Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

É Possível Se Materializar em Astral???


Recommended Posts

Bom, só para tirar sua dúvida, sei que é possível sim, pois já vi um relato aqui mas não faço idéia qual tópico era, desculpe! Uma coisa que estava clara ali, era que a pessoa que te ver materializado deve ter uma grande sensibilidade. "Talvez dependa um pouco do projetor também poder se materializar" (esta é apenas uma opinião, ok?)

Abraços!

Link to comment
Share on other sites

É possível sim, li em algum lugar, mas n lembro. Porém concerteza n deve de ser fácil, a pessoa pra fazer isso deve de ter q ter um controle energético sinistro...seria interessante pesquisar se algum pesquisador atual como o Waldo Vieira ou o Wagner Borges já conseguiu.

Sinceramente devem ser raro os casos, nunca nm cogitei algo assim, até msm pq n tenho motivos.

Abraço

Link to comment
Share on other sites

Saudações Viajantes Astrais!

Também concordo com essa possibilidade mas acredito não ser uma coisa fácil de ocorrer por diversos fatores. Vamos teorizar. Me corrijam se eu escrever besteiras.

Quando projetados a nossa consciência está usando um "corpo" composto de "matérias sutis" que vibra a uma frequência altíssima que compõem-se de matérias e ondas com comportamentos ainda desconhecidos para nossa ciência atual.

Então o projetado que se deseja ser visível (refratário a luz ou até ao tato), tem que:

a) "baixar" sua vibração

B) se cercar/"fundir" temporariamente de compostos com energia densa, como no caso das seções de materialização.

No primeiro caso, que seria baixar a vibração, acredito existir um limite ou limitação porque seria a transformação da composição astral em uma composição densa ou material. Vejo relatos da transformação plástica do material astral e até alterações da sua faixa frequêncial, mas com altíssimo gasto de energia. É possível sim, já que estamos apenas conjecturando.

No segundo caso, acredito ser o que normalmente ocorre. A maioria dos relatos de materialização, seja de espírito e nesse caso acredito também aplicaria-se a um projetado, ocorre em ambientes em condições próprias: sessões espíritas carregado de energia ectoplasmática; regiões em atmosferas densas como pântanos, neblinas, bem frias, com baixíssima quantidade de luz solar (UV). A maioria dos relatos são cercados de ambientes assim. Até o momento não li nenhum caso de materialização na praia em dia de sol.

Existem vários livros que citam fatos assim. Me lembro de um livro antigo bem interessante: Fatos Espíritas - William Crookes aonde existem várias verificações de materialização e até desmaterialização. Se não me engano no livro do Marcel Souto que conta a história do Chico conta brevemente sobre as sessões de materialização.

Paz para todos!

Marcelo Nascimento.

Link to comment
Share on other sites

Saudações Viajantes Astrais!

Também concordo com essa possibilidade mas acredito não ser uma coisa fácil de ocorrer por diversos fatores. Vamos teorizar. Me corrijam se eu escrever besteiras.

Quando projetados a nossa consciência está usando um "corpo" composto de "matérias sutis" que vibra a uma frequência altíssima que compõem-se de matérias e ondas com comportamentos ainda desconhecidos para nossa ciência atual.

Então o projetado que se deseja ser visível (refratário a luz ou até ao tato), tem que:

a) "baixar" sua vibração

B) se cercar/"fundir" temporariamente de compostos com energia densa, como no caso das seções de materialização.

No primeiro caso, que seria baixar a vibração, acredito existir um limite ou limitação porque seria a transformação da composição astral em uma composição densa ou material. Vejo relatos da transformação plástica do material astral e até alterações da sua faixa frequêncial, mas com altíssimo gasto de energia. É possível sim, já que estamos apenas conjecturando.

No segundo caso, acredito ser o que normalmente ocorre. A maioria dos relatos de materialização, seja de espírito e nesse caso acredito também aplicaria-se a um projetado, ocorre em ambientes em condições próprias: sessões espíritas carregado de energia ectoplasmática; regiões em atmosferas densas como pântanos, neblinas, bem frias, com baixíssima quantidade de luz solar (UV). A maioria dos relatos são cercados de ambientes assim. Até o momento não li nenhum caso de materialização na praia em dia de sol.

