Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Puxado pelo pé


cristianoaag

Recommended Posts

Boa noite amigos

Voltei a escrever mais um relato que ocorreu para amanhãcer sábado agora dia 01/10/2011.Nesse dia eu apenas rezei antes de me deitar não fiz têcnica alguma, pôs estava muito cançado, ao fechar os olhos para dormir senti que me puxaram pelo pé esquerdo, eu fui sendo arrasto do meu quarto pela rua batendo em postes, placas numa grande velocidade não vi quem era mais dava para sentir que era um homem pela força que ele me arrastava pela rua em direção a uma casa onde eu pude me segurar, numa das portas dos comodos da mesma.

Onde eu me soltei dele e voltei para o meu corpo tentando me proteguer, pôs a senssação de ser arrastado não é muito bom, mais nem adiantou pôs o mesmo voltou atraz de mim tentando me puxar onde eu em catalapsia pude velo mais não seu rosto e toca-lo brigava com ele dizendo para ele ir embora pôs a energia que rolava ali não era muito boa.Vi minha esposa que estava com o braço porcima de mim com aquele encontro de energias se assim posço dizer meu corpo tremia bastante como se eu estivese levando um grande choque, vi que a minha esposa tentava me acordar mas em vão fique um pouco mais naquele estado de vibração ao conseguir abir os olhos fiz uma varedura meu quarto procurando algo, fui ate cozinha pra beber um pouco de água pôs a sessação ainda era muito forte e presente.

Bem pessoal como é bom ter vocês para poder compartilhar esse relato, a sessação de ser arrastado não é muito boa.

Um abraço fiquem com deus

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...