Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

começou assim/e agora está assim


ricardo arantes

Recommended Posts

No começo há 3 ou 4 anos quando eu estava adormecendo, ouvia estalos e zunidos na minha orelha bem dentro da cabeça e no meio da madrugada despertav a pra ir ao banheiro ou beber água e na retomada do sono ficava travado e com o corpo vibrando literalmente,eu me esforçava e saia dessa condição.Quantas vezes eu tentava retomar o sono acontecia sempre igual,as vezes resolvia ficar acordado do meio da madrugada a té ao amanhecer pra não sentir essa senssação horrenda.Descubri que poderia relaxar e deixar acontecer,Fui ao neurologista que me pediu para dormir no instituto do sono e permiti que acontecesse lá todo monitorado por fios,Os médicos não comentaram o resultado do exame pois disseram que meu médico falaria comigo,mas eu questionei no instituto do sono e eles me disseram que teve alterações importantes durante meu sono,Tanto muscular quanto encefalograma.O neurologista me receitou tomar Frontal remédio tarja preta que só está fazendo eu ter mais alucinações ou projeções como vcs ensinam.E o pior estou viciado no remédio e na sençassão de realidade e comando sobre o sonho.Meu nome é Ricardo arantes e conto com a ajuda de Vcs.Meu maior medo é de não voltar já que essas "alucinações" são longas demorando até 5 min contados no relogio digital,o que pareceu ser horas durante o sonho lûcido já houve vez de eu ouvir o despertador do celular que toca as 8.00 estar em sonho lucido tentar desligalo pois o son me encomodava enquanto sonhava.Tenho medo de não acordar mais....

Link to comment
Share on other sites

Oi, Ricardo, lendo seu relato fiquei espantada com o medicamento receitado, posso lhe dizer que essas sençações horriveis que vc sente eu sentia isso com apenas 4 anos de idade já imaginou... e numa familia catolica que nada entendia sofri bastante, mas ainda bem que minha mãe nunca me levou a um psiquiatra pois tudo era espontâneo de minha natureza a unica coisa que me prejudicou foi o meu medo de criança bloquear minha conciência da saida do corpo, hoje tenho 42 anos e só a pouco tempo comecei através desse site descobrir a tecnica completa que o Saulo deixou no audio, e consegui sair conciênte, mas veja bem, todas as sensações que sentia de criança em que acreditava ser um pesadelo era a saida pra viagem, se pensarmos muito nas sensações vem o medo e ai fica pior porque fica interminavel, e vc não consegue viajar, quando se sentir que o seu corpo começou a dar "sinais" relaxe pense em coisas bonitas que vc poderia fazer, pense principalmente no amparador, ou anjo de guarda, mentor ou seja nesse amigo que temos 24 horas do nosso lado ajudando-nos. pode ter certeza vc irá conciênte e não sentirá + medo. do outro lado o nosso medo se extingue e vc se sente poderoso capaz, ainda tenho um pouco de medo das sensações mais sei que é um mal estar passageiro.

Recentemente me aconteceu; acordei com o crpo gelado, imobilizado sentindo-me dentro de um caixão, tudo estava escuro e com as sensações de pesadelo, ai me lembrei que estava pronta para uma viajem pensei em meu amparador e na mesma hora vi uma luz como uma tocha de fogo e saltei do corpo, como foi a minha primeira vez, não tenho certeza se sai por vontade propria ou fui puxada pelo mentor, mas já me vi em outro lugar.

Estou lhe dizendo isto tudo, porque acredito hoje que não temos problemas, é simplismente nossa ignorância qto a nossa realidade pois não fomos criados acreditando nas viajens Astrais cabe a nós mudarmos isso e ajudarmos a todos como nós. ainda existem muitas pessoas que desconhecem tudo isto estão com depressão, tem pesadelos, é só aceitar que o espirito é livre, e qdo o corpo dorme, ele fica livre para ir ao encontro de tudo o que quiser, mas com cuidado, buscando isso apenas para o bem, pois tudo tem seu retorno aqui e lá.

