Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Saudade de alguém que não sei quem é


Recommended Posts

Saudade forte, que aperta o peito e entristece. Isso é o que eu sinto pelo meu irmão. O único problema é que não tenho irmão nessa vida atual. Sonhei com ele uma vez, há muito tempo. Foi um sonho em que eu "sabia" que meu irmão e eu éramos amantes. Ele nunca mais saiu de minha mente e eu já compus poemas, músicas e até mesmo um livro sobre ele. Será que ele existe em algum lugar? Será que existe algum meio de eu poder encontrá-lo no astral? :cry:

Link to comment
Share on other sites

Patrícia, é difícil responder, só você vai descobrir.

Saudade forte, que aperta o peito e entristece. Isso é o que eu sinto pelo meu irmão.

Você sabia, que a sua família aqui na terra, não pode ser as vezes, a sua família verdadeira! É por isto que você sonha, com um irmão que nunca existiu. Sim ele existe, não está em seus sonhos e sim no astral, a sua procura.

Será que ele existe em algum lugar? Será que existe algum meio de eu poder encontrá-lo no astral?

Este irmão é seu irmão verdadeiro, de vidas passadas. Você sabia, que antes de vir para a terra, na primeira reencarnação, você tinha uma familia. Esta família, encarnou pela primeira vez na terra, e um dia eles vão voltar a se encontrar no astral.

As vezes, seu pai, não é seu pai, assim como sua mãe não é sua mãe e assim por diante, respectivamente. Eu sei e acredito, que minha família é oriental. Formada por mim e minha esposa, tivemos um casal de filhos.

Pode ser que a minha filha, poderá ser minha filha. Agora tenho certeza que minha esposa não é a minha esposa verdadeira (minha alma gêmea). Um dia vou encontrar com a minha esposa verdadeira, e os meus 2 filhos. Quando chegar este dia no astral, tenho certeza que nunca mais vamos nos reencarnar. Entendeu!

Link to comment
Share on other sites

OLÁ ! JÁ OUVIU FALAR EM ALMAS GÊMEAS. SÃO ESPÍRITOS QUE NESSAS PASSAGENS EVOLUTIVAS SE SEPARAM POR MUITOS MOTIVOS E QUE ESTÃO SEMPRE LIGADOS NO TRANSCEDENTAL. MUITAS VEZES UM EVOLUI MAIS RÁPIDO QUE O OUTRO POR CAMINHOS DIFERENTES MAIS ESTÃO SEMPRE EM SINTONIA. ESSE SENTIMENTO PODE ESTÁ RELACIONADO COM SUA ALMA GÊMEA. QUANDO ESTÃO EM GRAU DE EVOLUÇÃO DIFERENTES E TEM A CONDIÇÃO DE AJUDAR, UM AJUDA O OUTRO. PODEM TAMBÉM REENCARNAREM JUNTOS NUMA MISSÃO CONJUNTA E QUANDO SE ENCONTRAM NESSE PLANO FÍSICO É BELO DE SE VÊ. MAIS NÃO SE DEVE CONFUNDIR ALMAS GÊMEAS COM ESPÍRITOS AFINS. BOM É UM POUCO DO QUE POSSO TE DIZER LEIA SOBRE ISSO. BOA SORTE.

Link to comment
Share on other sites

Amigos de jornada

"Saudade de alguém que não sei quem é"

è uma frase muito forte pra mim, pois retrata fielmente o que sinto desde de criança, na minha apresentacao-desabafo, pode-se assim dizer, relatei sobre isso, os amigos deram suas opinioes, por sinal muito validas, inclusive o Amigo Carlos tocou bem fundo quando disse que alguem poderia precisar de mim, talvez pareça egoista da minha parte, mais das ultimas dezenas de vezes que sai do meu corpo, fui atras dela, sempre antes de sair do meu quarto peço a Nossa Senhora para que eu veja esta mulher mesmo que seja de longe, peço tambem que ao ve-la ela não perceba minha presença. simplesmente nunca a encontro, aparece outras garotas, mais meu coração diz assim: essa não.

Luz a todos

Marcius

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...