Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

ENFIM CONSCIENTE EM UM AMPARO FORA DO CORPO.


pati

Recommended Posts

Olá queridos amigos,

Lembram que de Saulo comentou sobre projeção de quando estamos super cansados? Acontenceu comigo hoje de madrugada, desmaiei no sono, sem técnica, sem sintonia nenhuma,mas mesmo assim, senti meu corpo astral se desprender e logo perdi a lucidez.

Lembro de estar em uma avenida com várias pessoas que atualmente não conheço, era uma espécie de encontro; Eu me percebi consciente de estar fora do corpo e fiquei super feliz por isso; logo em seguida alguém anunciou em um microfone que era pra gente ficar em posição, foi o que fizemos, e a voz dizia, liberem a mente, e se deixem voar... foquem apenas em voar...

Eu como estava consciente dei um impulso pra cima e pensei: "Eu consigo" e consegui, voei pra cima e fiquei impressiona com o que tinha feito, nisso tinha uma mulher ao meu lado (meia idade, baixinha,um pouco gordinha, cabelos curtos, super querida, e me disse que se chamava Ana) que tb conseguiu e ficamos conversando lá em cima sobre como era bom estar fora do corpo e que poderíamos treinar essa habilidade e ir em algum lugar que gostariamos de visitar, escolhemos Bombinhas aqui em SC, lugar lindo e fomos... no caminho tinha uma névoa e de repente nos deparamos com os fios de alta tensão... e ficamos apavoradas em perder a lucidez, foi quando disse a ela, gruda nas minhas costas que eu te levo... e fomos... no caminho percebemos q estavamos perdidas, no meio de montanhas e perguntamos a um senhor que estava em cima de uma montanha meditando, ele nos disse que estavamos indo pro Norte em vez do Sul e nos ensinou o caminho, pensamos bem e resolvemos ir pro norte mesmo, era um lugar bem lindo com montanhas, rios, lagos e tb tinha praia, falaram o nome mas não lembro.

Resumindo se não vai ficar gigante esse post:

Conversei mais um pouco com Ana sobre a espiritualidade, e chegou perto de nós 2 pessoas se identificando como Mentores, estavam de branco, eram homens, logo a Ana desapareceu(provavelmente perdeu a lucidez)eu fiquei intrigada, e pensei: Será que não é uma plasmagem? pq não tô sentindo que esses dois são mentores não... tah muito esquisito! Um deles me disse pra ir com ele foi quando eu resolvi exteriorizar energias em sua direção, eu nunca tinha feito isso na minha vida fora do corpo, mas tentei...foi fraquinho, mas quando ele olhou nos meus olhos, vi nitidamente os olhos laranja, brilhando de ódio... uiuiiiiiii, pensei...rs... continuei a exteriorizar energiar... fiz uma força danada pq não sabia direito como se fazia, até q ele foi estranhamente ficando maron escuro e diminuindo até ficar bem pequeno em forma de uma bola escura e muito dura... (credo)Logo nisso ouvi uma voz dentro da minha cabeça dizendo pra mim ir ajudar nos amparos espirituais, eu fui em um lugar e conversei com um senhor... q estava muito sujo, roupas rasgadas, estava esqueletico, nem conseguia se levantar, eu sentei ao lado dele, coloquei em meu colo e puz uma das mãos em sua cabeça, falei a ele com todo amor, pra ele pensar em Jesus, sentir uma luz quente o envolver, que eu iria ajuda-lo a sair daquele lugar, foi quando ele adormeceu... e alguém veio busca-lo de maca, fiquei ali e ajudei mais uma mulher...e logo me levaram para fora daquele lugar escuro, seco de vida, sujo e fétido...Engraçado que não me lembro de quem estava falando comigo, era só uma voz na cabeça... mas eu sabia que não estava sozinha, tanto que vi dois homens levando o senhor de maca, mas quem me auxiliava no amparo, eu só sentia a presença.

Depois eu acordei... ainda era de madrugada acho q umas 6h, fui ao banheiro e fiquei rememorando tudo pra poder postar aqui hoje.

Acordei bem disposta.

Desculpem ser um relato gigante, mas gostaria de compartilhar com vcs...foi a primeira vez q lembro de um amparo espiritual.

O Trabalho foi arduo essa noite, mas eu me senti muito bem em ajudar, em estar consciente de tudo, Agradeço A Jesus, aos Mestres Mentores, por essa oportunidade.

