Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Relato estranho


Recommended Posts

Hoje fui tirar uma soneca a tarde e consegui me projetar, só que aconteciam algumas coisas estranhas enquanto eu estava projetado, eu via sempre na minha frente um tipo de retrato de uma rosa, e tinham alguns espíritos bagunceiros que bloquearam a porta do meu quarto pra eu sair, fiz o que o Saulo disse: Jogar energia onde tinha a porta pra ela aparecer de novo. O retrato da rosa não saia da minha frente nem que eu jogasse toda minha energia nele, vi também algumas sombras e tal, só jogava energia pra elas sumirem e sumiram. Quando eu voltei pro corpo, eu vi de onde saía o retrato da rosa, era na verdade a estampa do meu travesseiro. Aí eu me perguntei: será que eu projetei de olho aberto e estava vendo a rosa na minha frente por causa disso? É possível eu me projetar de olho aberto e ver o que meu corpo físico vê? Fiquei com essa dúvida aí e espero que alguém saiba o que é isso, porque agora fiquei equivocado.

Link to comment
Share on other sites

Olá cabritto! Já me aconteceu isto também, e tive as mesmas dúvidas que você. Uma vez estava sonhando e em várias partes do sonho sempre via uma argola fluorescente verde, que parecia um ovni e, acordando vi que o tal "ovni" era a lâmpada de casa que brilhava fluorescente no escuro. Uma outra vez, durante um cochilo de dia via uns objetos num sonho e qdo acordei (sempre logo após o sonho) vi que eram os objetos que estavam à minha frente no quarto (se eu estivesse deitada virada para outro lado, veria a parede). E pensava: como posso ver o físico e ao mesmo tempo estar no mundo onírico? Mesmo porque no primeiro exemplo, nada indicava que fosse uma projeção e sim, um sonho comum, e no segundo exemplo acho que estava no estado hipnagógico. Minha opinião é porque estamos vendo com os "olhos astrais", porque estamos ainda semi-projetados. Espero também que alguém possa opinar sobre oque ocorre realmente ;)

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...