Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Projeção? Se sim, foi interessantíssima, no minimo!!!


Iniciante Épico

Recommended Posts

E ae galera, como falei em minha apresentação, nunca havia me projetado, apesar de sentir todos os sintomas projetivos como: catalepsia projetiva, o ballonemant e o estado vibracional. No entando em um dia que estava bastante cansado e precisava dormir por não ter conseguido dormir na noite anterior por ter sentido os sintomas todos, pedi proteção e uma noite de descanço, para conseguir realizar minhas tarefas do dia a dia. E isso aconteceu ao menos boa parte da noite, pois fui dormir em sono profundo sem sentir nenhum sintoma que vinha sentindo a semana inteira todas as noites. Vale dizer que nunca fiz as técnicas, apesar de conhece-las aqui pelo site.

Relato: Estava eu dormindo quando de repente sinto uma energia muito forte dominar meu corpo, mas nao eram energias desconhecidas, parecia meu EV e parecia que estava afundando muito rapido, algo muito forte me sugava. Não fiz nada parecia ser um "sonho estranho" porém entrei em catalepsia projetiva, não conseguia me mexer, não conseguia falar, e a energia tomava meu corpo e eu continuava afundando. Tentei voltar ao corpo desesperadamente e nao conseguia, tentei gritar e nada, tentei mexer os braços sem sucesso novamente, mas eu me via paralizado, entao percebo algo mexendo, tentei me acalmar e vi que era meu braço esquerdo mexendo rapidamente, pois esses eram os sinais que transmitia para ele, mas era meu braço projetivo(acredito eu!!) Quando menos percebi me vi "acordado" fora do corpo, era algo muito real, entao percebi uma energia muito forte no meu quarto e avistei em frente a cama do meu irmão algo muito estranho. Essa energia era branca e girava rapidamente, como o "bixo da tasmania" aquele desenho animado. porem não tinha definição animal, era apenas uma energia, como um furacão baixo, ou quando o vento sopra e a poeira gira, era algo muito diferente e curioso. Fiquei assustado, a energia dele era muito forte. Mas o que me intrigava ainda mais era que um pouco abaixo dessa energia eu percebia o final de uma saia e dois pés. Então recebi a intuição que seria uma "mulher". Isso me assustou bastante, fiquei apavorado e pensei em tirar "aquilo" do meu quarto. Entao rapidamente eu tentei acordar meu irmão e nada, sem sucesso. Ele não acordava. Entao eu pulei em cima dessa "fumaça girante". Quando fiz isso ela rapidamente foi em direção ao quarto da minha mãe e ficou girando lá e dando voltas no quarto, rapidamente consegui ver uma forma feminina, como daquelas estatuas gregas, alta e estava em cima da "fumaça girante". Quando vi isso, corri em direção a cama da minha mãe para acorda-la. Mas novamente não tive sucesso. Foi quando tentei novamente espantar aquela "coisa" do quarto da minha mãe. Quando me aproximei dela... "puff". Acordei no corpo físico. Passei um tempo deitado, eu estava na mesma posição de quando senti a catalepsia projetiva. Eu ainda sentia aquela energia dentro do quarto muito forte, fiquei um momento lembrando de tudo que havia ocorrido. Então minha intuição me lembrou que deveria escrever aquilo, que é recomendado aqui por Saulo. Nesse momento fui lembrando de tudo com detalhes. Peguei o papel e um lápis e comecei a escrever tudo, enquanto escrevia sentia uma energia muito forte no quarto e eu me arrepiava a cada lembrança e a cada palavra que escrevia no papel. Obviamente não consegui voltar a dormir tão cedo. E isso já eram mais de 5h da manha, pois assim que despertei olhei o relogio e estavam cravados 5h!

Antes de conseguir dormir ainda sentia uma presença no quarto, meu EV ainda estava muito forte, isso dificultou dormir novamente.

Bom, realmente não sei o que era aquilo no meu quarto, realmente não sei se foi uma projeção totalmente consciente , só sei que foi algo muito forte e com uma energia que durou até o outro dia pela manha.

Esse é meu relato, desculpem por ter sido longo, mas eu consegui lembrar de todos os detalhes.

--

Saúde para aproveitar a felicidade e amadurecimento nos momentos tristes.

Link to comment
Share on other sites

Pelo seu relato acho que foi uma projeção sim, já que vc teve a experiência no meio de uma catalepsia :) Muitas vezes não temos certeza por causa da baixa lucidez. Realmente foi muito interessante, pena que não há como interpretar a figura da mulher que surgiu, isto, somente vc saberá entender com o tempo, a prática e o conhecimento íntimo. Espero ter ajudado um pouco ;)

Abraços!

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...