Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

DISCO VOADOR ME PUXOU


MARCIUS

Recommended Posts

Certa noite sai do meu corpo e fiquei flutuando a uns 4 metros da minha casa, (neste momento estava de frente para minha casa) quando senti uma energia me puxando lentamente para tras, quando virei meu olhar avistei um disco voador aproximadamente a uns 300 metros de distancia, este disco de era de formato oval, totalmente florencente, destacava-se alguns detalhes, logo tomei conta de me proteger, neste instante voltei o olhar para minha casa, e pude ver o meu cordão da vida, trinquei o dente e me puxei (segurando no cordão) ate chegar na grade de minha casa, fiquei agarrado na grade e repetia mentalmente , eu não vou, eu nao vou.

Alguem pode dizer o que isso foi???

Um Abraço, paz e luz.

Marcius

Link to comment
Share on other sites

Caro MARCIUS

Em primeiro lugar, fico contente ao ler seus relatos, visto a sua extensa experiência nas projeções, e sobre este caso, li alguns relatos de abduzidos em que as pessoas diziam ter sido puxadas para fora de suas casas através do teto, ou da própria parede, provavelmente devido a projeção (forçada ou não pelos seres) astral da pessoa, ficando o corpo fisico na cama. Geralmente elas se lembravam após sessões de regressão, e ficavam realmente traumatizadas. Até hoje acho estranho a possibilidade de existirem seres evoluidos espiritualmente e tecnologicamente agindo desta maneira...

Forte abraço a todos

Link to comment
Share on other sites

Marcius, concordo com o Duck Tales.

É realmente de se assustar que seja possível alguma civilização evoluída espiritualmente mas que mesmo assim faça isto.

Será que não foi algum sonho lúcido ou algo do tipo? Sera que foi realmente uma projeção consciente?

Você teve mesmo um sonho lúcido, porque se viu sendo puxado pelo disco voador. Não foi uma projeção astral, senão teria voltado para o corpo rapidinho. :lol:

Link to comment
Share on other sites

Talvel como o nosso amigo Carlos disse, que podeia ser um sonho lucido, realmente quando volto pro corpo não vejo o retorno, só mais um detalhe, naquele momento em que tudo estava acontecendo eu estava sentido frio.

Tenho tanto que aprender. tenham paciencia comigo.

Muita luz a todos

Marcius

Link to comment
Share on other sites

Olá,

Discordo um pouco da questão "sonho lúcido", defendo esta idéia pelo fato de estarmos em diversas freqüências distintas. Na nossa tridimensionalidade, vibramos numa escala freqüêncial distinta das da 4ª 5ª 6ª (...) dimensões e quando digo isto, quero me referir a escalas de vibração sutis e DENSAS também, por isso quando estamos numa projeção em que fomos conduzidos ou nos conduzimos voluntariamente para um lugar mais denso, nos sentimos mais pesados, não conseguimos correr direito, - voar esquece -, andar se faz muito difícil. A idéia para escapar de um lugar de baixa vibração assim é sempre se lembrar do corpo físico - por exemplo, tentar pegar o dedão do pé ou olhar para cima. Sempre ajuda. O que importa mesmo é saber que não é ruim nem bom, apenas outra escala na ordem universal das coisas.

Kheóps.

Link to comment
Share on other sites

Amigo kheops, você chegou a ler o relato de nosso amigo? Pois o que você respondeu não tem relação alguma com a duvida dele e sim com as repostas de nossos outros amigos...

E sim, existe tanto o sonho lúcido assim como o sonho comum que são funções facultativas de nosso cerebro e de nossa mente onde prevalece o onirismo e os quais não possuem nenhuma relação direta com a VA.

Eu por experiência própria sei que no momento em que você adquire lucidez e busca ter consciencia do que lhe ocorre e ver a verdade faz com que estes sonhos ou sonhos lúcidos de dissipem, exteriorizar energia ajuda também, e com isto voce "acorda" no astral no local onde voce realmente está.

