Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Duvida


RaoniCerqueira

Recommended Posts

olá, meu nome é Raoni. gostaria de tira uma duvida, quem vem me perturbando há muito tempo.

as vezes quando fico olhando para minha mão, vejo sair uma espécie de fumaça. não vejo só em mim, mas em outras pessoas, em plantas e lugares também

já procurei em vários sites, mas não consigo encontra.

esse foi o único que encontrei com coisas relacionadas

agradeceria muito se alguém tirasse essa duvida.

Link to comment
Share on other sites

Também nunca ouvi falar, mais anote tudo, você já tem um caderno de anotações? Se tiver anote, mais tarde você descobre o por que disso, agora, provavelmente tem a ver com clarividência, procure desenvolve-la bem, tem uma técnica do Cabral que é muito boa, procure aqui no GVA que você encontra, se não encontrar procure o google

abraço ;)

Link to comment
Share on other sites

olá :D

Nossa fumaça na mao??? seria uma clarividência ?

quando eu fazia a tecnica para tentar abrir meu chakra frontal, via tudo ficar branco ao redor, especie de fumaça,,

essa tecnica é voce olhar para o espelho e concentrar no seu chakra frontal e pulsar nele, e seu rosto some nessa fumaça branca,,,

se for algo assim deve ser algo relacionado a clarividencia.

mas nao tenho a certeza :P

abraços

...

Link to comment
Share on other sites

Se você já olhou mais de vez em várias situações PROVAVELMENTE é uma forma de clarividência SIMPLES,primária que pode ser desenvolvida e aprofundada.

Por exemplo vc faz E.V.?SE você faz o E.V essa "visão" aumenta ou diminui?

Você disse que já viu isso em plantas.Certo.Então já viu diferença entre as plantas?Uma forte e outra já seca tem a mesma intensidade de nuvem?

Eu já tive essa "experiencia da nuvem branca" fazendo E.V. e em prece.Acho que ela é resultado do trabalho no frontal mesmo.

Tem um livro ótimo sobre clarividencia disponível para dowlond no www.4shared.com

Chama-se como Desenvolver a Clarividencia de W E Butler.

Boa Sorte

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...

Olá, Raoni! Penso que você deve realmente procurar estudar sobre clarividência. No início de meus estudos, fui orientada por uma amiga que tem clarividência sobre esse tipo de visão que você tem. Pode ser que você esteja observando o duplo etérico , o que é bom sinal, pois, caso você estude mais, pode se desenvolver a ponto de conseguir ver auras.Aí, precisa estudar mais ainda, porque se você vê, espero que você queira ajudar, também, né?Procure observar sua própria mão contra um fundo branco ( uma parede, por exemplo) ou contra a luz do sol que esteja entrando por uma janela. se você se concentrar, olhando não diretamente a sua mão, mas como se estivesse deixando-a em segundo plano, você pode começar a ver contornos de cor de sua aura.Espero ter ajudado, hein? :SRCE

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...