Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

experiencia am 30/09/2011 a melhor


Patricia Branco

Recommended Posts

Tinha saido com uns amigos e parei em um bar para beber,bebi muitooo e minha amiga me levou de carro em casa,ao chegar fui comer,após isso do mesmo jeito que cheguei me deitei na cama,só deu tempo de tirar o tênis e cai na cama de qualquer jeito e apaguei rapidamente.

Me acordei sentada na cama fora do corpo com uma lucidez que poucas vezes tive,como de custume quando percebi fui correndo pra porta,sempre tenho a mania de sair correndo por conta da força do cordão de prata ao me levantar sentir um peso na cabeça muito grande,acho que era repercursão da bebida e ao chegar na porta ouvi uma voz nitida forte era de um homen vinha dentro da minha cabeça ele dizia forte, não vá!!!

Eu obedeci prontamente sem perguntar nada,dai voltei pra cama e me sentei ele começou um dialogo comigo e me falava sobre meditação me coloquei em posição de lotus e comecei entrar num estado alterado sentindo meu corpo astral tão vivo como nunca havia sentido antes,minhas mãos parecia ter tanta energia meu corpo brilhava e ele me deu instruções sobre meditação eu sentia uma confiança e uma paz tão grande, abri os olhos para ver se consiguia enxerga-lo mais ele tava muito sutil,passaram-se muito tempo nesse aprendizado pena que não lembro o que ele me falou mais sei que me ensinava a meditar.

Depois eu olhei em volta do meu quarto e tinha uma especie de neblina como uns miasmas e ele me ensinou a fazer com as mãos umas bolas de energia era engraçado era tão simples pra mim, após fazer as bolas de energia que eram muito forte a luz que emanava delas e me disse pra eu solta-las em meu quarto assim eu fiz e delas saiam luzes imensas dicipando aquelas neblinas que havia ali no quarto e assim se passou bastante tempo e fui perdendo a cosciencia,acho que ele me ajudou na limpeza energetica do quarto,pois ando meio desleixada.

Acordei muitoo suada o corpo tava pegando fogo levantei com as lembranças bem nitidas em minha mente e fui tomar banho e dormi como um anjo...somente a espiritualidade para nos proporcionar esse tipo de coisa que não tem preço,mesmo com tantos problemas fui amaparada ando numa fazer meio que rebelde sem causa,mais em momento algum fui abondonada sou muito agradecida pelos meus amigos espirituais e em especial meu amparador a todos muita paz e muita luz!!!!!!

;)

Link to comment
Share on other sites

Muito inteiressante a sua experiencie...

Oque me chamou a atencao, foi oque vc me disse de ele te ensinar a manipular a energia e formar uma bola de luz...

Eu Lembro raramente das minhas projecoes... mas uma das vezes que me lembro eh de ter um rapaz me ensinando a criar bolas de fogo... tipo ele falou pramim imaginar os raios e a luz do sol, pramim tipo que sujar ela mentalmente fazer entrar pelo topo da minha cabeca e transferir ela pras maos e imaginar uma bola de luz sendo criada ai depois transformar ela em fogo tudo mentalmente e ai era soh lancar ela mentalmente tbm... ai eu sai soltando bola de fogo por ai...

eu tava me sentindo como num desses jogos novos de computador sabe...

Comentei com a orientadora do meu grupo espirita e ela disse que nao eh mt seguro manipular o fogo... tem que ter responsabilidade... acho q ela quis me dizer algo em relacao a qd estiver com raiva... nao entendi direito...

