Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Fazer tecnicas durante o dia.


Recommended Posts

Bom dia pessoal, ja faz algum tempo que não escrevo nada por aqui, rs.

Dês de que iniciei a realização das técnicas, tenho um grande problema quanto conseguir ficar acordado. Durmo pouco e o cansaço muitas vezes vence. Porem ontem tive uma ideia e quero a opinião de vcs.

Fiz ontem as técnicas (técnica compacta 3) durante o dia, no horário do almoço no banheiro. Notei que a sensibilidade quanto as energias foi menor. Pretendo fazer a compacta durante o dia e a completa antes de dormir. Se não conseguir fazer a completa, pelo menos eu fiz uma durante o dia.

Porem quero saber se a técnica durante o dia pode ser tão eficaz quanto a técnica praticada antes de dormir.

Digo eficaz em relação a limpeza das energias, que é que me motiva a continuar, pois a VA nunca consegui.

Valeu pela ajuda =)

Link to comment
Share on other sites

Ola renan eu de vez em quando faço(ou tento) praticas durante o dia e quando consigo manter a concentração da certo, desde que o ambiente nao tenha muita luz entrando tv ligada etc... sempre consegui.

Os resultados dependem mais de nós(da força de vontade) do que o dia ou noite(nao para projecao), mas pra mim só consigo limpar mesmo , projetar nada!

Link to comment
Share on other sites

E aí, Renan.

Quanto tempo que não falo contigo? Acho que já deve ter se esquecido de mim, hahaha.

Então, brother, eu faço técnicas durante o dia também. Na casa do meu pai e tal, lá é bem tranquilo e na minha opinião (grande coisa kk) eu acho que tem tanta eficácia quanto na noite.

Pelo menos comigo é assim, é só ficar num lugar tranquilo que ninguém encomode e que seja um pouco escuro. Pronto, já era, haha

Abração, Renan, bom final de semana, meu brother!

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...