Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Projeção - relato


DrykaMetal

Recommended Posts

Olá amigos abeçoados sejam todos vcs,

Venho até vcs hj pra contar um relato de uma experiência asral que tive hoje na última noite.

Não sou tão entendida do assunto como vejo muitos aqui em muitos tópicos, mas a intenção é exatamente esta, aprender cada vez mais. Mas a questão é, que desde os 12 anos que entro com frequência em catalepsia projetiva, então como ficava assustada resolvi pesquisar mas sobre o assunto e desde então tento me projetar.

E esta noite pela segunda vez só que de uma forma mais lúcida tive uma experiência de saída do corpo, porém o que me é muito curioso não entrei em catalepsia projetiva. Me projetei no meu quarto, atravessei minha janela e logo estava nas telhas de casa que são de brasilite, as telhas ficam em frente a minha janela que é da casa da frente, passei pelas telhas e como tinha certeza que estava me projetando saltei das telhas para a rua de casa, a sensação era muito divertida, tinha a impressão de estar na lua(ausência de gravidade) pois os meus movimentos era um pouco mais pesados, pois nunca voei antes risos. Notei que tinha que tomar cuidado nos meus movimentos e me concentrar no que estava fazendo, porque algo me puxava para trás (para o meu corpo físico) talvez seja o cordão de prata. A rua de casa estava vazia, não tinha pessoas e nem cachorros ou gatos que ficam normalmente na rua, tudo estava tudo muito quieto, não consegui ir mais longe e nisso voltei pra meu corpo físico e acordei e assim que acordei e comecei a cochilar de novo entrei novamente em estado vibracional, mas ai não me projetei mais.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...