Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Segunda projeção astral lúcida!


Brunotraceur

Recommended Posts

Olá galera! venho de novo relatar uma nova experiência, estou realmente feliz!

Hoje imaginei assim, bom...Na outra projeção que tive, eu coloquei o cobertor em minha cara e fui dormir umas 13:00 hora. Hoje, com tanto sono, fui pro quintal, deitei no chão e comecei absorver energias das arvores do meu quintal, acordei todo doendo porque estava no chão ahaha, fui correndo para cama, E pensei, vou me projetar, Então fiz a mesma coisa da outra projeção, coloquei o cobertor na cara, com a janela aberta e fui dormir todo torto haha. Estava sonhando, estava com uns amigos no quintal, do nada, minha visão começou a borrar, e eu comecei a lembrar, Nossa, estou sonhando! Nisso já despertei! Fiquei tão feliz, mais tão feliz hahah. Oque ficou ruim foi a visão, era como se meu cabelo tivesse no olho hehe, conseguia enxergar pouco. Fui para o quintal correndo, e não consegui me lembrar muito mais eu chamei o amparador e ele veio na hora, pegou minha mão e começamos a voar! Estava sol igual como estava agora.Eu escorregava um pouco dele quando estava voando, ai ele apertava meu braço e puxava hehhe.Não estou conseguindo me lembrar muito gente, minha tia está todo doida aqui em casa gritando com raiva, e eu estou ficando com raiva também, acordei por causa dela.Continuando... Depois que voamos um pouco, aparecemos lá na frente do quintal, não sei para que... Que me lembro, fiquei sozinho, eu ia entrar em minha casa,só que fiquei com medo de algo, chamei pelo amparador, ele ficou atrás de mim, não falava nada. Era mudo eu acho, Ele não parecia um humano, parecia um japonês,era bem pequeno.(parecia um duende O.o)Rosto estranho. Entramos em minha casa, ela estava muito estranha, obscura, então eu disse para ele me proteger, no chão, vi a imagem da santa(Nossa senhora) Como aqui minha família é crente, diz ela que não precisamos acreditar em santo, só em Deus. Por isso, não liguei muito para a santa lá no chão. Em fim, foi ótimo, achei tanto estranho e bom porque parecia que eu tinha certeza que iria me projetar hoje. é sempre esse soninho forte da tarde que faz eu me projetar hehe.Hoje eu tinha até falado para minha irmã Raquel, Nossa Raquel,estou achando que vou me projetar... Ela, porque? Não sei, na primeira projeção que tive, estava pensando a mesma coisa, só fui deitar todo torto, cobertor na cara,e apareci na venida hehe. Quem sabe amanhã no soninho da tarde eu consiga de novo? hehhe. Vou fazer o mesmo processo, absorver energias das arvores, deitar todo torto e jogar o coberto no rosto deixando só o nariz para fora para respirar e tentar sair voando por ai! Em fim, acho que foi só isso, se não fosse o amorzinho de minha tia para não dizer outra coisa, eu estava lá até agora dormindo, percebi na hora que ela gritou, a perda de lucidez, ainda forcei um pouco para ficar mais não deu, acordei e já vim direto para cá hehe. Espero que curtam essa miníma experiência. Obrigado, paz e luz para todos!

Link to comment
Share on other sites

inteiressante, soh nao entendi a sua tara pelo cobertor na cara...

Hehhehe, Eu sou acostumado ficar com cobertor no rosto haha.

Me sinto melhor! Por isso coloquei.

Desculpem se ficou um pouco confuso, mais é porque eu estava muito feliz hahah! Na hora que acordei já vim relatar.

ahhh ta entendi... qd eu era mais novo eu tinha essa mania tbm... soh q meu caso era mais porque eu tinha medo de ver coisas ahuiaa

mas po que legal q vc teve a projecao.... eu ja nao tenho nada faz um tempo...=/

Link to comment
Share on other sites

inteiressante, soh nao entendi a sua tara pelo cobertor na cara...

Hehhehe, Eu sou acostumado ficar com cobertor no rosto haha.

Me sinto melhor! Por isso coloquei.

Desculpem se ficou um pouco confuso, mais é porque eu estava muito feliz hahah! Na hora que acordei já vim relatar.

ahhh ta entendi... qd eu era mais novo eu tinha essa mania tbm... soh q meu caso era mais porque eu tinha medo de ver coisas ahuiaa

mas po que legal q vc teve a projecao.... eu ja nao tenho nada faz um tempo...=/

É que tipo cara, procura trabalhar mais suas energias, todos os dias mesmo. Vai sentir a diferença. Não precisa ter ansiedade, só trabalhe as energias. A projeção astral as vezes acontence sem querer rsrr.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...