Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

ME PROJETEI COM A MINHA FILHA....MAS ELA ESTAVA NA ESCOLA !!


Recommended Posts

Oi turma !

Deixo minha filha na van para ir para a Escola as 7 da manha. Volto para dar um cochilo e costumo me projetar. Hoje, como de costume, aconteceu, mas dessa vez minha filha estava comigo ! Pergunta: Como isso foi possivel, se ela estava na Escola, acordadissima??? Que fique claro que sei bem a diferenca entre SONHO e PREJECAO. O que ocorreu hoje foi projecao e das boas..rs. Aguardo a opiniao de vcs.

Grata a todos.

Esmeralda

Link to comment
Share on other sites

Bom dia Esmeralda!

Isso depende do seu grau de lucidez durante a experiência.

Por exemplo próprio, cansei de confundir pessoas durante projeções em graus de lucidez mediano.

Por falta de referencial e condicionamento é comum associar figuras a pessoas conhecidas. No meu caso, já cansei de encontrar assediadores e falar como se fosse minha esposa, quando eram mulheres. Eu sabia que não era, mas interagia como se fosse. Acho que defesa psicológica, ou algo parecido.

Acho que no seu caso pode ser tanto um amparador(criança) que por falta de referência acabou por associar a sua filha.

Ou menos provável um assediador capacitado plasmando a imagem da pequena. Não descarto ainda que sua lucidez poderia estar variando(isso só vc mesmo pode dizer,rs) e na projeção possa ter misturado criações mentais durante a experiência.

Desculpe a tentativa totalmente míope de explicar uma experiência que foi sua. É só uma opinião de quem sabe quase nada!!rsrsrsr

Se vc estava tão lúcida a ponto de evidenciar que a vigília é que é sonho e o plano espiritual é muito mais real que estar "desperto", aí acho estranho ....rsrs

Boa sorte e desculpe qualquer coisa.

Abs

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...