Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

SENSAÇÕES FORTES E NÍTIDAS, MAS SOU NOVA NO VIAGEM ASTRAL


Recommended Posts

Sou nova no Viagem Astral, estou aprendendo agora,acabei de passar para o tópico 2 do curso básico e desde o começo estou fazendo a técnica 2. Ontem á noite, sentí, meu corpo astral, pulsando, minhas mãos e pés também pulsavam muito, e saía muita energia deles. Eu estava me sentindo diferente, foi quando ouvi um barulho no quarto ao lado,(?) tentei abrir o olho e não consegui ((Obs) Não estava com sono).Parecia que o olho estava colado. e de repente comecei a sentir uma outra mão por cima da minha, parecia ser uma mão muito leve, fluídica. Creio que minha mão astral. Fiquei assim, por um bom tempo. Cansei e aí virei de costas, de bruço, e aí parecia que algo tentava sair pelas costas.Todas foram sensações muito nítidas.

E no final, senti uma atuação forte junto ao meu chacra cardíaco, me passando vibrações de amor e alegria. O chacra parecia espandir-se.

depois disso, eu dormi.

Gostaria de ouvir a opinião de alguem, já prático no assunto.

Paz,

Rosy7

Link to comment
Share on other sites

Ontem á noite, sentí, meu corpo astral, pulsando, minhas mãos e pés também pulsavam muito, e saía muita energia deles.
- NORMALÍSSIMO, acredite, é medonho, é estranho, é esquesito, eu também tive essas sensações quando comecei a me informar sobre as viagens astrais, é normal :D
Eu estava me sentindo diferente, foi quando ouvi um barulho no quarto ao lado
- Descreva o barulho por favor, um estalo da parede? um ruído?
tentei abrir o olho e não consegui ((Obs) Não estava com sono).Parecia que o olho estava colado.
- Isso é por causa de ter muito tempo os olhos fechados, eles parece que se colam, ja me aconteceu também várias vezes ;)
e de repente comecei a sentir uma outra mão por cima da minha, parecia ser uma mão muito leve, fluídica. Creio que minha mão astral. Fiquei assim, por um bom tempo.
- decolageeeem :D se calhar pode ter sido o seu guia lhe ajudando a descoincidir os dois corpos 8-)
Link to comment
Share on other sites

bom dia me chamo danilo e estou começando nos estudos de viagem astral e gostaria de falar algo que aconteceu esta noite comigo cheguie do meu primeiro dia de trabalho em uma nova empresa e o dia tinha sido muito corrido cheguei em casa por volta das 20:00 horas jantei e assisti um pouco de televisão quando o sono veio e fui para cama estava com vontade de praticar as tecnicas energeticas mas o cansasso falou mais alto e adormeci e estava sonhando que estava deitado na cama fumando um cigarro e que estava queimando a minha esposa quando ele me chamou em corpo fisico ai foi como um estalo no corpo astral(acredito eu que estava em astral inconciente) e rapidamente tive consciencia que estava em astral pois falei pocha eu me deitei e não estava fumando e bastou dizer isto que tive uma sensação muito forte e acordei no corpo fisico sem saber o que tinha acontecido sera que isso foi quase um desdobramento astral consciente?

Link to comment
Share on other sites

bom dia me chamo danilo e estou começando nos estudos de viagem astral e gostaria de falar algo que aconteceu esta noite comigo cheguie do meu primeiro dia de trabalho em uma nova empresa e o dia tinha sido muito corrido cheguei em casa por volta das 20:00 horas jantei e assisti um pouco de televisão quando o sono veio e fui para cama estava com vontade de praticar as tecnicas energeticas mas o cansasso falou mais alto e adormeci e estava sonhando que estava deitado na cama fumando um cigarro e que estava queimando a minha esposa quando ele me chamou em corpo fisico ai foi como um estalo no corpo astral(acredito eu que estava em astral inconciente) e rapidamente tive consciencia que estava em astral pois falei pocha eu me deitei e não estava fumando e bastou dizer isto que tive uma sensação muito forte e acordei no corpo fisico sem saber o que tinha acontecido sera que isso foi quase um desdobramento astral consciente?

Olhe, creio sim que foi projeção astral.

Mas, provavelmente esse mico de você estar a dormir e nao fumando, foi provavelmente onirismo (criação de seu cérebro...), é o que eu acho, esse retorno da consciência foi muito provável de ser desdobramento.

O Saulo já teve uma experiência mais ou menos assim, em que ele estava numa rua de onde ele dantes morava, semi-consciente, até que aparece o irmão dele (onirismo também, acho eu) e pergunta ''O que está aqui fazendo?'', e ele ganhou logo lucidez por completo...

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...