Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

perseguição fora do astral


marcio_rock

Recommended Posts

Livro : Magos Negros

Pelo espírito: Pai João de Aruanda

Capitulo: 4 O mundo astral e seus habitantes

Pergunta 44 Que dizer de espíritos que freqüentam certos lugares de diversão e de sua ação sobre encarnados? O resultado de sua ação sobre os homens não poderia ser considerado uma espécie de magia ou feitiçaria?

Toda Manipulação ou tentativa de influenciar o pensamento e as emoções de qualquer ser humano sem que ele queira ou seja consultado pode ser considerada uma espécie de magia de baixa vibração. Ainda que não se compare à magia mais complexa dos magos negros, mesmo assim é um tipo elementar de magia.

Espíritos que comparecem regularmente a locais de diversão onde impera o livre exercício das paixões, dos desejos sexuais e de outros tão ou mais intensos; desencarnados que freqüentam lugares em que o consumo de drogas é tido como normal, são, com raras exceções, almas turbulentas, de baixíssima vibração. Meus filhos não esperam encontrar ai espíritos elevados e benfeitores da humanidade, não é mesmo? Compete a cada um procurar as companhias que lhe aprouverem; contudo, tentar contemporizar a situação espiritual utilizando filosofias e sistemas, desculpas e justificativas não passa de grande engano. Existem muitos lugares onde é possível divertir-se sem prejuízo para sua vida; há muitas companhias dotadas de valores nobres e muitos locais com freqüência energética de qualidade. Nos dias atuais, não há como alegar escassez de opções em matéria de lazer. Temos de convir que quem busca ambientes de padrão vibracional rasteiro sabe o que está fazendo e anseia exatamente por aquilo que ali se oferece. Ninguém em sã consciência vai a locais assim para orar pelos que ali estão.

Assim sendo, é bom que quem freqüenta tais ambientes o faça consciente do perigo espiritual e dos fatores energéticos que ali fatalmente encontrará. Mais tarde, de forma alguma poderá dizer que lhe fizeram um feitiço, um ebó ou coisa do gênero. O próprio ser é o manipulador de seu destino; é o artífice de sua derrocada; é quem faz o encantamento mental e emocional para destruir a vida que tem. É, a um só tempo, o agente, o veículo e o alvo mental de sua feitiçaria mental, verbal e emocional Nesses lugares, pode-se até entrar sozinho, mas jamais sair sem uma companhia espiritual. Semelhante feitiço autoengendrado ocasionará sérias repercussões na vida extrafísica, ao desencarnar. Nem sempre se pode culpar o espírito habitante desses lugares; ninguém minimamente conhecedor da vida espiritual poderá alegar que foi enganado ou pego de surpresa, feito vítima. Pouco conhecimento cristão basta para que cada qual saiba o que deve e o que não deve fazer

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...