Realmente existe isto sobre as vibrações na dimensão do astral mas que voce pode aprender a controlar através da exteriorização de energia, mentalição, entoando mantras, koans, pensamento, etc... e até mesmo pela simples vontade a partir do momento em que você aprendeu a fazer isto assim como fazemos para nos sintonizar com um espírito e com isto tornar a experiência mais agradavel para ambos. Mas mesmo assim não consigo ver a relação entre isto e o fato de nosso amigo quase ter sido "abduzido" por alienigenas.

Eu sinceramente acredito que seja mais provavel ele ter tido um sonho ou no maximo um sonho lucido no qual existia alguma "pessoa" que estivesse "brincando" com ele ou no caso de uma VA uma ou mais pessoas estavam "brincando", "pregando uma peça" nele. Não acredito que tenham sido realmente "ET's".

PAZ LUZ e AMOR à TODOS

Link to comment
Share on other sites

Olá, Duck.

Evidente que li o relato, como poderia opinar sobre alguma coisa que não tomei conhecimento? Seria, no mínimo, ridículo, não?

Uma coisa é importante ressaltar, não me expressei adequadamente, às vezes escrevo e penso que o que meu cérebro concebeu, meus dedos digitaram.

Não discordo do sonho lúcido, apenas discordo, e isto sim, do caso em tela. Ora, explicar a experiência do colega meramente como sonho lúcido é informar muito pouco.

"Ah, mas o cara é novato, não precisa saber uma enxurrada de coisas de uma vez!" Não penso assim, quanto mais saber menos conceitos e medos terá. Esse negócio de "cuidado", "olha, não faça isso antes, é melhor fazer isto", "isso é perigoso", não liberta ninguém, só aprisiona mais. Entendo que não somos perfeitos, caso contrário não estaríamos aqui, mas o fato de estarmos viajando pela 4ª dimensão (e outras mais) já é deveras libertador. Vamos desencanar e experimentar o que nos é possível. Por isso ofereci outra explicação que também existe, como você também concordou comigo. Valeu? Felicidades.

Até breve.

Kheóps.

Link to comment
Share on other sites

Concordo com você Kheops. Claro que a cautela é sempre necessária, mas esse medo, essas barreiras que costumamos impor, esse zelo excessivo, realmente aprisiona. Temos que ter a mente aberta, principalmente quando se trata de uma área que tem tanto a ser estudada e que traz um mundo totalmente novo. De conservadorismo, já basta o da Igreja Católica, sem querer ofender alguém aqui. Não costumo postar sempre aqui, mas sempre que posso dou uma passadinha aqui pra dar uma lida nos tópicos e acompanhar o fórum, e tenho reparado nas postagens, especialmente do amigo Carlos, esse zelo extremo, e também uma certa falta de cautela dele ao analisar determinados casos, onde taxativamente classifica experiências relatadas pelos desmais membros como "tal fenômeno" ou "aquele outro", ou muitas vezes negando ser uma VA ou o que seja que a pessoa tenha afirmado, sendo que acho que seria mais apropriado utilizar um "acredito que possa ter sido isso" ou um "não deve ter sido isso, por tal e tal motivo, mas só você saber o que se passou realmente", seguido de uma recomendação para que a própria pessoa, através da análise de suas experiências e do estudo, consiga identificar o que é. Acho muito difícil um diagnóstico certeiro assim quando não vivenciamos a experiência do outro. Compartilhar experiências é muito útil e extremamente necessário, e é para isso que estamos aqui. Mas devemos ter cuidado para não darmos informações erradas ou precipitadas. Pode ter sido um sonho lúcido? Claro! Uma VA? Com certeza! Mas somente o amigo que passou pela experiência pode analisar o que se passou realmente. Estudo, prática, análise, mente aberta, tudo isso combinado, dará a resposta que o criador do tópico necessita. Não faço um ataque direto ao amigo Carlos, nem tenho intenção de ofendê-lo com isso, pois sei que faz querendo ajudar. Deixo apenas uma dica, que considero sensata, e que o ajudará também.

