Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Filme "Sobrenatural (insidious)"


DrykaMetal

Recommended Posts

Olá amigos,

Esta semana assisti o filme sobrenatural, que aborda o tema de viagem astral, o filme conta sobre um menininho que se projetou e se perdeu no "além" o que deu espaço para espíritos malignos ou sem luz como queiram chamar tomar conta de seu corpo.

Será que é possível que isso aconteça? Eu sei que temos o cordão de prata, porém quando temos o início de uma projeção muitas vezes temos a sensação de ter pessoas ao nosso redor.

O que vcs acham?

Link to comment
Share on other sites

Oi Dryka, tudo bom?

Não, pode ficar tranquila, ninguém vai roubar o seu corpo enquanto se projeta, assim como você também não vai se perder no astral. :)

Isso tudo mostrado no filme é apenas para gerar alguma trama envolvendo um assunto "místico"... :)

Nos Áudios dos cursos o Saulo aborda estes temas, vi que você é nova aqui, então, primeiramente bem vinda, rsrs, e em segundo, baixe e ouça os áudios dos cursos, vai te tirar todas essas dúvidas!

Precisando é só chamar. :) rsrs

Grande e Fraternal Abraço.

Link to comment
Share on other sites

Vi esse filme há pouco tempo, e é muito bom. Não pelo fato de representar a projeção astral (nesse ponto, exagera em alguns pontos), mas pela própria trama :lol: .

Não é possível o acontecido naquele filme. No menor perigo ao nosso corpo astral, somos puxados pelo cordão de prata de volta, mesmo que ocorra alguma coisa.

Ademais, quanto se está projetado, tem-se a "intuição" aguçada muitas vezes e por vezes nos lembramos de conhecimentos pretéritos. Isso tudo sem contar da proteção dos nossos amigos espirituais.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

ola para todos, acredito que fizeram esse filme na tentativa de amedrontar aqueles que se interessam pelo assunto (viagem astral) sabemos que tem espiritos trabalhando a favor do mal, por que não criar um filme que amedrontasse as pessoas ainda mais, por que nem todas as pessoas tem a coragem de querer se projetar consciente, concordam? :P

Link to comment
Share on other sites

ola para todos, acredito que fizeram esse filme na tentativa de amedrontar aqueles que se interessam pelo assunto (viagem astral) sabemos que tem espiritos trabalhando a favor do mal, por que não criar um filme que amedrontasse as pessoas ainda mais, por que nem todas as pessoas tem a coragem de querer se projetar consciente, concordam?

ñ tenho sertesa, mas quem sabé pois existem muita gente q quer atrapalhar a viagem astral.

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...