Link to comment
Share on other sites

Ricardo essas sensações que vc tem, com certeza vc é uma pessoa de desdobramento tipo, aquela que sai do corpo viaja, como vc desconhece totalmente essa sua naturaza, vc sofre com isso, veja bem esse descontrole é por medo, alguma coisa lhe ocorreu em desdobramento, dai a sua insegurança.

esses barulhos no ouvido, sopros, acontece para lhe despertar, sinta -se uma pessoa diferente previlegiada, pois a viajem astral, é tão signficativa, nos faz um bem é atraves dela que alcançamos muitas x, o entendimento necessário para nossa sobrevivencia aqui, porque o espirito encarnado, muita x fica numa vibração ruim, pesado, e isso dificulta nosso desenvolvimento.

o Saulo deixou no site um audio de defeza energética, é muito bom, grave, vá fazendo isso p/ limpar os chacras, vc vai se sentir bem + confiante, e não tenha receio qto as sensações pois tudo faz parte de nossa natureza, vc não esta sozinho nessa todos nós que confabulamos nesse site somos como vc, apenas demos um passo a frente.

se quiser falar mais sobre o assunto me deixe uma mensagem particular.

Link to comment
Share on other sites

Caro Ricardo Arantes,

O fato de vc sentir essas sensações de estado vibracional é extremamente normal, e para a minha ajuda funcionar às mil maravilhas, peço que acredite fortemente nas palavras que irei te dizer, pois um "ceticismo" iria te atrapalhar ainda mais.

Explicando primeiro a possivel causa do seu "problema" (na verdade não é nem um dom nem um problema): na sua vida passada, vc deve ter despertado a sua consciência para o mundo espiritual e muito possivelmente fazia viagens astrais. O que acontece é que nessa vida, vc veio com essa habilidade já desenvolvida. Então, vc precisa primeiramente, se livrar dessa droga (o remedio tarja preta). Avalie direito o seu nível de dependência química, pois talvez vc precise tirar a droga gradativamente, reduzindo a dose cada vez mais.

Enquanto vc segue todo esse progresso, procure andar positivo, cultuar bons valores, rezar antes de dormir, ler bastante sobre Viagem Astral e procurar se livrar de vícios (cigarro, bebida, etc), pois fazendo isso, vc irá se tornar um "atleta astral" e deverá evoluir o máximo que vc puder em relação às questões acima citadas.

Esclareça-se aqui no site sobre tudo que envolve a Viagem Astral, será bom pra vc perder qualquer tipo de medo. Mas vou te adiantando logo: viagens astrais não tem perigo algum, vc estará 100% seguro, é super natural e deve ser encarado como um fenômeno natural, posto que todos nós, desenvolvidos ou nao, fazemos essas viagens inconscientemente durante o sono (pois o nosso corpo astral precisa buscar energia vital do meio astral) e sonhamos com idéias mundanas.

Em viagens astrais, podemos ver entidades, sejam elas boas ou ruins (varia de pessoa pra pessoa a intensidade com que esses eventos podem ocorrer), o que irá determinar o padrão energético das entidades vistas será a sua energia, pois "semelhante atrai semelhante", então se vc se manter numa vibração positiva, irá ver entidades "do bem".

Porém, caso aconteça de vc ver alguma entidade negativa, vc pode proteger-se praticando técnicas energéticas para defesa, contidas aqui no site, ou vc pode utilizar essa poderosa técnica, ensinada pelos gnósticos, que funciona muito bem comigo, comigo, que funciona assim: Quando vc ver a entidade, não dê espaço para medo ou questionamentos, nem muito menos tente conversar ou perguntar se ela é boa ou ruin, simplesmente, comece a pensar, com toda a fé q vc tiver, no mantran: TETRAGRAMMATON, e repita ele com fé e amor várias vezes, até a entidade sumir. Caso ela não suma, então pense em um amor nobre q vc sente por algum ente querido e imagine uma energia saindo das suas mãos e chegando na entidade. Se ela não sumir e aceitar essa energia, é pq ela só quer ajuda, então relaxe e ajude-a, emanando essa energia na direçao dela.

Bom, é isso então, se vc quiser ajuda para crescer nesses assuntos espirituais, pode contar comigo, meu e-mail é: dan_sc@ig.com.br

Abraços, Paz e Luz!!!

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...