Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Trilogia - O Reino das Sombras


André Luís F.

Recommended Posts

1680684_4.jpg

Livro: "Legião"

Médium/Espírito: Robson Pinheiro/Ângelo Inácio

Gênero: Romance mediúnico

Páginas: 502 págs.

Editora: Casa dos Espíritos

Tamanho: 14 x 21 cm.

"Meu nome é Legião, pois somos muitos." Este livro pretende realizar um esboço da estrutura extrafísica das legiões de seres que se opõem ao Cristo e seus enviados. Organizações, indivíduos, peritos em diversas áreas do conhecimento constituem o vasto mundo do império do mal.

Magos negros, cientistas, vampiros e quiumbas, sob o comando dos chamados dragões, são alguns desses personagens. Paralelamente, a obra apresenta as atividades dos guardiões em favor do bem. As técnicas modernas das obsessões complexas, com aparelhos parasitas, criações mentais e clones, são alguns dos aspectos abordados com minúcias.

horizontal-rule.gif

senhores-da-escuridao.jpg

Livro: "Senhores da Escuridão"

Médium/Espírito: Robson Pinheiro/Ângelo Inácio

Gênero: Romance mediúnico

Páginas: 704 págs.

Editora: Casa dos Espíritos

Tamanho: 14 x 21 cm.

Das profundezas extrafísicas do oceano, surge todo um sistema de vida que se opõe às obras da civilização e à política divina anunciada pelo Cordeiro.

Cientistas das sombras desenvolvem verdadeiros criadores de espíritos ovóides, que implantam em clones ou cascões astrais para intensificar seu domínio sobre as consciências. Sua ambição?

Promover o caos social e ecológico para, em meio às guerras e à poluição, criar condições de os senhores da escuridão emergirem da subcrosta e conduzirem o destino das nações. Os guardiões têm de impedi-los, mas não sem antes investigar detalhadamente a estratégia das trevas. Qual será a sua contribuição nesse grave momento planetário?

Degustação do livro: http://www.casadosespiritos.com.br/site/livros/a735c7d00f8b819a8833dba3ef8529f0_degusta_senhores.pdf

horizontal-rule.gif

21860974_4.jpg

Livro: "A Marca da Besta"

Médium/Espírito: Robson Pinheiro/Ângelo Inácio

Gênero: Romance mediúnico

Páginas: 640 págs.

Editora: Casa dos Espíritos

Tamanho: 14 x 21 cm.

"E houve guerra no céu: Miguel e seus anjos batalhavam contra o dragão. E o dragão e os seus anjos batalhavam, mas não prevaleceram, nem mais o seu lugar se achou nos céus"(Apocalipse 12:7-8).

Se você tem coragem, olhe ao redor: chegaram os tempos do fim. Não o famigerado fim do mundo, como querem alguns. Mas o fim de um tempo - para os dragões, para o império da maldade.

E o início de outro, para construir a fraternidade e a ética. Um romance, um testemunho de fé, que revela a força dos guardiões, emissários do Cordeiro que detêm a propagação do mal. Quer se juntar a esse exército? A batalha já começou.

Venha fazer luz sobre as trevas.

Degustação do livro: http://www.casadosespiritos.com.br/site/livros/93a7a6ce6094aaee3eae96b789fa2700_degusta_marca_besta.pdf

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...