Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

UM TÓPICO POR SEMANA?


Rosy7

Recommended Posts

Ola, Rosy7, seja bem vinda!!!

Voce escolhe o seu ritmo. É bom voce perceber-se, para saber quando está na hora de ir avançando com os audios. Eu demorei um bom tempo para terminar o curso, foi devagarzinho, a medida que eu amadurecia.

Adota o lema de baiano, que o Saulo sempre faz questão de mencionar "DEVAGAR É PRESSA"!!!

Beijos de luz n'alma!!!

Link to comment
Share on other sites

Olá! seja muito bem vinda! bom como os amigos já disseram vá em seu proprio ritmo. Mas nada impede que voce escute um tema por dia. O Saulo gravava os audios uma vez por semana de acordo com a disponibilidade dele pois naquela epoca ele ainda tocava em banda de musica como ele mesmo vai falar nos audios. O curso básico é maravilhoso e uma fase muito importante do aprendizado entao saboreio bastante essa fase muito linda de sua caminhada espiritual.

Abraços Fraternos

Link to comment
Share on other sites

Oi. Estou fazendo o curso basico também, já tenho pouco mais de uma semana de curso e estou ouvindo dependendo do tempo disponivel, já cheguei a levar 2 dias para ouvir um audio, mas também já quase ouvi dois em um dia também, depende do que está passando, mas sempre que não compreendo algo, eu volto e ouço mais uma vez. Vá com calma e curta o curso que é um bate papo bem descontraido do Saulo. Estou no audio 9, mas como sempre me projetei, vou ouvir o audio 9 um pouco e logo depois vou fazer a tecnica completa 1 que ele tanto fala no curso, rss.

Até mais,

Anderson

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...