Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Sonho dentro de sonho. (POR FAVOR LEIAM E COMENTEM)


Mauricio Dondoni

Recommended Posts

SEI QUE FICOU ENOOOOOOOORME, MAS PEÇO DE CORAÇÃO QUE LEIAM E COMENTEM SE JÁ VIRAM ISSO OU ACONTECEU COM VOCÊS.

Bom dia a todos.

Vamos começar, bom eu tenho 16 anos e não tenho muitas experiências (na verdade só 2) eu não posto muito aqui mas costumo ler os posts dos outros membros, mas agora estou trabalhando energia todos os dias e já esta começando dar frutos (eu acho rsrs).

Na noite de ontem pra hoje (02/10 para 03/10), aconteceu algo que nunca tinha lido aqui ou ouvido falar, mas obviamente que é possível.

Vi o FAQ 53 e 54, li um pouco, e fui trabalhar energia com a técnica projetiva completa 4 pelas 22 e 45.Depois de muita insistência diária, consegui dormir de barriga para cima (o negócio difícil), então isso foi um SONHO, no sonho eu estava me preparando para deitar e me projetar, então eu chegava, deitava na cama e dormia (dentro desse sonho), ai então eu acordava em catalepsia projetiva, ficava 1 minuto e já queria me levantar porque aquilo com o quarto escuro dava muito medo kkkk. Então me levantava devagar e sentia o corpo astral deslizar dentro do corpo físico, e sai normalmente, nem olhei para cama ver se o corpo físico estava ali, não consegui sai do quarto porque nada abria e não conseguia atravessar as paredes. Não sei o que aconteceu, só voltei para o corpo no sonho, então eufórico por ter conseguido já dei uma relaxada na cama e voltei a dormir (isso ainda era no sonho, eu não estava acordado de verdade, eu tinha sonhado que estava deitado e indo me projetar então acordei dentro do mesmo sonho e fui tentar novamente). Então aconteceu de novo, catalepsia, medo, não sai flutuando da catalepsia e me levantei na cama, mas desta vez consegui abrir a sacada do quarto e dai já não me lembro do resto, só lembro de ter acordado no corpo agora de verdade não em sonho e ter ficado brabo kkkk, sabe quando você acorda de um sonho tão bom e dai pensa, podia ter sido verdade.

Então, foi mais ou menos assim, pelo menos é assim que me lembro, me lembro como um sonho dentro de outro.

Acredito que seja pela grande vontade de projeção mas tudo virá em seu devido tempo e com certo trabalho.

Acho que é só, se esqueci de algo e me lembrar ou algo ficou muito confuso vou deixar comentários neste para melhor explicação ou algo que eu me lembre.

Grande abraço a todos.

Link to comment
Share on other sites

Como tava sua visao na hora? sua lucidez? aconteceu comigo uma vez, eu estava andando(no sonho) daí parecia que meu corpo saiu do meu corpo, mas no corpo em que eu sonhava, senti meu corpo ficando que nem um balao leve na hora, agora a lembrança ja ficou bem velha e tosca mas eu sei que naquela hora minha lucidez tinha subido bastante embora eu tenha ficado desesperado só pra ficar lucido, daí fico tudo preto e voltei a sonhar. Eu acho que o corpo astral sai, mas a mente fica meio entre sonho e realidade a ponto de parecer que a projecao faz parte do sonho.

^^

Link to comment
Share on other sites

A lucidez não tava muito alta, tipo uns 55% ou 60%, mas tava analisando hoje pela manhã na escola pensativo, se eu estava sonhando e no sonho pensava que estava no corpo físico, quando deitei pra me "projetar" mesmo já estando em astral sem saber, acabo ficando muito fácil de se projetar porque já estava no astral. Então foi uma projeção, só que de outro meio digamos assim.

Link to comment
Share on other sites

Olá,

Já aconteceu isso comigo.

Você está melhorando sua lucidez. Dá pra despertar do sonho lúcido numa projeção. Comigo, quando ocorria isso e eu percebia que estava sonhando e começava a comandar dentro do meu próprio sonho, eu voltava lúcida em catalepsia e conseguia me projetar. Eu sempre treinava isso e dava certo. Se não me engano essa é uma técnica que se chama auto induzimento.

Paz,

Jana

Link to comment
Share on other sites

Olá.

Tive uma experiencia parecida tambem a poucos dias. Foi muito confuso. Estava a fazer a tecnica completa 4, mas adormeci antes de terminar.

Estava a sonhar que tinha ido visitar alguem e ja era noite. Então fui dormir. Quando adormeci dentro do sonho, sonhei que, quando dormimos dentro de um sonho, o corpo astral projecta-se para o mundo fisico, mas não para o nosso corpo fisico.... é até dificil de relatar.

Foi um dos sonhos mais estranhos que tive até hoje, e acho que inconscientemente, passei a noite toda a tentar compreender aquilo.Uma especie de paradoxo que nem existe (???). Acordei de manhã muito cansado.

Eu tambem nao sabia que podia dormir e sonhar dentro de um sonho.

Felicidades!

Link to comment
Share on other sites

Olá!

No seu lugar, eu ficaria imensamente feliz com esse "Sonho"

se é que foi Sonho, e agradeceria aos céus. Olha, parece bobo da minha parte, mas como já lí muito sobre a lei da atração, o fato de estar agradecido até mesmo a coisas pequenas, é um fator predominante para atrair aquilo que realmente deseja. vou te contar uma coisa! Uma vez, na época do falecimento de minha mãe, consegui receber um recado dela, bem pequenino. Passei a agradecer de coração, todas as horas,todos os dias,e a partir daí, outros recados chegaram, alem de sentir muito a presença dela e vários acontecimentos espirituais. e a cada vez eu agradecia mais e mais,desejando, do fundo do coração, me integrar mais verdadeiramente com o lado espiritual, foi quando, comecei a sentir, alguns sintomas de projeção, bem antes de entender sobre o assunto. e eu continuando a agradecer e esses sintomas foram aumentando foi quando precisei pesquisar sobre o assunto e descobrí o Saulo, o Wagner, e o Waldo. E depois de estar fazendo as técnicas,continuo a agradecer cada mínimo detalhe de algo novo que percebo.

Muita paz á vc

Rosy

Link to comment
Share on other sites

Olá Mauricio,

O que acontece é que temos o corpo físico, o corpo astral e o corpo mental.

Geralmente quando estamos sonhando que estamos sonhando, ou fazendo uma projeção dentro da projeção, estamos fazendo um desdobramento mental. A lucidez no corpo mental é bem maior do que no corpo astral. É por isso que a lucidez aumenta tanto.

Um abraço

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...