Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

ESTADO VIBRACIONAL


Recommended Posts

talvez algum problema de concentração procure antes de começar a tecnica fazer uma meditação, aprender a entrar em estado alfa através da meditação ajuda muito e é muito simples,vo dizer como eu faço agora é necessario um pouco de concentração já, mas vamos direto ao ponto , vc senta em posição de lótus(pois ajuda muito pq alinha os chakras)então começe a pensar numa tela em branco(vc pode colocar algum mantra ou musica classica pra escutar,algo q te deixe realmente calmo) então nessa tela em branco pense primeiramente nas coisas q aconteceram hj(no dia q vc ta fazendo a tecnica) daí seu cerebro vai se estimulando sozinho parta de algo bem simples ( Tipo hj meu professor contou uma piada legal na sala) dai vc vai lembrando do que vc fez na escola e depois durante todo o dia, nunca tirando da mente a tela em branco, durante a indução desses pensamentos conscientes vc vai tipo projetando tudo na tela e apagando, deixe sempre a tela em branco, logo seu proprio inconsciente começa a jogar coisas na tela e vc vai limpando até parar, quando a tela ficar em branco vc atingiu alfa. Pronto ai vc faz a tecnica e é muito mais facil se vc atingir alfa pois estimula a concentração apesar de precisar dela pra entrar em alfa, porém uma vez em alfa vc consegue se focar muito mais facilmente pois esse nivel de meditação consiste em limpar a mente, é parecido com o começo das tecnicas vc respirando lentamente pra ir se acalmando e esquecendo os fatos do cotidiano, porém sem o estado alfa seu subconsciente continua a tirar sua concentração no meio da tecnica, dificultando o processo. Como o EV exige muita concentração eu aconcelho entrar em alfa antes mas simplesmente através da repetição vc vai acostumando e aos poucos o ev vai vir facil .posso ter deixado passar alguma coisa portanto nunca custa pesquisar mais. até mais e espero ter ajudado.

Link to comment
Share on other sites

Meu problema tb é a concentração, eu sinto as energias subindo e descendo, mas ainda não consigo chegar ao EV.

Quem chega ao EV, não tem dúvidas, é como um choque muito forte que invade o corpo, não é só sentir as energias, mas sim como se uma corrente elétrica muito forte percoresse seu corpo e nesse nível ainda não cheguei.

Treinando chegamos lá rsrrss abraços

Link to comment
Share on other sites

Realmente, os dois EVs que tive conscientemente foram inconfundíveis: Uma espécie de descargas elétricas super rápidas percorrendo todo o meu corpo da cabeça aos pés, um som como um chiado agudo que aumentava até desapaecer em algum momento antes de eu me ver fora do corpo e apavorado, principalmente na segunda vez. Não creio que tenha sido apenas onirismo, as sensações foram bem reais.

Link to comment
Share on other sites

Carlos,

Sobre chegar o EV, não é uma simples como fazer apenas a técnica de circulação fechada e vai chegar no EV, para chegar no EV pode até demorar meses e ainda não é por falta de concentração viu !

Tem palestrante do IIPC que demorou 2 anos para chegar no EV, e quando você chegar, você não vai ter dúvida de que é hehehe :D

Tente um dia fazer a circulação fechada por 1 hora +/-, claro, se você não tiver preguiça e também tiver tempo, tente fazer isso, tenho amigos que fizeram a circulação fechada por 50 minutos sem parar, e chegou em um EV muito grande, e ele apartir desse EV teve a medição das energias dele, então hoje ele toda vez que chega em um EV, ele ve se foi forte quanto teve nesse dia ou não, assim da pra ele ver a potencia do EV dele e fazer as suas experiências.

Abraços

Wilson

Link to comment
Share on other sites

Carlos,

Sobre chegar o EV, não é uma simples como fazer apenas a técnica de circulação fechada e vai chegar no EV, para chegar no EV pode até demorar meses e ainda não é por falta de concentração viu !

Tem palestrante do IIPC que demorou 2 anos para chegar no EV, e quando você chegar, você não vai ter dúvida de que é hehehe :D

Tente um dia fazer a circulação fechada por 1 hora +/-, claro, se você não tiver preguiça e também tiver tempo, tente fazer isso, tenho amigos que fizeram a circulação fechada por 50 minutos sem parar, e chegou em um EV muito grande, e ele apartir desse EV teve a medição das energias dele, então hoje ele toda vez que chega em um EV, ele ve se foi forte quanto teve nesse dia ou não, assim da pra ele ver a potencia do EV dele e fazer as suas experiências.

Abraços

Wilson

Obrigado Wilson pela dica, vou começar a "alongar" a circulação, e depois conto o que acontece. Valeu mesmo, abraço.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...