Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Pessoas trabalhando no astral


Eder

Recommended Posts

terça-feira, 4 de outubro de 2011. 8:17.

Me deitei de lado, sobre o braço direito pra sair em astral, provoquei o estado vibracional e de repente vi minha amparadora do meu lado, ela me deu um tapinha na perna e disse brincando: “acorda preguiçoso”, mas tomei um susto daqueles. Com o susto senti um choque enorme pelo meu corpo.

Continuei e provoquei o estado vibracional muitas vezes.

Me senti passando por um túnel, que nada mais é do que o interior do chacra.

Comecei a enxergar meu quarto com os olhos fechados, e saí do meu corpo vendo meu quarto se afastar de costas.

Fiquei em pé, fui atravessar a porta, coloquei o rosto na espuma acústica do meu quarto e atravessei sentindo ela passar pelo meu corpo.

Tive um lampejo de consciência mas recuperei em seguida.

Fui até a cozinha, passei pela sala, atravessei a porta e saí.

Do lado de fora estava chovendo fraco, senti a água me tocar. Não vi nem minha moto, nem a Brasília do meu pai, somente o Fiesta dele.

Exteriorizei energias e fiquei bem lúcido rapidamente.

Estava exatamente igual ao mundo físico, a única diferença era a leveza.

Comecei a subir flutuando, vendo as casas ao meu redor ficando lá em baixo.

Comecei a perder consciência de novo mas de repente recuperei.

Voltei pra parte de fora da minha casa, voei até o portão, pisei na rua e fui subindo a pé.

Haviam pessoas trabalhando nas construções das casas, comecei a flutuar na rua e me lembrei que outro dia fiz isso, brincando como se estivesse nadando no ar e as pessoas se assustaram mesmo, não entendiam o que estava acontecendo, como se estivessem no mundo físico, mas não liguei, elas é que tem que despertar pra realidade, não eu ficar fingindo, continuei voando lentamente.

Passei pela descida, contornei a esquina que vai no CLT e de repente fui parar dentro de um banheiro de uma casa que já fui uma vez. Tinha um bigodudo lá dentro com roupa social.

Então meu corpo físico me puxou de volta e resolvi me levantar pra relatar esta experiência.

Link to comment
Share on other sites

que legalll Eder!!

esse foi um dia de recreio astral ne? rsrs tbem

eu gosto de sair e ficar um pouco a toa, a gnte ve cada coisa diferente la no astral, ja vi lugares que nunca veria aqui no plano fisico, alem de aprender muito por la,

abraços, continue postando seus relatos, sempre que posso passo aki posto umas musiquinha e leio-os rsrs

vou nessa

paz e luz :D:D

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...