Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Sonhando que estava projetado


dosanjos

Recommended Posts

Olá pessoal,

Venho dividir com vcs algo que aconteceu esta noite. Eu adormeci pensando em me projetar, não fiz práticas energéticas nem nada, simplismente apaguei, estava cansado como de costume, comecei a ler, depois de 2 páginas já estava pra la de bagdá...rsrsss... Então foi que tive a sensação de estar sonhando, um sonho onde me projetava. Eu estava fora do corpo, e me peguei pensando, nossa, estou projetado. E queria fazer tudo o que podia, atravessei paredes, pulei, voei, pensei em ir encontrar parentes, olhei para minha cama para ver se me enxergava deitado, na primeira vez não enxerguei, depois me vi deitado, então senti um leve puxão, sai correndo de perto (nao queria perder a projeção) não lembro de tudo o que fiz, depois pensei "acho que estou voltando" e acordei, era 02:00 da manhã. Porém, apesar de eu estar no comando da situação (teoricamente bem lúcido), quando acordei eu não consegui distinguir se realmente foi projeção ou se foi um sonho eu pensava estar projetado....

De qualquer forma valeu a experiência...

Link to comment
Share on other sites

Aconteceu comigo também, mas se analisarmos temos quase certeza da projeção. Porque querendo ou não você dormiu e saiu do corpo, sempre saímos, só que você não viu a decolagem e acordou no meio da inconsciência, então adquiriu lucidez para ver o que estava ao redor. Quando aconteceu comigo não estava muito consciente mas depois de ter acordado com essa mesma dúvida, analisei e acho que está certo isso que eu disse, nos projetamos sim.

Abraço.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...