Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Compartilhando Minha Experiência de Hoje


Nando Pokator

Recommended Posts

Hoje dia 29/11 pela manhã fiquei meditando quando Elize saiu para o trabalho. Fiz algumas práticas energéticas, usei técnicas para despertar a clarividência, tive uns três EV´s seguidos e no ultimo saí totalmente consciente em corpo astral.

Fui puxado em astral por uma luz branca azulada muito forte e quando me dei conta já estava aqui no quintal de casa. Era de madrugada dava pra ver a grama molhada, derrepente vi um raio de luz azul meio que lilás entrando pelo topo da minha cabeça e penetrando meu corpo inteiro (corpo astral), minhas mãos começaram a arder e queimar, mas eu estava feliz pq era uma energia bem sutil. Olhei para a minha mão direita e vi que estava faltando o dedo indicador rsrs, depois me concentrei nela até a mão se desintegrar totalmente e virou pura luz, era uma luz resplandecente, muito brilhante que aos poucos foi ficando colorida e então pude ver uma espécie de fractais.

Senti novamente um raio de cor azul bem forte, descendo e queimando meu corpo todo (como um tubo) e dessa vez, meu corpo todo brilhava por completo como se fosse um espelho que refletia aquelas cores.

Comecei a subir meio que girando no ar, tentei me controlar e acabei ficando de ponta-cabeça, fui subindo mais e mais, então, pude ver o solo lá do alto, a chácara onde moro, as árvores, tudo foi ficando tudo muito distante; o bairro, a cidade, até que comecei ver as nuvens. As nuvens eram muito brancas, em um determinado momento uma nuvem grande foi ficando azulada, era um azul brilhante como o raio que passou pelo meu corpo; chegava a doer a vista.

Passou um tempo e eu comecei a ver espaço, ficou tudo mais escuro parecendo à noite e lá embaixo estava o planeta Terra as nuvens, o azul do Mar.

Pensei que acabaria entrando em uma nave ou iria para algum planeta diferente, mas quando comecei a imaginar, comecei a descer muito rápido, era uma velocidade incrivel e quando me dei conta, estava no meio de uma guerra. Parecia um treinamento, eu só observava e colocava a intenção e o inimigo caia no chão.

Eu estava invisível, mas os guerrilheiros não. Era como se eu fosse a mente do atirador ou o subconsciente dele, como se estivesse guiando-o numa missão. Tentei uma coisa diferente: Visualizei e coloquei a intenção de acertar um rapaz do mesmo grupo; mas nada aconteceu. E entao ouvi a voz do atirador falando telepaticamente, que não poderia atingir um membro do mesmo grupo, pois, trabalhavam pela mesma causa.

Quando tudo acabou nos reunimos num grupo de +ou- umas 10 pessoas, a maior parte eram homens, entre eles, havia uma mulher que me chamou atenção; ela era bonita mas quando sorriu eu vi que seus dentes estavam faltando, só haviam 2 na parte superior da frente, 2 do lado direito e 2 do lado esquerdo.

Fiquei ali por um determinado tempo observando todo o cenário. O lugar era bonito e parecia tranquilo, tinha muitas árvores, barrancos, pedras, tinha um pequeno galpão coberto com lona escura. Perguntei pro pessoal do grupo se aquele era o planeta terra e ninguém me respondeu, mas ouvi uma voz que me falou telepatiacamente que sim, era o planeta terra!

Ativei uns comandos quânticos pra ativar a memória do corpo astral para que eu pudesse lembrar da experiência quando voltasse da projeção ; pensei fortemente no corpo físico e consegui voltar e anotar esse relato.

O interessante desse relato é que eu tinha plena consciência dos 2 lugares (fisico e astral) desde o começo da experiencia até o final.

Abraço de Luz

Nando Pokator

"Ninguem é tão grande que não possa aprender, nem tão pequeno que não possa ensinar"

http://www.institutopec.com

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...