Abraços,

PAZ, LUZ E AMOR,

PATI :SRCE

Link to comment
Share on other sites

Oiii Pati, Adorei ler o teu relato, espero que um dia eu tbm possa estar conciente pra ajudar no amparo! Muito bomm! :D:D

Obrigada Rafa, claro que vai sim, negócio é não descuidar das nossas energias, e tb estudar muito, ter coração aberto pra ajudar, confira em Jesus, nossos Amparadores Espirituais e em vc tb.

Abraço,

Paz, Luz e AMor,

Pati :SRCE

Link to comment
Share on other sites

Oi Pati,

Vc parece ter uma luz linda que brilha de dentro de vc. E tem uma luz linda. Parece que seu carisma transborda e encanta a todos. Seja sempre compreensível e ajude quem precisa. Não julgue e continue firme em sua caminhada rumo ao plano maior. A Paz que tanto procura está a sua espera, trilhando o caminho correto conhecendo a verdadeira felicidade, que alias, não é desse mundo.

um abraço.

Link to comment
Share on other sites

Oi Pati,

Vc parece ter uma luz linda que brilha de dentro de vc. E tem uma luz linda. Parece que seu carisma transborda e encanta a todos. Seja sempre compreensível e ajude quem precisa. Não julgue e continue firme em sua caminhada rumo ao plano maior. A Paz que tanto procura está a sua espera, trilhando o caminho correto conhecendo a verdadeira felicidade, que alias, não é desse mundo.

um abraço.

Muito obrigada Dosanjos!

Se eu te contar q bem nessa hora que vc postou essa resposta eu estava em prece justamente pedindo Paz no meu coração.

Obrigada por captar meus pensamentos e me escrever o que eu precisava ouvir naquele momento.

Foi super interessante pq na hora q eu parei pra rezar, antes eu olhei no relógio e era exatamente 16:57 de 29/09/2011.

Obrigada pelo carinho.

PAZ, LUZ E AMOR,

PATI :SRCE

Link to comment
Share on other sites

Oi Pati!!!

Se tem uma coisa que eu aprendi na vida é que nada é por acaso. Quando escrevi a mensagem pra vc eu estava a algum tempo meditando e escutando músicas new age procurando uma sintonia. No meio de um dia turbulento, estava procurando um pouco de paz no meu cantinho. Quando li seu post senti uma vontade imensa de escrever mas não sabia oque. Comecei a digitar e não pensei em nada, fui apenas digitando o que me vinha na mente sem ao menos raciocinar se o que eu escrevia tinha algum sentido. Depois que terminei, li e achei legal, mas pode ter certeza, que isso não veio de mim. As vezes isso acontece comigo, e quando eu sinto isso, eu apenas deixo fluir e ver no que dá. Sei que podemos interferir e muito no real sentido mesmo sem querer, porém vc me deu a confirmação de que eu também precisava, e eu acredito que também esteja começando a trilhar um caminho novo...

Obrigado você por passar pelo meu caminho.

Link to comment
Share on other sites

Oi Pati!!!

Se tem uma coisa que eu aprendi na vida é que nada é por acaso. Quando escrevi a mensagem pra vc eu estava a algum tempo meditando e escutando músicas new age procurando uma sintonia. No meio de um dia turbulento, estava procurando um pouco de paz no meu cantinho. Quando li seu post senti uma vontade imensa de escrever mas não sabia oque. Comecei a digitar e não pensei em nada, fui apenas digitando o que me vinha na mente sem ao menos raciocinar se o que eu escrevia tinha algum sentido. Depois que terminei, li e achei legal, mas pode ter certeza, que isso não veio de mim. As vezes isso acontece comigo, e quando eu sinto isso, eu apenas deixo fluir e ver no que dá. Sei que podemos interferir e muito no real sentido mesmo sem querer, porém vc me deu a confirmação de que eu também precisava, e eu acredito que também esteja começando a trilhar um caminho novo...

Obrigado você por passar pelo meu caminho.

Que bela sintonia a nossa ein?

É muito bom poder compartilhar essas experiencias, e confirmar que realmente não estamos sozinhos, que mesmo distante, sem nos conhecermos pessoalmente, estamos conectados para o bem maior.

Um abração,

Paz, Luz e AMor,

Pati :SRCE

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...