Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Exteriorizar energias.


Recommended Posts

Ola,

Bem eu sei que estou fazendo muitas perguntas, mas é na intenção de melhora.

Hoje morreu um passaro meu, um filhote de calopsita, eu na hora queria exteriorizar energia para ver se ele voltava ou alguma coisa :? , eu nao entendo bem da alma dos animais, mas eu queria saber se em algum caso de algum animal ou pessoa estiver mal eu exteriorizando energia neste, ele melhoraria ou alguma coisa. :P

Link to comment
Share on other sites

Ola,

Bem eu sei que estou fazendo muitas perguntas, mas é na intenção de melhora.

Hoje morreu um passaro meu, um filhote de calopsita, eu na hora queria exteriorizar energia para ver se ele voltava ou alguma coisa , eu nao entendo bem da alma dos animais, mas eu queria saber se em algum caso de algum animal ou pessoa estiver mal eu exteriorizando energia neste, ele melhoraria ou alguma coisa.

Sim é possível com o trabalho energético melhorar a saúde de alguém, mas temporário, depende mais da pessoa que recebe a energia do que quem a envia.

Se essa pessoa que está sendo tratada não modificar seu padrão mental ela adoece de novo. Porém fazer algo como ressucitar não conheço nenhum precedente, além de Jesus.

Paz e Luz.

Link to comment
Share on other sites

Porém fazer algo como ressucitar não conheço nenhum precedente, além de Jesus.

Conheço vários, procura pelas condições de letargia e catalepsia. Perde-se as contas da quantidade de pessoas que acordam dentro dos sacos pretos, no necrotério, no freezer do IML, dentro dos caixões, no velório etc. Dá uma "Googlada" aí que não faltarão evidências para você conhecer fatos reais.

De acordo com o Jesus Seminar, na época bíblica, era comum enterrar as pessoas em grutas e de vez em quando um desses acordava (da suposta morte) e saia da gruta, movia a pedra ou retirava a porta (de pedras) montada e tudo mais, configurando-se na época uma "ressurreição", milagre atribuído a Javé. Normalmente nesse período de 2 ou 3 dias da morte (declarada) pois ninguém é tão forte a ponto de quebrar ou mover as pedras que selavam as grutas tão rapidamente devido as condições extremas de falta de oxigênio, fome, sede etc. Muitos morriam por não conseguir e tempos depois ao abrir as grutas para retirar os ossos e dar local a outro, verificava-se que o cadáver havia se movimentado, arranhado as paredes e tudo mais.

"Pode isso Arnaldo?" :lol:

Não cito Cristo pois não há razão lógica para dar credibilidade no que foi posto nos evangelhos. Não passa de mitologia e deve ser tratada como tal.

Sobre a pergunta original do tópico, claro que você pode exteriorizar, muito provavelmente não irá ressucitar pois uma vez que o cordão de prata é rompido, não há volta (sem exceções). O que irá ajudar é na condição da próxima ressoma daquele animal (no seu caso, pássaro). No entanto, de qualquer forma, os animais no geral não possuem carma pois não manifestam discernimento para tal, apenas instinto. Logo, o processo é mais rápido e sem muitos obstáculos.

Fica a seu critério, se você tinha apego pela ave, por que não? Lembre-se que o pássaro, apesar de fazer parte do que chamamos de consciência coletiva (alma grupal), não perderá esse vínculo fraterno que você mantém mesmo após sua morte.

Link to comment
Share on other sites

Conheço vários, procura pelas condições de letargia e catalepsia. Perde-se as contas da quantidade de pessoas que acordam dentro dos sacos pretos, no necrotério, no freezer do IML, dentro dos caixões, no velório etc. Dá uma "Googlada" aí que não faltarão evidências para você conhecer fatos reais.

Então pseudo-pseudal, tenho que dar o braço a torcer, você tem razão quanto a isso mesmo.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...