Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Na Projeção - Fui Enganado Por mim mesmo


irafarias

Recommended Posts

Olá a todos.

A Algum tempo venho praticando energizações e diversas técnicas de projeção.

Em uma dessas técnicas..resolvi praticar acordando no meio da noite... sendo assim, acordei as 06:10 da manhã e comecei a mentalizar um projeção, tendo isso em mente iniciei a tecnica que percorrer energia no corpo ao final dela comecei a mentalizar o mantra Faraon

Senti nesse momento um EV e rapidamente senti meu corpo leve como se estivesse tentando flutuar.

Eu pensei comigo... caraca... to projetando !!! Daí continuei com a mente limpa.. e como por magica.. estava eu em pé ao lado da cama.

Não quis olhar meu corpo em cima da cama.. apenas saí do quarto... o interessante é que tudo parecia como se eu estivesse acordado... a diferença era na nitidez das coisas - Parecia um tom meio cinza... tipo qdo a visão fica turva... porém de resto era como se eu estivesse acordado.

Vi a porta do meu quarto fechado e como se eu estivesse no plano fisico.. abri a porta da mesma forma como se abre normalmente.. e Senti a maçaneta na minha mão.. abri a porta e fui pra cozinha.

Lá vi minha mãe mexendo em alguns afazeres diarios, tipo comida, ou cortando alguma coisa em frente ao uma bancada.

Ela apenas olhou pra mim.. e perguntou..

O que vc esta fazendo ?

Eu parei..olhei pra ela e pensei... droga !!! Não estou projetado !!! Apenas levantei e andei até a cosinha.

Pensei nisso, pois uma vez já aconteceu isso...Eu estava de pé na cama...depois de todas as sensações da projeção... e era apenas eu mesmo de pé ali... daí deitei na cama e voltei a dormir. Rindo do que aconteceu.

Daí lembrei desse episódio e porém não respondi nada pra minha mãe apenas voltei em direção ao quarto,porém, no meio do caminho, eu pensei no meu corpo.. e Pluft !!!

Acordei sobressaltado na minha cama !!! Com todas as luzes apagadas..e a porta do quarto fechada.

Abri a porta e olhei em direção a cozinha.. e lá tbm estava tudo apagado e vazia.

Olhei no relogio eram mais ou menos 06:30.. ou seja... minha mãe estava dormindo também.

Eu normalmente nunca lembro dos meus sonhos.. e isso tenho certeza que não era um sonho, pois lembro com todos os detalhes.

Ou seja... eu fui enganado por mim mesmo... achando que não estava projetado.. e lá estava eu projetado... porém não soube diferenciar me deixando ser enganado pelo meu pensamento.

Detalhe: Qdo minha mãe acordou... eu perguntei pra ela... se ela lembra de ter falado cmg durante a noite.. ela disse que não ou seja... minha mãe estava projetada tbm.. porém incoscientemente.

E eu estava consciente, porém sem a devida certeza.

O que eu posso fazer pra que isso não aconteça novamente ? Tipo estar projetado... e não me confundir pelo que me falam no astral.

abraços

Link to comment
Share on other sites

Boa noite amigo,

Como nossos colegas disseram voce pode fazer o teste do dedomas so lembre-se de que no momento em que voce puxar voce realmente queira estica-lo MUITO pois se voce apenas puxar é possivel nao acontecer nada. Voce pode tambem tentar exteriorizar energias pois voce as sente muito mais intensamente enquanto projetado e caso esteja tendo um sonho lucido isto tambem "dissipa" o sonho e te da mais lucidez. Pode tambem tentar pular com a intenção de pular MUITO alto e pode tentar levitar.

Tente tambem plasmar algum objeto simples e que voce possa usa-lo mas com cuidado para nao focar muito nele e acabar perdendo a lucidez. Tente olhar o seu cordao de prata e quem sabe toca-lo. Entoe um mantra. Faça um EV.

Resumindo: faça qualquer coisa em que os resultados no Astral sejam diferentes do fisico, assim com certeza será capaz de diferenciar hehe.

PAZ LUZ e AMOR à TODOS

Link to comment
Share on other sites

Interessante Irafarias...você se enganou sozinho a si mesmo!!!

Puxar o dedo é uma boa...só não vai tentar sair voando janela pela janela que pode ser perigoso!!!

Oi Ira, eheheheheheh :lol: só rindo com você mesmo rsrsrsrsrsr :D . como o Julio disse, tome cuidado de você abrir a janela, pensando que está se projetando e cair para a morte, ai você vai se projetar definitivamente. A mete da gente está sempre pregando peças na gente. baixe os áudios do Saulo e estude. Não tenha pressa para fazer a projeção. Olha aqui, para ser mais fácil, saber se está projetado, tente atravessar a parede eheheheh você vai dar uma grande topada. Quanto a gente estiver projetado, não conseguimos abrir a porta com a maçaneta.

Link to comment
Share on other sites

Amigo Ira farias,

Tudo bem?

O fato de ter se encontrado com a sua mãe confirma os relatos de que as pessoas continuam desenvolvendo atividades corriqueiras no astral sem se dar conta disso (sua mãe estava desenvolvendo atividades assim). Mas, também há uma segunda possibilidade: dela ter sido uma imagem plasmada de sua mente. Ainda me parece um desafio até hoje saber diferenciar imagens plasmadas de corpos realmente astrais.

No mias, muito boa sua experi~encia de projeção. Ouvi falar que o mantra Faraon é forte e pode nos levar a ver coisas que devemos estra preparados, ou seja, de tudo... Que bom que com você não se deu isso, foi uma experiência agradável, pode ser apenas uma visão errada isso sobre o mantra que cheguei a ler em outro tópico.

valew!

Mineiro

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Olá!Tudo bom?

Muito interessante o seu relato(e até meio "micado"...Mas acontece).Bem rico nos detalhes mais importantes...Deveriam haver mais relatos como o seu na internet!Ajudaria muito quem ta começando a estudar o assunto!

A algum tempo atrás eu tive a minha primeira experiencia e a sua me lembrou um pouco da que tive.Mas o meu problema foi MEDO mesmo.Coisa Feia,rsrs...Sabemos que isso faz parte do ser humano e o medo é a nossa principal "auto-defesa"...O problema é conseguir ter auto-controle né?Ê luta eterna! :lol:

EDIT: Ah sim...Sobre a questão de se confundir,que tal a técnica de questionar a si mesmo?Durante o dia normal(físico) faça,frequentemente,perguntas pra você mesmo do tipo "estou no plano físico ou no plano astral?".Pode até parecer meio bobo,mas se você fizer isso com esforço sincero e atenção(e não simplesmente repetir isso mentalmente durante o dia todo como um mantra) é provavel que,por condicionamento,você acabe se questionando no plano astral(mesmo estando inconsciente enquanto faz isso)e então,abra a consciencia.A técnica seria util também pra fazer com que a sua mente ficasse mais atenta as "pequenas" diferenças entre estar projetado ou não...Quanto mais consciencia voce tiver,mais dificil vai ser pra que algo(ou até sua própria mente) te engane.

Grande Abraço e muitas projeções pra você!(tranquilas como essa foi e duradouras como essa não foi :D )

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...