Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Dúvidas - Sensações durante a prática


Bailo

Recommended Posts

Olá, Tenho uma dúvida apesar de acreditar que estou no caminho certo para projetar, ainda não consegui uma projeção consciente. O que quero perguntar é que, pratico todos os dias com muita determinação as praticas energéticas e sinto tudo, gosto da téc. 3 completa do Saulo, sinto os pontos dos chakras, a exteriorização, o EV. Mas ainda não tive uma experiencia concreta, algo como uma catalepcia projetiva ou um baloneamento. Como falei acredito que estou no caminho certo, trabalhando minhas energias e logo logo estarei projetando. Obrigado.

Link to comment
Share on other sites

Estamos no mesmo barco Bailo rsrss Tb pratico a tecnica 3 todas as noites e sinto minhas energias e tudo, mas ainda não consegui atingir o EV e a catalepsia........se bem que eu lembro dos meus sonhos toda noite e sempre anoto eles em um caderno (devo estar no caminho certo, só por lembrar com alguma lucidez dos sonhos não é mesmo?)

Bom, o jeito é ir treinando todos os dias que uma hora acontece. O treinamento deve se tornar um costume, como escovar os dentes antes de dormir toda noite.

Abraços

Link to comment
Share on other sites

Sim, é verdade, é ir treinando que uma hora acontece, tem seguir também o que o Saulo disse uma vez em um audio dele que ouvi, ele fala pra curtir todo o processo das energias com maturidade, e seguir as práticas buscando o desenvolvimento que uma hora acontece a projeção.

Link to comment
Share on other sites

Realmente meus amigos.

As coisas vão acontecendo de pouco a pouco. Acho que é um processo um pouco baiano como diz o Saulo.. rsrs.

Durante toda a minha vida me deparava com a famosa catalepsia. No ínicio tinha um medo muito grande pois tinha a sensação de ser um tetraplégico, não conseguia mexer meu corpo e isso me encomodava muito. Além de achar ter acordado daquele pesadelo e quando menos esperava já estava lá o seu corpo novamente em catalepsia.. rsrs

Comecei estudar e fazer as técnicas a pouco mais de 3 meses. Durante esse perido parece que travou mais esses acontecimentos. Como o Saulo diz eu algum áudio as vezes os mentores te dão uma travadinha para você poder aprender mais, porém, ainda assim tive 2 catalepsias bem lucidas nesse período mas por algum motivo tentei mexer demais alguma parte do meu corpo que acordei.

Ainda não consegui viajar no mundo astral consciente novamente como já fiz antes de começar a estudar mas sinto que estou muito mais sintonizado, sinto muito mais paz dentro de mim hoje em dia.

Acredito que estamos no caminho certo. Estudar, praticar pois devagarzinho chegaremos lá!

Desculpa esse depoimento todo. Acho que me inspirei. rsrs

Abraços meus amigos.

Muita paz e luz nessa jornada!

Link to comment
Share on other sites

Realmente Mike, eu não tenho muitas lembranças da minha infancia sobre projeção, mas é verdade o que o Saulo falou, eu ouvi esse audio, os mentores fecham a abertura pra que nós conseguimos projetar por conta própria. Mais vamos praticando que conseguiremos e a cada dia sinto que estou mais perto.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...