Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Relato sobre meus testes e sobre efeitos no dia a dia


Marcos Pulo

Recommended Posts

Olá pessoal tudo bom, sou iniciante e tenho buscado aprender com calma pra não colocar o carro na frente dos bois rsrsrs voltando no assunto fui deitar as 11:00 da noite e acordei as 03:00 da madrugada, nisso peguei o celular pra ouvir a técnica completa 3 pra começar.

Comecei ouvir bem relaxado deitado de barriga pra cima e com o quarto totalmente escuro um breu mesmo. Fiz todos os passos senti todas as energias muito forte nos pés subindo pros joelhos na cintura depois pro umbigo pro peito, pescoço na testa e no topo da cabeça enfim fiz isso e sentia muitos arrepios e um tremor bem forte em todo corpo.Liberei as energias mais pesadas como esta na técnica me senti mais leve, pra encurtar o texto fiz a absorção das energias focando o sol e também o circuito fechado com a testa e o topo da cabeça até ai beleza, depois na hora de subir as energias do pé ate a cabeça e descer de volta eu fiz só que não senti as energias passando fortes pelo corpo, senti mesmo foi eu afundando na cama.Depois q terminei tentei relaxar e dormir mas demorei pra dormir e fiquei sentindo esse afundamento na cama e demorei acabei dormindo.

Sei que estou no começo de tudo não espero sair pulando pra fora to bem satisfeito com o que tem acontecido nos meus testes só que eu tenho sentido no dia a dia umas fortes pontadas no topo da cabeça tem horas que parece que tem alguma coisa pressionando sei lá e na testa as vezes, também quero entender isso, porque as vezes vem do nada eu estando sozinho ou perto das pessoas mesmo isso é meio estranho pra mim.Me desculpem pelo texto extenso é que tenho tanto pra comentar aqui que fica difícil reduzir, e se ágüem poder me dar alguns conselhos sobre as pontadas no topo da cabeça e na testa durante o dia que estou ocupado com meus afazeres agradeço, muito obrigado desde já e paz a todos.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...