Link to comment
Share on other sites

Pat, que experiência maravilhosa eim amiga? Sabe, este relato é a prova mais clara que a projeção consciente e o amparo que recebemos dos mentores não é exclusividade para pessoas ultra evoluídas, que vivem uma vida exageradamente na linha, comendo folha, rezando o dia inteiro, praticando técnicas projetivas trocentas horas por dia...rsrsrs.. mas que nada, dá pra se ver que vc estava até um pouco densa, devido a farrinha.. e é aí o momento onde recebemos mais amparo da espiritualidade, eles não vem para os que não precisam, mas sim àqueles que necessitam de ajuda, de empurrão, de puxão de orelha, pois se vc se acha, desculpa a expressão, 'o fodão', os mentores nem tem muito o que fazer, pois pessoas assim acham até q nem precisam de mentores e já tem muito conhecimento acumulado, mas só falta uma coisinha vivência no amor. Mas como já havíamos comentando antes, eu acho que esta experiência aconteceu para vc voltar a perseguir os conhecimentos espirituais, voltar-se para dentro do seu verdadeiro eu e querer a evolução sadia, buscar a luz dentro de si e espalha-la a todos ao seu redor. Vamos lá amiguinha, não desista nunca, faça a escolha certa para sua existência.. vc é uma pessoa muita especial, os mentores sabem de sua potencialidade... Fraternal Abraço

Link to comment
Share on other sites

Comentei com a orientadora do meu grupo espirita e ela disse que nao eh mt seguro manipular o fogo... tem que ter responsabilidade... acho q ela quis me dizer algo em relacao a qd estiver com raiva... nao entendi direito...

Olá,

Eu acho que sua orientadora estava se referindo a manipulação de fogo no plano físico, sabe aqueles médiuns de efeitos físicos, que manipulam elementos da natureza, que chegam a tocar fogo em objetos e tal.. depois acabam colocando culpa nos espíritos densos? rs.. Eu acho que ela estava se referindo a este tipo de fenômeno. Pois no astral o fogo não queima, mas a energia pode ser plasmada em forma de fogo, para dissipação de energias deletéreas, para curas etc.. mas não queima não..

Paz e Luz

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Parabéns minha amiga Pati, muito bom mesmo, imagino como deve ter sido meditar, chegar em estados alterados de consciência, e essa limpeza energética com a ajuda dos mentores... e o legal é que foi depois dos "birinights" da vida rsrs. Parabéns mesmoooooo!

e nossa!, esse comentário da Nadja serviu muito para mim!

Pat, que experiência maravilhosa eim amiga? Sabe, este relato é a prova mais clara que a projeção consciente e o amparo que recebemos dos mentores não é exclusividade para pessoas ultra evoluídas, que vivem uma vida exageradamente na linha, comendo folha, rezando o dia inteiro, praticando técnicas projetivas trocentas horas por dia...rsrsrs.. mas que nada, dá pra se ver que vc estava até um pouco densa, devido a farrinha.. e é aí o momento onde recebemos mais amparo da espiritualidade, eles não vem para os que não precisam, mas sim àqueles que necessitam de ajuda, de empurrão, de puxão de orelha, pois se vc se acha, desculpa a expressão, 'o fodão', os mentores nem tem muito o que fazer, pois pessoas assim acham até q nem precisam de mentores e já tem muito conhecimento acumulado, mas só falta uma coisinha vivência no amor. Mas como já havíamos comentando antes, eu acho que esta experiência aconteceu para vc voltar a perseguir os conhecimentos espirituais, voltar-se para dentro do seu verdadeiro eu e querer a evolução sadia, buscar a luz dentro de si e espalha-la a todos ao seu redor. Vamos lá amiguinha, não desista nunca, faça a escolha certa para sua existência.. vc é uma pessoa muita especial, os mentores sabem de sua potencialidade... Fraternal Abraço

Abraços para vocês!!

Link to comment
Share on other sites

Nossa muito legal. Isso aconteceu com vc 3 dias após meu niver. Tá idaí, rs. Achei muito interessante o lance aí do "Haduken" (coisa de quem jogava Street Fighter,rs), que serviu para limpar o seu ambiente, o fato de seu corpo brilhar e de como foi fácil pra vc ter seguido as orientações que lhe foram passadas. Obrigado por compartilhar. Até mais...

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...