Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

O que é isto ?


Recommended Posts

Olá, há uns tempos quando me ía deitar , deitava-me de barriga para cima, e passado uns segundos , tinha a sensação de ser "sugado" por um túnel , ás vezes dáva conta e interrompia, pois tinha medo, uma vez sem querer o túnel "sugou-me", e começaram a aparecer imagens tipo fotografias a passar muito rápido á minha frente, como se fosse um sonho, algumas fotos eram acompanhadas por sons de pessoas que apareciam nas fotos, era tão real ! Eu interrompia sempre porque tinha medo, o que acham que poderia ser ?

Obrigado

Link to comment
Share on other sites

Ola APR!

Eu nao sou muito conhecedora do assunto, mas o que sentiste foram sintomas da projecçao. Isso que te acontece acontece-me SEMPRE que faço a tecnica completa do Saulo. Apos fazer a tecnica, começo a ver muitas imagens, e ao longo da noite, sinto a ser-me "sugada" por um tunel, tal como tu sentes. E eu também acabo por evitar isso porque fico com medo, infelizmente.

Quando isso voltar a acontecer, relaxa, pede acompanhamento dos amparadores e deixa-te ir ;)

Abraço

*Cecilia*

Link to comment
Share on other sites

Bom dia

Este fenomeno das fotos e imagens passando rapidamente, algumas com sons, sensações e emoções mas sem muito nexo, oniricas é um estado da consciencia e se chama estado hipnagógico. É o estado que está entre a vigilha e o sono, se voce conseguir chegar neste estado consciente então voce está na metade do caminho para a projeção astral, voce pode tentar se projetar ou apenas manter a consciencia para conseguir se projetar.

Esta sensação de se sentir caindo, sendo sugado por um tunel ou de tudo estar girando ocorre quando o seu psicossoma está descoincidindo do corpo, então voce ja está na projeção hehe :D, so se manter consciente por mais um pouco e então sair no astral :wink:

Eu gosto destas sensações, pena que não costumo sentir muito mas é muito bom hehe. Para se acostumar e perder o medo então aconselho a tentarem vivenciar mais e de uma forma agradavel, para isto experimentem quando estiverem felizes e bem relaxados esticarem seus braços e começarem a rodar da mesma forma que faziam quando eram crianças e então parem e deitem-se, fechem os olhos e apreciem as sensações, vai ser de tudo rodando e caindo mas pode ser tambem de estar sendo sugado e é facil neste momente "se fazer sentir" sendo sugado, mas lembrem-se de estar sempre felizes e relachados.

Voces tambem podem estar relachados e buscarem ficar felizes enquanto giram mas tentem sempre conectar estas sensações com algo agradavel e com lucides.

Boas viagens :D

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...