Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Minha primeira experiencia


franciscah2000

Recommended Posts

minha primeira experiencia data de 12 anos atras, quando estava fazendo uma meditação durante a tarde, não costumava meditar, mas neste dia resolvi colocar minha bola de cristal no centro da mesa e meditar com ela, quando me desprendi do corpo e vi um homem com um manto e capuz que lhe escondia o rosto, ele me convidou para ir ate a praia de botafogo e eu nem pensei , o acompanhei, ele me levava a voar mais ou menos a uma altura de 20 metros e nos víamos tudo do alto , e ele me mostrava as coisas do mar, da rua, as lojas e pedia para que eu ficasse lúcida, não consegui ver seu rosto, mas ele emanava uma luz brilhante meio que rubi, meio violeta.ele dizi que era necessário que eu gravasse os lugares que estavamos vendo e os fatos para que pudessse comprovar, me dizia que era minha primeira experiencia e que eu precisava de lucidez. eu me sentia segura com ele, não tinha medo, voava , sabia que estava livre do corpo mas que meu corpo estava ligado pelo fio de prata e que esse fio não podia se romper , ele tinha me dito isso.ele disse vamos voltar e neste mesmo,momento eu estava no meio da sala e ele dentro da minha bola de cristal, eu disse vou voltar e acordei ( não me lembro bem como encaixei no meu corpo , mas foi so falar vou voltar e ja estava acordando).

Foia aprimeira de 3 experiencias que tive, e a que não tive medo, me sentia segura.

Numa outra hora conto sobre as outras 2 .

Muita paz e Luz.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...