Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

QUANDO DEIXEI DE SENTIR MEDO


MARCIUS

Recommended Posts

Quando tinha 15 anos,( hoje estou com 42 anos), todos os dias (durante uns dois meses) acontecia o seguinte, quando me deitava pra dormir (a tarde ou a noite), , simplesmente em vez de dormir acordava do lado ou seja corpo físico inerte e corpo espiritual preso no corpo físico tentando se mexer sem conseguir, neste período eu podia ver e ouvir claramente todo que acontecia no quarto, ouvia uivo de animais ferozes, as cortinas voavam para o alto e como tivesse um ciclone dentro do quarto, isso tudo me deixava apavorado, tinha medo ate de dormir, foi quando certo dia, estava nesta situação de transe, e meu quarto parecia uma zorra pedi a mãe de Jesus para que eu não tivesse mais medo, foi quando apareceu uma mulher de uns 20 e poucos anos, cabelos lisos e longos, pela clara e com uma jóia (um rubi) encravado em sua testa, ela se aproximou de mim e tocou minha fonte, desde dia em diante perdi meu medo. Tudo era tão nítido como este computador que agora esta em minha frente. Nunca esqueci disso.

ABRAÇO A TODOS

MARCIUS

Link to comment
Share on other sites

Marcius,

Tudo bem?

Impresionante esse seu relato sobre a dimensão astral do seu quarto na época. Outro madrugada, nesse estado de transe da catalepsia projetiva, ouvi espécie de susurrares em um quarto daqui de casa , mas não vi nada...Consegui interromper o processo antes :lol:

Essas outras dimensões dos cômodos onde nos encontramos realmente parece que reservam surpresas, as vezes inexplicáveis, imagino o receio que você sentia ao ver e estar imóvel...

Que bom que o espiritualismo de luz veio em seu socorro.

Paz, luz e humildade a todos nós.

Mineiro

Link to comment
Share on other sites

Irmaos de jornada, foi uma experiencia incrivel quando digo que DEIXEI DE SENTIR MEDO, não que dizer que sou o mais poderoso do mundo(risos), e simplesmente quando saio do meu corpo, confio que, em qualquer lugar que eu esteja, Nossa Senhora estará comigo, e claro quando vejo cenas não muito agradaveis, sinto um pouco de receio, mais confiante fico, e que nada vai me acontecer.

Uma abraço de Deus

Paz

Marcius

Link to comment
Share on other sites

OLÁ MARCIUS! É INTERESSANTE SEU RELATO E COM CERTEZA ACHO QUE TEVE A HONRA DE VÊ O AMPARADOR QUE SE MOSTROU A VOCÊ. É ASSIM MESMO UM FATO ACONTECEU COMIGO E MUITO PARECIDO COM O SEU, VÍ UM HOMEM UMA VEZ PARECIA UM INDUÍSTA NA PORTA DE MEU QUARTO E DELE SAIA UMA ENEORME LUZ E ELE ESTAVA NA PORTA COMO SE VELASSE POR ELA SEI LÁ. OBSERVEI APESAR DA CLARIDADE QUE TINHA BARBA GRANDE E UMA VESTIMENTA BRANCA COMO SE FOSSE UM MAGO OU COISA ASSIM, NO MEIO DO SEU PEITO TINHA UMA LUIZINHA AZUL MUITO BRILHANTE TAMBÉM . É ISSO E QUERIA TE DIZER QUE BOA SORTE. ABRAÇO. :D

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...