Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

O Que devo fazer?


Recommended Posts

Sempre me interessei por essa área de viagens astrais e tal, e sempre tive minha cabeça MUITO aberta em relação a tudo isso, ultimamente estou lendo e ouvindo o curso basico do Saulo, quando esta de dia eu tenho coragem de tentar uma projeção, mais quando chega hora de dormir da muito medo de tentar, muitas vezes não consigo nem dormir, com medo de ter uma projeção, o que eu devo fazer no meu caso?

Link to comment
Share on other sites

O medo é extremamente normal no início!

como ele some? como estudo e maturidade!

Pois a medida que você conhecer, terá uma maior noção do que lhe cerca e consequentemente menos medo!

No iníco é normal, pois sentirá sensações estranhas, presenças "fortes"

Mas não necessariamente uma grande energia ao seu redor, é uma energia ruim, pode ser a energia do seu mentor, mas o medo de faz imaginar coisas ruins!

e mais, "projeção não é só tecnica, projeçao não é só livro, é está bem com você e buscar por si mesmo"

Paz e bem!

Link to comment
Share on other sites

olá :D

Nossa sempre tive esse tipo de dificuldade em falar o que uma pessoa com medo deve fazer, por que nao passei por isso ainda,,,

tenta fazer o seguinte,,,

fica no meio do quarto no escuro, e fica meditando,,, ja ouvi fala que tira completamente o medo,,, eu vou ter que pegar essa tecnica pra postar aqui no GVA por que muita gente faz essa pergunta :P

abraços

...

Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...

Sinto a mesma coisa com certa diferença. Parece que entro facilmente em catalepsia, mas escolho dormir normal e não me projetar, pior, nem mesmo entrar em catalepsia quando percebo que se eu deixar eu ficaria... Tenho mais coragem de treinar as técnicas de dia, mas à noite parece que vem mais fácil... Resumo da ópera: ainda não me projetei por falta de coragem.

Até agora não consegui informação alguma sobre os riscos de uma viagem astral, salvo o que o Saulo já alertou, se o psicológico não estiver preparado. Mas quem disse que o psicológico é menos importante?

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...