Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Puxar o dedão


Recommended Posts

Acordei quase 11h da manhã e resolvi tentar me projetar e tentei cochilar. Senti meu corpo sendo puxado e começou o EV juntamente com um zumbido. “Pulsava” na minha tela mental uma luz violeta com branco. Senti meu corpo deslocar para a lateral direita, ao lado da minha cama. Geralmente é sempre assim que eu saio. Estranho é que eu senti com o se estivesse escorregando da cama, minhas costas passando pelo lençol. Aí pensei, se não for projeção mesmo eu vou sentir dor ao cair da cama. Mas não senti, rs.

Em pé ao lado da cama, minha cômoda estava diferente, tentei flutuar e não consegui estava pesada. Agachei no chão e vi três anéis (sempre aparece umas bizarrices, rs) ao pegá-los e olhar para minha mão me lembrei da técnica de puxar um dedão, então eu apertei o dedão e estiquei um pouquinho ele amassou e voltou ao normal.

Tentei voar de novo, mas pensei (pra variar) se eu não estiver que nem sonambulo e cair da janela???? Mas ainda me sentia com o corpo pesado para voar. Então me sentei e de repente meu primo entrou no meu quarto e me pegou no colo me tirando do quarto ai pensei “Que doidera, meu primo apareceu no meu quarto então eu to sonhando de novo...” Aí comecei a sonhar e perdi a lucidez.

Quando minha consciência voltou novamente, eu estava num sonho lúcido num outro lugar a noite com outros projetores, todos deitados tentando se projetar, mas ao mesmo tempo que estava lá eu também estava em meu quarto físico. E minha visão nesse local do sonho também estava estranha, uma visão minha deitada em primeira pessoa e outra como esse eu estivesse vendo tudo de cima. Meus braços astrais foram os primeiros a saírem (sempre acontece isso), o cara do meu lado, ficou com a cabeça agarrada e o resto do corpo flutuando... Eu só consegui recordar até aí...

Eu tenho algumas dúvidasss!

-Apesar de eu me projetar há bastante tempo eu nunca tentei fazer o experimento de puxar o dedo pra saber se está no plano astral. Alguém que já tenha feito pode me dizer como é? E se aconteceu a mesma coisa do que aconteceu comigo?

-Outra coisa, é muito difícil eu não conseguir voar. Isto se daria ao que? E estas luzes que apareceram pulsando na minha tela mental no momento do EV?

-Eu sempreeeeeee tenho medo de não estar projetada e ao tentar voar cair da janela, as vezes meu corpo é puxado pro alto e já flutuo sem forçar.

-Por que ao me projetar sempre tem alguma coisa diferente, bizarra no meu quarto ou em qualquer lugar que vá?

-E esse sonho lúcido que tive depois, com essa visão doida????? Existe alguma forma de projeção também no plano astral?

Valeu galera,

Jana.

Link to comment
Share on other sites

Pois bem, menina Jana;

Não sou lá das melhores competências para responder suas dúvidas, maaaas, de bizarrices e coisas estranhas eu entendo xD

Tudo leva a crer que essas coisas tais como medo de pular da janela para voar, pegar objetos e perder a consciência , ver coisas que teoricamente não faz o menor sentido e todo o mais relatado seja fruto do da semi lucidez.

Isso aí você pode melhorar buscando a lucidez no corpo, isso resolverá 99,9%

No caso de pular pela janela é só dar uma checada na sua cama, se você se ver deitada, existe uma grande chance de você poder pular pela janela com segurança. ^^'

Obs.: nunca esqueça de chegar isso.

No mais é só trabalhar a lucidez no corpo, que la fora será sussa =D

Link to comment
Share on other sites

Olá, mineirinha três vezes sábia, como vai, tudo bom?

Bom, quantas perguntas, rsrs, vamos lá, deixa eu tentar ajudar na medida que puder...

- Nunca fiz o experimento do dedo, mas alguns membros do fórum já o fizeram, e relataram que o dedo estica sim... o fato dele achatar e voltar ao normal, acredito que seja uma "criação" da sua mente... deixe eu me expressar melhor... seu cérebro, ao registrar a experiência, vai tentar "entender" ou "aproximar" os acontecimentos para o mais próximo do "normal", tendo também à isso misturado as suas expectativas do que seria mais "normal" para "um dedo que estica" (se for de borracha, volta, né? rs)... Mas não deixe que este teste te iluda. Ele é um teste muito usado para ganhar a lucidez em sonhos, sendo baseado na repetição. Se ele esticar, significa óbviamente que você não está acordada... Agora, aonde você vai estar você vai precisar descobrir... será mesmo uma projeção? Ou um sonho cerebral lúcido? bom, só você para descobrir.. :)

- Difícil voar... puxa, não é mto fácil mesmo.. rsrs Depende de vários fatores, da "dimensão" que você está em sintonia, de como estão suas energias, sua cabeça, sua lucidez, etc... Você já ouviu os áudios dos cursos? O Saulo fala muito sobre voar em alguns deles. Luzes não sei o que são, mas são comuns (particularmente acredito que sejam energias)... Aliás, acredito que seja o "sintoma" mais comum para pessoas quando estão começando... Eu mesmo vejo diversas luzes coloridas quando começo a meditar, e as vezes a noite, de olhos fechados parece que tem um holofote na minha frente, literalmente.

- Que bom que tem medo! E conselho, NUNCA pule da janela.. rsrs você pode mesmo estar sonâmbula, e aí, vai visitar o astral de vez!! rsrs Sério, estando projetada, você pode simplesmente tentar levantar vôo de onde está, e depois cruzar a janela, ou então cruzar a parede do prédio e sair voando... não tem necessidade de pular a janela :)

- Coisas bizarras.. hmm.. sintonia??? Onirismo?? up to you to tell us :) ... Mas acredito que seja um dos dois...

- Se você diz que foi mesmo um sonho lúcido, então visões doidas é o que mais vai ter mesmo... rsrs E quanto a projeções no astral, já li relatos de pessoas que saíram em corpo mental a partir de meditações no astral. Mas da maneira como você relatou, particularmente esta última parte me parece onirismo mesmo... mas só você pode saber com certeza..

Bom, tenha em mente que essas são opiniões minhas, e não precisa aceitá-las ou mesmo acreditar em nada que falei... :) é apenas o que eu acredito baseado em meus estudos e experiências.

Grande e Fraternal Abraço...

PS: Ah, e em tempo, por favor, não pule da janela! rsrs

Link to comment
Share on other sites

Falando a realidade, esta técnica de puxar o dedo nem serve comigo, outra vez estava sonhando, era muito real mesmo, já desconfiei na hora que estava sonhando, puxei meu dedo para ter certeza, não aconteceu nada, era como se estivesse puxando no físico. Nessa mesma hora continuei a treinar no sonho, pois pensei que estava encarnado e treinando normal hehe. Tem até vezes que estou com meus amigos, eu falo para eles, cara, será que estamos sonhando? Já aconteceu isso em um sonho de eu me confundir hehe.Sobre as luzes, deve ser as energias mesmo, quando estou exteriorizando energias, eu com olho fechado, acontece isso igual do irmão ai em cima, parece que tem um "olofote" não sei como escreve rsr. Em fim, sou iniciante, não sei bem responder suas perguntas!

Obrigado, muita paz!

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...