Existem vários livros que citam fatos assim. Me lembro de um livro antigo bem interessante: Fatos Espíritas - William Crookes aonde existem várias verificações de materialização e até desmaterialização. Se não me engano no livro do Marcel Souto que conta a história do Chico conta brevemente sobre as sessões de materialização.

Paz para todos!

Marcelo Nascimento.

Não é necessariamente baixar a sua vibração.

Baixar a vibração é diferente de materializar o corpo astral. Acho (no RVA) que o Saulo disse que, para telekinesis, era preciso concentrar energia num ponto a que se comparasse à materialização e densidade do objeto.

Além disso, se quisermos fazer alguem interagir connosco no plano físico, a visão deve ser o sentido mais complicado.

As sensações serão o mais fácil de se sentir, de seguida, a audição, e só então a visão. Só alguem (no plano físico) que tenha NO MÍNIMO conhecimentos (já ajuda...) sobre a doutrina espírita ou faz exercícios (yoga, meditação, tai chi...) é que pode MINIMAMENTE aperfeiçoar esses sentidos.

Isso é muito complicado de se fazer... Um amigo meu disse que os médiuns utilizavam um líquido ou assim que permitia os espíritos se materializarem no líquido e poderem controlá-lo, mas eu não sei bem...

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
Olá Pessoa :)

Estava meditando e me veio uma ideia...

Quando eu sair em astral,eu consigo me materializar,,,

Imagine, eu saio do meu corpo vou para outro estado e fico visivel para meu parente :), seria legal né rsrsrs

é possivel???

Abraços

...

R: Olha essa experiencia que o famoso, e respeitado projetos Moisés Esagüi teve:

Projeção astral com materialização ( com testemunha )

Ano 2006

Tenho feito algumas experiências e estudos sobre os chacras, que considero um aspecto bastante importante para quem quer ingressar na pesquisa espiritual séria. Venho fazendo experimentos desde 1967.

Sabendo que os nossos chacras produzem energia de várias densidades e que os chacras mais baixos nos fazem ingressar nos processos emocionais e contato com esse mundo físico, tenho trabalhado arduamente para entender cada vez mais sua atividade e sua utilização nos processos de evolução humana.

Uma conclusão que pude chegar por mim mesmo foi a seguinte: que o chacra básico pode ser utilizado para produzir materializações e efeitos físicos.

Estava na minha sala fazendo anotações e, sentado, resolvi fazer uma projeção astral para ver quem estava no andar de baixo, na cozinha. Atravessei a porta e fui volitando atravessando o piso. Quando cheguei na cozinha observei uma coordenadora do CEC, Alessandra – e poderá confirmar o que estou dizendo - sentada no chão da mesma. Levantou a cabeça, me olhou e começamos a conversar. Ela me disse que estava organizando o material de limpeza do CEC e conversamos alguns segundos. Quando eu percebi que não seria mais possível sustentar aquela situação me despedi, saindo rapidamente pela porta e “desaparecendo”, quando entrei na sala de palestras onde se encontrava a Psicóloga do CEC (Maria). A Alessandra me chamou enquanto eu saía e foi atrás de mim para ver se me alcançava, entrando na sala de palestras e perguntando sobre mim para a Maria. Esta respondeu que eu deveria estar lá em cima, na minha sala, trabalhando.Alessandra disse que estava conversando comigo havia instantes e que eu deveria ter passado por ali. A Maria disse: Olha, ele não passou por aqui, porque se ele passasse por essa porta eu o teria visto.

As duas vieram falar comigo sobre o acontecido e eu expliquei que realmente tinha conversado com a Alessandra, pois havia entrado na cozinha e me materializei por instantes, mas que foi apenas o suficiente para ela perceber a minha presença e nós, juntos, apreendermos a realidade do uso das energias através dos chacras.

http://www.diariodeumprojetor.com/relat ... testemunha

Espero ter ajudado.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...