Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Acontece comigo na parte da manhã ao despertar.


Recommended Posts

Olá!

Serei breve.Há algun tempo tenho tido paralisias do tonus muscular no meio da mandrugada,sempre acontece quando eu acordo e retomo o sono.Fui parar no neurologista que me pediu exame de polissonagrafia computadorizada,aconteceu durante o exame.O Médico pediu que eu fosse ao psiquiatra e esse por sua vez me mandou ao psicólogo.Está realmente um "inferno"Quando eu travo na cama me vejo transparente,escuto sons de animais sempre felinos,vejo meu quarto e muito parecido como ele é,e está contecendo todas as noites.Agora sei que posso sair do quarto durante esses estágio de "alucinação" segundo minha psicologa disse e ir onde eu criar pois estou sonhando.Mas sinto frio,sinto medo da altura e me confundo se estava sonhado ou não.Tenho medo de saltar da janela de verdade já que é muito igual quando eu salto em sonho.E pareço estar viciado nessa senssação que começou de uma hora para outra e só está crescendo a cada noite.Não sei o que fazer...

Obrigado e me desculpem o desabafo!

Link to comment
Share on other sites

Olá Ricardo, Bem vindo ao nosso fórum e com certeza vamos fazer o possível para lhe ajudar. Primeiramente seria bom você copiar tudo que disse acima e colar no tópico de dúvidas,pois lá muitos saberiam do seu relato. Talvez aqui apenas poucos vejam.

Para adiantar a principio você esta tendo projeções/experiências fora do corpo.

Abraço,

Alux

Link to comment
Share on other sites

Conforme o Alux disse,

Vc esta tendo projeções, não se assuste, e entenda, poucas pessoas irão te entender, e não tente explicar pra quem não estiver preparado para ouvir, principalmente para família,

Peça a Deus que o ajude para que você consiga se manter cada vez mais lúcido, e pense sempre em coisas boas, coisas que podem trazer o bem, vc vai se sentir mais leve e vai poder flutuar, assim não ira cair da janela(rs).

Alguns psicologos acreditam, outros não, o fato é que ao se estudar sobre o assunto se descobre que as pessoas não estão despertas o suficiente para aceitar o que não conhecem.

Nesse site tem vários artigos sobre PA(Projeção Astral).

PS.: Isso não é alucinação(a menos que vc use drogas alucinogenas), Sua mente não esta inventando tudo isso, e não é uma espécie de consciência coletiva. É real, por isso vc sente medo, e sente quase tudo.

segue os links:

www.viagemastral.com

www.ippb.org.br

se quiser conversar basta pegar o meu msn, (michaeljmoraes@hotmail.com).

Link to comment
Share on other sites

Olá amigo....

Eu não acharia seguro AFIRMAR que você esteja tendo projeções....

Nem sempre esses sintomas que você nos passa,são de projeções....

Continue sim indo na psicóloga ou no psiquiatra....O certo seria você encontrar uma psicóloga que trabalhe também com o lado espiritual..Procure que vc acha..elas existem...Talvez assim fique mais fácil para você se encontrar!

Paz e Luz!

Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...