Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

PRECISO DE SUA AJUDA NESTA EXPERIÊNCIA


Recommended Posts

Carlos,

não é “puxando saco”, até porque não tenho motivo para isso, mas já venho acompanhando sua evolução, através de seus relatos, há algum tempo (Mesmo antes de cadastrar-me no site) e comecei ontem a enviar muitas vibrações para você no sentido de que possa se projetar, pedindo também uma forcinha de alguns amparadores, pois acho você muito esforçado.

Peço sua permissão e boa vontade para que possamos tentar ajudar-lhe a se projetar com mais facilidade e lucidez . É uma experiência que gostaria de fazer, mas preciso de alguém dedicado ao estudo das técnicas projetivas para o sucesso da experiência.

Antes de conhecer a técnica projetiva completa (que aumentou consideravelmente minha lucidez), eu usava a seguinte técnica :

"Imagine que uma luz azul índigo vem do céu e entra pelo seu chakra frontal. Imagine que esta luz torna todo seu corpo incandescente, cada vez mais iluminado, gradativamente atingindo o máximo de luz possível, onde até o espaço entre as partículas de tudo o que há ao seu redor sejam preenchidos com sua luz. Imagine então que sua carne, seus ossos, sua pele e tudo o que constitui seu corpo foi dissolvido por esta forte luz, e você já não é mais corpo, e sim, um espírito, apenas luz, todo o seu ser, uma luz azul índigo que exala paz e luz. Durante todo este processo imagine a luz entrando pelo seu chakra frontal, ela não cessa. Logo que sentir-se leve virão rajadas de energia por todo o seu corpo. Imagine-se flutuando acima de seu leito, cada vez mais alto. Primeiro um palmo, depois dois, e assim por diante durante uns 20 segundos cada até alcançar o teto."

- Gostaria que fizesse esta técnica após técnica projetiva completa do Saulo;

- Caso adormeça durante o processo, não tem problema, você provavelmente acordará durante a madrugada fora do corpo, ao pé da cama;

- É normal que durante o processo alguns objetos estalem no ambiente, principalmente TVs, monitores e outros aparelhos eletrônicos;

- Caso escute uma voz ao seu lado quando estiver flutuando acima de seu leito, mesmo que falando uma língua estranha, não tenha medo nem fique ansioso por saber quem é, apenas concentre-se no processo;

- Utilize esta técnica apenas depois de fazer a técnica projetiva completa pois, apesar de funcionar comigo antes mesmo de conhecer a técnica do Saulo, a lucidez é muito maior quando a realizamos após a mesma;

- Se for possível, diminua a quantidade de carne ingerida durante esta semana (Se puder evitar, melhor ainda).

Durante toda esta semana, acordarei todos os dias às 2:30 am e realizarei a técnica projetiva completa, de forma a enviar toda a energia para você, afim de que se projete. Não é favor nenhum já que devemos ajudar-nos uns aos outros sem limites. Acredito que além de podermos nos projetar e enviar energias para as pessoas, podemos também trabalhar como fonte de energia e "facilitadores" de qualquer tipo de atividade mediúnica, podendo até mesmo acelerar o processo de desenvolvimento da projeção, por isso além de tentar ajudá-lo neste processo, estou ao mesmo tempo, pesquisando e aprofundando-me no tema.

Para os possíveis colaboradores:

Durante este tempo estou abstendo-me de projeções induzidas afim de realizar esta pesquisar.

Caso alguém mais queira ajudar-me e ao Carlos nesta experiência, seguem as dicas:

- Acorde todos os dias às 2:30 am e realize a técnica projetiva completa até o final;

- Direcionem toda a energia positiva gerada ao Sr. Carlos (É só pensar na pessoa e esta energia automaticamente chegará ao seu destino);

- Evitem participar deste processo caso não esteja se sentindo bem, isto só atrapalharia;

- Se for possível, diminua a quantidade de carne ingerida durante esta semana (Se puder evitar, melhor ainda);

- Peça ajuda dos amparadores e mentores para o direcionamento das energias.

Agradeço muito a sua ajuda.

Obrigado.

Paz e luz a todos!

Link to comment
Share on other sites

OLÁ DAN , GOSTEI DA INICIATIVA E NÃO CUSTA NADA TENTAR AJUDAR, APESAR QUE EU ACHO QUE TUDO VEM NA SUA HORA PARA TODOS E QUE CADA UM É RESPONSÁVEL PELO SEU PROGRESSO ESPIRITUAL E MEU IRMÃO CARLOS REALMENTE É MUITO ESFORÇADO E SE PUDESSEMOS JULGAR DIRÍAMOS QUE ELE MERECE MESMO É CLARO. MAIS ACREDITO QUE "QUANDO O DISCÍPULO ESTÁ PRONTO O MESTRE APARECE ". NÃO ESTOU AQUI QUERENDO DESANIMAR NINGUÉM E TE DIGO QUE ESSE HORÁRIO QUE FALOU É O MESMO QUE USO PRA FAZER AS TÉCNICAS E PODE CONTAR COMIGO E QUE DEUS NOS AJUDE PRA QUE AS ENERGIAS CHEGUEM ATÉ ELE E ELE SAIBA MANIPULÁ-LAS PARA TAL PROPÓSITO.. ABRAÇO. :D

Link to comment
Share on other sites

Obrigado Márcio.

Concordo com tudo o que disse, mas acrescento uma coisa:

Apesar de sermos responsáveis por nosso próprio desenvolvimento, ao ajudar-mos a desenvolvel o próximo, estamos desenvolvendo a nós mesmos e até acelerando um processo que provavelmente renderá bons frutos.

Como muitos mestres espirituais dizem, o amor universal é que desenvolverá espirituamente as pessoas. Acho que este é um bom exemplo disso, por isso acredito que dará certo.

Fico muito agradecido com sua colaboração!

Um forte abraço!

Paz e luz!

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...