Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Alguém já tomou Ayahuasca???


Recommended Posts

Olá pessoal, tudo na paz???

Certa vez ouvi dizer que as coisas mais difíceis de se fazer, normalmente são as mais corretas... Assim, utilizar qualquer substância tóxica ou alucinógica para provocar um estado alterado de consciência não é muito legal...

Porém, sempre tive curiosidade sobre a Ayahuasca, ou também conhecido como "Santo Daime"....

Se alguém já tomou, esclareça minha dúvida..... é que recebi um convite e uma parte de mim diz: "vá lá, cara, tome o chá..." e a outra diz "sai dessa, meu!!! não vale a pena"....

Abraço.

Link to comment
Share on other sites

A Ayahuasca é uma bebida enteógena (te aproxima do Divino !!!???)e alucinógena feita por dois tipos de folhas.Eu já li sobre o assunto , inclusive li relatos de pessoas que já participaram do culto desta seita Santo Daime(ou seja Santo dai-me , do verbo dar ). Confesso que já tive (ou tenho :lol:) muita vontade de passar por essa experiência, mas a pessoa tem que estar muito bem , muito equilibrada, muito em paz , pois se isto te proporciona ter contato com outras dimensões, você tem que estar preparado para ver de tudo , coisa belas e dantescas, agradáveis e terríveis. Dizem que se vê até o perispírito de alguém , e se no caso a pessoa tiver vícios de bebida , álcool ou entorpecentes, o perispírito da mesma se mostrará completamente deformado. É de assustar, né ? E a bebida tem como efeitos adversos , vômitos e uma bela diarréia :twisted: . Eu penso que a expêriencia é ruim para uns e boa para outros , cabe à você decidir ! Abraço e juízo ...

Link to comment
Share on other sites

Concordo com a Roberta...inclusive Castaneda usava algo semelhante, mas sabe-se que são artificios, e que servem de muletas...o certo na minha opinião é ter persistência e conseguir sucesso com o próprio esforço...ninguem pode negar que são experiências fantásticas, entretanto não sei se o preço não é um pouco alto.

Forte abraço a todos

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...