Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

TAREFA ASSISTENCIAL: QUE TAL PARTICIPAR?


Recommended Posts

Oi pessoal!! ;)

Gostariam de trabalhar com amparadores espirituais, doando energia à distância? Então venham conhecer o nosso trabalho, e fazer parte da tarefa assistencial diária conosco... vejam mais detalhes sobre este trabalho:

http://www.centrodeestudos.org/tarefa-assistencial-diaria/o-que-e-tarefa-assistencial-diaria

Será muito bom trabalharmos juntos!!!! :D

Gde abraço à todos!! ::R::R

Link to comment
Share on other sites

Olá Sahaja,

Muito legal a iniciatica do CEC.

Olhei as instruções do site e fiquei com uma dúvida.

A gente tem que exteriorizar as energias mentalizando algum trabalho coletivo com o pessoal do grupo do CEC, ou somente fazemos o trabalho de forma individual nesse horário e as energias são encaminhadas pelos amparadores?

É que eu já venho exteriorizando energias durante as práticas à noite, sempre as coloco à disposição dos amparadores.

Abraço, valeu pela dica.

;)

Link to comment
Share on other sites

Oi Morpheus, td bem meu querido?

A gente exterioriza para o Moisés Esagui, e ele direciona para os amparadores, pois como o Moisés está nos vídeos da internet, e nos programas de rádio e tv, fica mais fácil do público mentalizar a imagem dele. Este trabalho está sendo feito todos os dias de 21 às 23h. E se nós contribuirmos com nossas energias durante 10 minutos dentro desse horário, estaremos ajudando milhares e milhares de pessoas a receberem amparo... inclusive nós mesmos! ;)

Bjs! ::R

Link to comment
Share on other sites

Ah, esqueci de falar tbm do trabalho presencial... pra quem mora em SP, pode participar da tarefa assistencial lá no CEC, todas as quintas feiras de 14 às 19hs (escolhe o tempo que quiser ficar dentro desse horário), sendo doador de energia e fazendo a imposição de mãos pessoalmente nas pessoas que vão lá pra receber. É só chegar lá, que o pessoal do CEC orienta como fazer o trabalho... estamos atendendo em média, 50 pessoas por dia, e cada pessoa pode receber até 3 imposições se quiser...

Link to comment
Share on other sites

Oi Erica! valew querida!! ::R

Gostaria de pedir à todos que vão participar do trabalho, que me enviassem por email ( erika3.yoga@gmail.com) o nome completo de vcs (pode ser um cognome se não quiser dar o nome verdadeiro), o seu email, e o horário que irá participar da assistência, para o CEC poder ter um controle de quantas pessoas estão participando, ok?

obrigada à todos!!

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...