Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Kundalini Yoga, alguém aqui pratica?


Recommended Posts

Vou começar a pratica hoje usando o livro. Começando pela prática de despertar do ajna chackra, no total, são 8 meses, cada mês se pratica com um chackra, o objetivo é levar o despertar sistematico dos chackras, nadis e logo em seguida da kundalini, eu gostei, tudo é exposto de maneira bem técnica, científica. O legal que lendo esse livro e outro sobre o despertar do ajna chackra aperfeiçoei mais minha técnica de meditação que já fazia antes.

8 meses são para os chackras, em seguida vem as práticas com os Kryas, 20 no total.

Como eu já pratiquei Hata Yoga uma época, fica fácil entender e fazer tudo certinho. O que gostei também, é que a maneira que Swami Satyananda expos o assunto você pode fazer acompanhando o livro, mas tem que seguir a risca, ser disciplinado.

Legal é ver mencionar também sobre o corpo astral.

E quem sabe também me tornar um mestre.

Link to comment
Share on other sites

Ola,

Voce poderia dizer o nome do livro ? :D

Obrigado.

Kundalini Tantra de Swami Satyananda. Tem versão em inglês dele pela internet, dá para baixar fácil, no link abaixo tem a versão em português, foi traduzido por alguém, então não é uma tradução oficial, eu estava quase terminando de ler o inglês ai encontrei esse e finalizei a leitura por ele:

http://pt.scribd.com/doc/53582203/KUNDA ... -portugues

A leitura é muito boa.

Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...

Há também um livro de Kundaline Yoga(pelo que eu saiba só tem em inglês e em espanhol) de um Doutor em psicologia dos EUA>

O livro chama-se Kundaline Yoga de Yogue Bajhan.

Eu aconselho todo mundo a começar pelas práticas da Hatha Yoga para poder fazer exercícios da yoga mais espirituais como a Krya Yoga e Kundalini Yoga.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...