor pra ninguém no mundo espiritual antes, mas quando pensei nisso voltei as palmas de minhas mão em direção a aquele ser e, ao emanar este amor, senti que alguém mais me dava força e ajudava, pois sentia mais força passando por mim e indo em direção a ele.

Quanto mais ele se acalmava, mais eu chegava perto, até que consegui abraçá-lo. Não vou mentir, fiquei com um certo nojo no começo e receio de que ele me mordesse, pensei até em sapecar-lhe um "EV turbo 220V" caso ele tentasse algo, mas continuei enviando apenas energias positivas para ele que, sem mais nem menos, começou a chorar e falar algumas coisas que não entendi, mas fazia idéia do que eram. Ele então voltou a sua forma original. Era um homem de cerca de 40 anos, de cabelos pretos, lisos, olhos pretos e rosto pálido e triste. Pouco depois ele adormeceu e resolvi então soltá-lo. Ao fazer isso apareceram 5 pessoas vestidas de branco, decendo de não sei onde. Uma destas pessoas, uma mulher, tomou-o em seus braços e, acompanhada pelos outros, foi andando e apenas sumiu. Antes que sumissem todos perguntei:

"O que vão fazer com ele? Para onde ela vai levá-lo?"

Apenas o último da fila, um jovem de aparência asiática, olhou para trás, com seriedade no rosto, mas nada respondeu-me, limitou-se a isso e sumiu também.

Logo eu me senti sendo puxado de volta para o meu corpo e me vi entrando nele. Tentei sair novamente e consegui apenas chegar perto do guarda roupa, fazendo a maior força, quando fui definitivamente puxado de volta."

Que ótimo! Sinto-me cada dia mais preparado e, apesar deste espírito não ser dos mais fortes, me senti útil e preparado, pois não senti um pingo de medo e percebi que sempre que for necessário, mentores e ampradores estarão comigo me dando força e me ajudando. Não era aquele umbral "pesado", mas já é alguma coisa, uma iniciação eu diria!

Um forte abraço!

Toda paz e toda luz do universo para vocês!

Link to comment
Share on other sites

Parabéns Dan, você saiu em projeção. É a primeira vez?

"O que vão fazer com ele? Para onde ela vai levá-lo?"

Apenas o último da fila, um jovem de aparência asiática, olhou para trás, com seriedade no rosto, mas nada respondeu-me, limitou-se a isso e sumiu também.

Quanto, o que você perguntou. Eles simplesmente o levaram para uma enfermaria, para fazer tratamento espiritual, impregnado no corpo astral.

Este jovem, tentou entrar em contato com você, para tranqüilizá-lo que ele estaria bem. Continue a estudar, que você fará muita caridade. Quem sabe meu irmão, que um dia nós estaremos junto fazendo caridade. Eu ainda não me projetei, só projeção inconsciente.

Link to comment
Share on other sites

Olá Carlos!

Não é minha primeira projeção, mas é minha primeira assistência.

Quanto à resposta da pergunta que fiz, você está certo e talvez ele não tenha falado nada porque eu já sabia a resposta, mas como sou meio desconfiado das coisas... Ja viu, né? Não aguentei e tive que perguntar.

Um abraço, amigo!

Paz e luz!

Link to comment
Share on other sites

Ola Dan!

Bem, que aventura! Fico muito feliz por saber que sucedeste na tua primeira assistencia extra fisica! :)

Eu ainda nao me projecto conscientemente. Já tive uma ou outra experiencia semi-lucida, mas para mim, continuam sendo apenas sonhos muito reais.

Queria tanto poder vencer o medo para um dia poder estar a ajudar aqueles que precisam, tal como tu já o fizeste, mas infelizmente o medo ainda me domina :/ Enquanto nao conseguir sair lucidamente do corpo, continuarem com o amparo físico mesmo.

Um abraço cheio de luz e que venham muitas mais experiencias lindas como essa, onde possas cada vez mais ajudar os outros!

*Cecilia*

Link to comment
Share on other sites

Muito motivadora esse seu relato. Eu tenho me esforçado para não entrar na vibração das entidades que me aproximo no astral, sinto também que estou melhorando aos poucos. Mas ainda estou dominando a técninca de sair consciente. Parabéns pela sua experiência, cada um de nós que cresce e incentiva os outros com o seu crescimento, é muito bem vinda para trabalhar no astral. Espero de coração um dia conseguir ter o domínio dessa habilidade tão maravilhosa que é a projeção astral. Sucesso e muita paz e serenidade para vc.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...