Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Projeção em Camera Lenta


Recommended Posts

Então pessoal, hoje de manha eu tive essa sensação que foi muito estranha......eu me peguei movimentando os braços e me erguendo da cama, mas apesar do corpo parecer mais leve, os meus movimentos estavam em uma especia de camera lenta, e tb eu estava meio que apoiado na parece do quarto que fica rente a minha cama.

Quando tentei abrir mais os olhos, eu pensei no corpo fisico e acabei abrindos os olhos e me vi deitado na cama normamente. Só ai me dei conta que estava projetado rsrsrs.

Alguem já passou por isso ? Foi uma pena eu não ter tentado me distanciar mais do corpo fisico, pq a projeção durou bem pouco e nem consegui fazer nada direito......acredito que me projetei mas estava muito denso né ?

Pratico as tecnicas todos os dias, mas ainda não consegui sentir o EV forte como o pessoal fala nem a catalepsia, mas mesmo assim, consegui me projetar assim. Foi muito bom, pq da mais animo para continuar treinando cada vez mais.

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...

Por situação de lentidão não, mas de peso eu já passei! O que não deixa de ser parecido pq vc fica tão pesado que não consegue se mexer rápido, o que acaba te evitando de se afastar do corpo.

Eu sempre vou me deitar falando: "Se afastar do corpo, se afastar do corpo...", mas nunca me lembro disso 'lá'...

Continue praticando as energias... no começo é assim, agente não sente nada, mas depois começa um formigamento, umas agulhadas, uns 'tremeliques' e então a catalepsia... e depois vc volta a sentir nada... é normal... e não se esqueça da sintonia!

Link to comment
Share on other sites

Então pessoal, hoje de manha eu tive essa sensação que foi muito estranha......eu me peguei movimentando os braços e me erguendo da cama, mas apesar do corpo parecer mais leve, os meus movimentos estavam em uma especia de camera lenta, e tb eu estava meio que apoiado na parece do quarto que fica rente a minha cama.

Quando tentei abrir mais os olhos, eu pensei no corpo fisico e acabei abrindos os olhos e me vi deitado na cama normamente. Só ai me dei conta que estava projetado rsrsrs.

Alguem já passou por isso ? Foi uma pena eu não ter tentado me distanciar mais do corpo fisico, pq a projeção durou bem pouco e nem consegui fazer nada direito......acredito que me projetei mas estava muito denso né ?

Pratico as tecnicas todos os dias, mas ainda não consegui sentir o EV forte como o pessoal fala nem a catalepsia, mas mesmo assim, consegui me projetar assim. Foi muito bom, pq da mais animo para continuar treinando cada vez mais.

Denso é pouco amigo ....

Voce tava mais para o estado sólido, feito gelatina grudando em tudo, inclusive grudando no chao ou mesmo nas particulas do ar.

Bom ... sei o que o que voçê passou ... ja passei por isso! Isso é o que chamamos de campo de atuação da nossa aura, que é em torno de uns 3 a 4 mts. A melhor coisa que pode fazer é afastar o mais rapido possivel, o que algumas vezes pode ser dificil.

Outro fato pode ser a dimensão onde se encontra, quanto mais próxima do físico, maior a dificuldade de locomoção.

Em termos gerais quando isso acontecer, tente elevar sua sintonia fazendo uma oração ou pensando em algo bom.

No mais, somente com experiencias que você aprende a controlar mais quando estiver nesse estado !!!

Paz e Luz !!!

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...