Muita luz e paz para todos!

Link to comment
Share on other sites

Duck Tales, é isto mesmo o que você relatou.

Eu sinceramente acredito que seja mais provável ele ter tido um sonho ou no máximo um sonho lúcido no qual existia alguma "pessoa" que estivesse "brincando" com ele ou no caso de uma VA uma ou mais pessoas estavam "brincando", "pregando uma peça" nele. Não acredito que tenham sido realmente "ET's".

Isto que você falou tem um sentido. Você acertou na mosca. Eu não tinha pensado nisto, de espírito gozadores, zombeteiros, pregando uma peça em nosso amigo "Marcius"., se for projeção astral.

Link to comment
Share on other sites

Bem... Agora sim temos uma gama mais ampla de informações. Isto é divulgar o que se experimentou sem incutir como autêntico a SUA própria experiência para o outro e PIOR colocando barreiras, limites, proibições e MEDOS. Estou começando a sentir firmesa!

Kheóps.

Link to comment
Share on other sites

Olha, a minha frase é: "Não acreditem em nada que lhe disserem, nem mesmo o que eu te disser. Experimente, tenha suas próprias experiencias".

Acredito que alguem que não tenha isto em seu intimos dificilmente viria a este forum ou até mesmo conheceria a VA pois na sociedade em que vivemos nos impoe que tudo isto ou é alucinação ou é obra do Capeta. Se alguem ja viveu isto e veio aqui postar suas duvidas acreditando que possa ter sido uma VA então ele tem pelo menos este traço de cientista: alguem que nao acredita nas coisas simplesmente pelos outros dizerem que é assim e por isto vai em busca da "Verdade".

Tudo o que posto são em função de minhas experiencias e estudos, caso me questionem eu tenho 1001 fatos que me levaram concluir isto ou aquilo. Logico que eu posso ter concluido errado ou pelo fato da minha logica e conciencia limitadas, pela omissao de fatos do relato ou simplesmente por nao ter sido eu quem vivenciou o fato XD. Mas temos sempre que lembrar que cada caso é um caso e que o fato de eu ter vivido isto não quer dizer que o mesmo ocorreu com voce, é completamente plausivel que algo que tenha me ocorrido devido a um fato pode ter te acontecido por causa de algo completamente diferente mas infelizmente isto eu não tenho como saber pois eu sou limitado.

A unica coisa que posso fazer é postar as minhas vivencias e conclusoes e cabe ao individuo "estudar" a si mesmo e o fenomeno e apenas a experiencia e o tempo lhe dara a respostas que precisa. No minimo o que ele vai ter de qualquer forma é conseguir um pouco mais de conhecimento, de abrir os horizontes para as possibilidades e de ter algo para estudar e que mesmo que no fim constate que não foi aquilo então é uma hipotese a menos, o que significa que ele está uma hipotese mais perto da "Verdade" XD

Ja que somos todos supostamente espiritualistas e estamos em um forum que trata de Viagens Astrais, algo que contraria completamente o sistema em que vivemos, então o minimo que devemos ter em mente e em nosso intimo é a conduta e a filosofia escrita por mim a cima.

Tudo o que foi escrito aqui é apenas o resultado de minhas experiencia e reflexões completamente passível de mudança a qualquer momento a partir da aquisição de mais vivencias e conhecimentos.

PAZ LUZ e AMOR a TODOS

Link to comment
Share on other sites

Como é interessante, a gama de possibilidades para uma experiência, como sou praticamente um analfabeto na área, analiso as possibilidades, e vejo o que mais se enquadra, não tendo isso como verdade absoluta. Em 27 anos de saídas do corpo (saídas involuntárias), tenho outras experiências estranhas. Com o estudo que estou começando e com ajuda de vocês poderei filtrar e decifrar as mensagens embutidas nessas experiências, sejam elas reais e ilusórias.

Obrigado a todos

Muita Luz

Marcius

Link to comment
Share on other sites

  • 4 months later...
  • 2 weeks later...
  • 4 weeks later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...